Como foi sua primeira vez nos palcos ou festivais?

Autor Mensagem
mikia
Veterano
# ago/11
· votar


russobass
isso, toquei e cantei sozinha. Segunda feira vai ter um festival de talentos na escola, eu vou participar. Acho que estou com os mesmos medos de quando tinha 15

NiLLaKettY
você é dançarina? /o/

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


NiLLaKettY
se for considerar dança, minha primeira apresentação em festival foi um tanto desastrosa. Fui a única a esquecer que tinha que ir pra parte de trás do palco :(

ficou chateada? que tipo de dança? o povo vaiou? você ficou nervosa? e hoje como esta sua carreira de dançarina?

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


Chespirito
Na primeira vez tava nervoso, pois nunca toquei p/ centenas de pessoas... com o tempo já me acostumei. :)

Pô mas como foi sua primeira vez?? errou muito? fico nervoso? se num lembra? se usou drogas? quantos anos tinha?

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


mikia
isso, toquei e cantei sozinha. Segunda feira vai ter um festival de talentos na escola, eu vou participar. Acho que estou com os mesmos medos de quando tinha 15

ahauahuahauhau!! é sempre da um gelo, mas depois já era.

DraKo
Veterano
# ago/11
· votar


Foi num concerto da escola de musica que eu tocava, toquei violão a musica 'Do seu lado' do Jota quest

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead
Tr00 nesse sentido.

Dorsal Atlântica
Conheço, muito bom.

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


DraKo
Foi num concerto da escola de musica que eu tocava, toquei violão a musica 'Do seu lado' do Jota quest

Pô mas como foi sua primeira vez?? errou muito? fico nervoso? se num lembra? se usou drogas? quantos anos tinha?

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Vick Vaporub

Foto não abre - é o Homer?

Velhinho, mó curtição eu e os outros 03 membros da banda assistindo a preparação da Dorsal antes de entrar no palco. A gente só falava um com o outro e desejava um bom show e aquela onda de 'arrebenta, mermão!' e os caras lá com incenso acesso, uns mantras malucos e toda a concentração do mundo para tocar logo em seguida. Aprendi umas paradas assistindo ao show deles. Engraçado é que anos antes de abrir para o Carlos e cia, eu fui roadie do Hardcore (ou Rabicó - baterista do carro) num único show aqui no DF (no hoje extinto Gran Circo Lar).

Pô, legal conversar isso e me lembrar de umas paradas ai e ler outras de posters daqui. Pena que nem todos participam! Muito fera ler histórias de estrada! : )

DraKo
Veterano
# ago/11
· votar


russobass

Nada, tinha umas 100 pessoas e tinha outros grupos que iam tocar outras musicas, e eu fiquei por ultimo, subi no palco com tanta raiva de ter ficado por ultimo que nen fiquei nervoso nem errei tinha 14 anos na epoca ...

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


DraKo
subi no palco com tanta raiva de ter ficado por ultimo que nem fiquei nervoso nem errei

Alguns dos meus melhores shows aconteceram nessa mesma circunstância.

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


o Murillo Wendell abriu pro Eric Clapton








...não o show

russobass
Veterano
# ago/11 · Editado por: russobass
· votar


Nossa teve uma vez, que abrimos o show da banda Tihuana, foi numa boate umas 200 pessoas.
Bati boca com o segurança que estava barrando alguns amigos.
Fiquei nervoso, e tomei dois copos de wisk e cerveja por cima.
Toquei certinho, zuei pra caramba, xinguei os políticos (sim, falamos mal do governo nas apresentações).
Quando eu acabei de tocar, cai atrás do palco, eu só lembro dos cara da banda Tihuana me cumprimentando, dizendo que nossa banda foi a melhor que abriu o show deles e tals. Detalhe, eu estava deitado, não consegui levantar, ahuahauhauhauahu. Tenso.
E massa que a banda Tihuana também falou mal do governo e dos empresários safados, e fez referencia ao meu assunto, ahuahauhauahuahua.

bombtrack
Veterano
# ago/11
· votar


A primeira vez que eu toquei para muitas pessoas foi na apresentação final do meu curso de violão. Eu e um outro moleque tocamos Será do Legião. Eu mal consegui segurar a palheta direito de tão nervoso que eu tava, tanto é que eu consegui derrubar ela durante a apresentação. Na hora que acabou eu sai do palco sem falar com ninguém e fiquei desse jeito por mais meia hora hehehe. Deve ter sido algum tipo de choque.

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


foi uma merda,nem lembro direito,soh tenho umas imagens na minha cabeça
a banda tinha uns 10 violões(sem exagero),soh eu de guitarrista,a gente toco paisagem da janela,puta musica chata,mais foi a escolhida(a apresentação foi do meu curso de guitarra)
n tinha retorno nenhum pra mim,eu n sabia q parte da musica tava,n consegui acompanha,acabei deixando o volume da guitarra no 0 e fazendo pose
tinham umas 150 pessoas assistindo

Strato_Master
Veterano
# ago/11
· votar


faz um tempinho que eu toco na igreja...

da primeira vez da um gelo... mas depois que começa a coisa vai rolando... =D

Chad Stroke
Veterano
# ago/11
· votar


A minha foi no aniversário de 6 anos da irmã do batera, tinhamos a banda há 3 semanas, e estavamos doidos pra tocar em algum lugar.

