Autor |
Mensagem |
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
Olá infernais
preciso compartilhar algo que me perturbou D+ ontem...
Tanto ouço.. e sei que funkeiro não tem fone de ouvido... tanto ouço q são depravados e aquelas coisas todas..pois bem justo quem tanto fala deles tem que fazer igual...
ontem eu voltando para o meu lar doce lar, dentro da merda do onibus, tentando me concentrar em meus pensamentos diversos... quando entra uma criatura do sexo masculino com seu celular berrando ALELUIAAAAAAA
o.O FDP
1º eu levei um P*** susto... 2º a criatura que supostamente cantava gritou o caminho inteiro... e cheguei em casa com uma dor de cabeça quase insuportável.... 3º fiquei pensando.. Deus deve ser surdo.... pq esse povo grita d+++
ok criaturas... digam o pensam sobre os malditos sem fones
disvirtuem a vontade..
boa semana.. ou não
Bjoks da Bu
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
A melhor solução para isso é botar um fone no ouvido e por no volume 31.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
BuBu Vodka
O SEU problema é oMEU problema \o/
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
BuBu Vodka
Vai ver ele percebeu que você estava precisando de uma benção...
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Pra mim o problema não é necessariamente o Funk ou afins mas sim a música do celular. Sei lá, detesto aquela frequencia media aguda que sai.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
-Dan A melhor solução para isso é botar um fone no ouvido e por no volume 31. o problema que isso é ruim... causa problemas sérissimos ao nossos ouvidos.. e não acho legal... =/ chá de simancol tbm devia ser a alternativa
Bob Mauley ya Dude.. é tenso 7 belo... problema muito comum
Comuna CCCP
Vai ver ele percebeu que você estava precisando de uma benção... hauahauhaua claro devo estar emcapetada mesmo ahuhuauha
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Deus deve ser surdo.... pq esse povo grita d+++ UHAUHUAAAHUahaAA
Sempre pensei nisso também.
Mas eu fico puta com isso também. Eu ouço minhas músicas no meu fone de ouvido, se não tenho, nem ouço. Acho uma falta de respeito sem tamanho.
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
BuBu Vodka o problema que isso é ruim... causa problemas sérissimos ao nossos ouvidos.. e não acho legal... =/ chá de simancol tbm devia ser a alternativa
É mais ou menos aquela máxima de preferir ser surdo ao ouvir funks.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy Deus deve ser surdo.... pq esse povo grita d+++ UHAUHUAAAHUahaAA
Sempre pensei nisso também. ahh só pode meu... que merda
Mas eu fico puta com isso também. Eu ouço minhas músicas no meu fone de ouvido, se não tenho, nem ouço. Acho uma falta de respeito sem tamanho. nem fale.. pô.. a galera é tão individualista... é tão cheio de : ngm se meta na minha vida.. e faz questão de mostrar pra todo mundo o q fala no celular.. o gosto musical.. e mais n sei oq.. a vahh a merda ahauahua
-Dan
É mais ou menos aquela máxima de preferir ser surdo ao ouvir funks. entendo.. concordo ser desesperador
|
El_Cabong Veterano |
# ago/11
· votar
Com relação ao Funk carioca... Ninguém por exemplo, que senta na varanda da casa pra apreciar a natureza e pra escutar uma música, irá escutar um funk carioca; porque não é uma música feita para se apreciar a beleza e criatividade do arranjo instrumental, a beleza e a técnica do vocal, a genialidade do instrumentista, a inspiração da letra, ...
É uma música feita só pra balançar a bunda e incomodar os vizinhos, por isso perde o sentido o uso dos fones para um funkeiro.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
BuBu Vodka Verdade. Da vontade de socar num canto..
|
russobass Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy Verdade. Da vontade de socar num canto..
:O
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
El_Cabong
É uma música feita só pra balançar a bunda e incomodar os vizinhos, por isso perde o sentido o uso dos fones para um funkeiro.
educação vem de berço...já sabemos q não é o caso
KaTy Verdade. Da vontade de socar num canto..
nossa sério mais um pouco eu levantava pra soltar umas verdades pro Rapaz
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
E a molecada mete o sarrafo no funk, novamente. Tsc... tsc...
BuBu Vodka nem fale.. pô.. a galera é tão individualista... é tão cheio de : ngm se meta na minha vida.. e faz questão de mostrar pra todo mundo o q fala no celular.. o gosto musical.. e mais n sei oq.. a vahh a merda ahauahua É isso aí! A humanidade nunca esteve tão carente de atenção como ocorre atualmente! Pare ou pouco e verá, ta todo mundo querendo aparecer, das mais diferentes formas.
KaTy Verdade. Da vontade de socar num canto.. Calma menina, sei que a letra dos funks é sensual, mas aguente firme até chegar em casa, ou não.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana
E a molecada mete o sarrafo no funk, novamente. eu não to falando do funk.. to falando de um cristão exagerado cheio de aleluia de sei mais o q dentro do busão... o q não deixou de ser a mesma coisa a atitude foi a mesma..
É isso aí! A humanidade nunca esteve tão carente de atenção como ocorre atualmente! Pare ou pouco e verá, ta todo mundo querendo aparecer, das mais diferentes formas.
sim o pior é q vejo isso... acho q nós mesmos que reparamos nessas coisas fazemos isso... imagina os que não viram ainda...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
BuBu Vodka eu não to falando do funk.. Mas quando eu postei isso, eu não estava falando de você mesmo.
acho q nós mesmos que reparamos nessas coisas fazemos isso... imagina os que não viram ainda... O problema não é quem faz, pois isso todo mundo faz. O problema é como faz! Aí a coisa complica.
|
McBonalds Veterano |
# ago/11 · Editado por: McBonalds
· votar
Malditos celulares com auto-falante externo. A pior invenção da humanidade, sem dúvida.
Eu gostei uma vez, quando o ônibus passou num puta buraco e o celular de um desses caras se espatifou no chão.
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Façam o mesmo até que a poluição sonora dentro do ônibus seja tamanha que o motorista se obrigue a parar o carango e dar um faconasso no filho da puta.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
BuBu Vodka foi um sinal divino, falando para juntar suas economias e comprar um automovel.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
McBonalds Eu gostei uma vez, quando o ônibus passou num puta buraco e o celular de um desses caras se espatifou no chão.
seria maravilhoso
Henry Chinaski Façam o mesmo até que a poluição sonora dentro do ônibus seja tamanha que o motorista se obrigue a parar o carango e dar um faconasso no filho da puta. até pensei nisso... mah ia ser uma zona só se começasse a putaria
The Man Who Sold The World foi um sinal divino, falando para juntar suas economias e comprar um automovel.
hauahuhuahau Obrigada Senhor farei um financiamento agora...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/11
· votar
Sugiro uma adaptação mais impactante a essa bondosa campanha:
Fure os tímpanos de quem não precisa/merece.
o/
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
ZakkWyldeEMG uhuuuullllllllllllllll
te amo lesma.. vc é o melhor
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/11
· votar
BuBu Vodka
Vendo furadores de gelo compatíveis com a estrutura auricular da classe menos privilegiada usuária desta incomodação sonora.
o/
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
meu camarada falou que no RJ é muito pior, neguinho entra no bumba com um hi-fi tocando funk nos últimos, trajando somente uma sunga
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
J. S. Coltrane trajando somente uma sunga
Caôzão.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
no verão eu ouvi dizer que rela até trampar de sunga no RJ. Confere?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
J. S. Coltrane Quem te falou isso era um Salva-vidas, né? uahuahuauha
Se bem que vontade não falta.
Se bem que onde eu trabalho tem ótimos condicionadores de ar.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Meu fone de ouvido estragou semana passada. Mas não foi difícil encontrar outro e acabei dando uma sorte danada ao gastar pouco e adquirir um maxell de boa qualidade.
Não entendo o porquê que outros não possam fazer igual.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
é porque alguns crentes são como alguns homossexuais,não adianta ser somente pra ele...tem que chocar!
|