Ai horas antes da festa convencemos o pai do batera a deixar a gente tocar, ou melhor, estragar a festa haha.

Tocamos 6 músicas!
Tinha bastante pirralho, mas também tinha adultos em peso.

Tava muito nervoso, a primeira música foi In Bloom (Nirvana) na hora de cantar a primeira frase (eu era o guitarra solo e vocalista) minha voz não saiu e eu gaguegei haha, mas de tenso só foi essa música, depois dela eu não queria mais parar!

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


russobass

Pô, história bem legal véi! Você demorou para contar esse seu relato, mas ele valeu o post! \o/

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


(sim, falamos mal do governo nas apresentações)

by russobass_MG

Tivertimailaif
Veterano
# ago/11
· votar


A primeira vez que eu toquei foi na igreja, então foi bem tranquilo, nem nervoso estava.
O mais troo, foi o ultimo show da minha banda (cover do Maiden), bebi 5 cerveja e 2 doses de conhaque antes de ir pro show, pqp, foi demais, tudo saiu perfeito, foram 21 músicas, e tudo perfeito, pena que foi o ultimo =/

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


russobass

Foi em 2007 quando toquei bateria pela 1ª vez na frente das pessoas. :)

Dei umas erradas no começo, mas dps me sai bem!!!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


pra mim foi em 2002 eu acho, no recreio do colégio !! bateu o sinal e quebramo tudo no rock n' roll, tudo errado mas rolou o feeling, foi mto massa!! bons tempos...

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


foi tenso... logo meu 1º show tinha mais gente..
Era aniversário do bairro da Freguesia do Ó... tinha gente pra kct...


eu nunca tinha feito aquilo.. quase chorei

pediram pra gente tocar mamonas e ainda errei a letra ahauahuahuah
eu pedi uma força pra plateia e eles foram gentis continuando a cantar..

ufff

ilustrando:
é isso aí

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


Pô vou postar fotos da abertura do show da Pitty.
Quando eu estiver em casa.
------------------------------
Uma vez tocamos em duas cidades no mesmo dias, diferença de 20km.
Montamos um repertório para tocar mais ou menos 1 hora, estávamos começando então não tocava muitas músicas. Na primeira cidade, logo nas 2 primeira músicas fomos vaiados, a galera gritava: "TOCA RAIMUNDOS, TOCA IRON, TOCA ROCK MAIS PESADO", essas músicas tinha no repertório, mas eram poucas. Mudamos todo o repertório, improvisamos, e só tocamos rock pesado, ai deu para acalmar o público, que fizeram até roda punk. Na segunda cidade, foi totalmente o inverso, mantemos o mesmo repertório da primeira (com as alterações) ai o público, ficava parado olhando, meio com cara de não se divertir e tals, novamente, depois de umas 4 músicas, mexemos no repertório, mais Pop do que Rock, ai o pessoal começou a se divertir, pediram para tocar Raul, improvisamos e saiu algumas, mas ficaram meio ruins, mas a galera ajudou a cantar e fico massa.

E nesses momentos que se leva experiência em tocar em lugares onde varia o gosto musical. O improviso faz a diferença.

NiLLaKettY
Veterano
# ago/11
· votar


mikia
NiLLaKettY
você é dançarina? /o/

sou sim :D


russobass
ficou chateada? que tipo de dança? o povo vaiou? você ficou nervosa? e hoje como esta sua carreira de dançarina?
sim, fiquei chateada... mas tava supernervosa, é normal. O povo não vaiou, e era num Festival de Dança Ucraniana em Prudentópolis, PR.

Minha carreira ahauahaua
hoje em dia tenho 10 anos de dança... sou praticamente uma das únicas solistas.

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


NiLLaKettY
sim, fiquei chateada... mas tava supernervosa, é normal. O povo não vaiou, e era num Festival de Dança Ucraniana em Prudentópolis, PR.
Minha carreira ahauahaua
hoje em dia tenho 10 anos de dança... sou praticamente uma das únicas solistas.


Legal!! já pode dar aulas de dança.
Nome da cidade parece com a minha. Prudente | Prudentópolis.

NiLLaKettY
Veterano
# ago/11
· votar


russobass
Legal!! já pode dar aulas de dança.
muitas das pessoas que estão lá eu ensinei, pelo menos os passos básicos.
Daria aula numa boa \o/

mas teria que me especializar.

EternoRocker
Veterano
# ago/11
· votar


o Murillo Wendell abriu pro Eric

Suspeitei desde o princípio...

mikia
Veterano
# ago/11
· votar


NiLLaKettY
caramba, que legal! Dança o que? Tem vídeo seu?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


A alguns meses eu toquei uma música junto com uns colegas meus prum trabalho escolar.
Foi só pra sala, mas me senti o Van Halen, apezar de estar tocando violão.

:P

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana
mas me senti o Van Halen

Change, nothing stays the same! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como foi sua primeira vez nos palcos ou festivais?