Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# set/12 · Editado por: tambourine man
· votar
minha nossa senhora do mainstream /o\
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
tambourine man
Sim, eu tenho resistência a esses filmes hipster pseudocults.
Mainstream blockbuster hollywoodiano ftw
|
Julia. Veterano |
# set/12
· votar
fim de semana woody allen
everyone says I love you (1996) com alguns momentos de vergonha por ser um musical. 3/5
another woman (1988) muito bom! entrou para minha lista de preferidos do woody. eu curto os dramas dele. 5/5
small time crooks (2000) mediano, mas como todo filme dele: uma delícia de assistir. 3,5/5
Cavaleiro resident evil e mib? deuzôlivre.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
Julia.
Sim, os filmes tem que equilibrar os livros \o
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
MIB 3
Bem legal
The Cabin In The Woods
eu quero 1h30 da minha vida de volta =(
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Eu achei o contrário :O
hahah
|
Headstock invertido Veterano |
# set/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Resident Evil 5: Retribuição
Tem tudo que um filme de ação tem que ter e em 3D a experiência fica melhor ainda, pois se preocuparam com isso ao gravar o filme, visto as inúmeras cenas em que se explora essa tecnologia. (O começo é particularmente fodinha). Sobre enredo, bem, está mais punh○etado que a novela das 8. Precisa logo de um final. Se continuarem inventando coisa pra encher linguiça na falta do que explorar vai acabar como um Dragon Ball GT. Colocando na balança, valeu a pena ter ido. Pelo menos o final sugeriu uma continuação épica, e espero que seja. Mas bem longe de ser realmente Resident Evil. ps.: Ao interpretar Leon, o sujeito deveria ao menos ter feito a barba.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
Cavaleiro
Sério, o Cabin eu achei uma baboseira animalesca. Final fraco demais, os pontos positivos foram a lambida no lobo, os peitinhos, e alguns monstros.
Tá bom, não foi tão ruim assim. -._.-
Gostei desse MIB pelo fato de eles terem explorado mais a história dois personagens e menos a pataquada dos aliens, que já está batida demais
|
neologist_ Veterano |
# set/12
· votar
Headstock invertido Nunca vi nada da série. Os anteriores também valem a pena?
|
ROTTA Veterano |
# set/12
· votar
O Ditador (The Dictator, 2012). Depois de Borat (do qual eu ri demais) o tal de Sacha Baron Cohen conseguiu me constranger com Bruno (péssimo) e agora neste filme teve 2 ou 3 momentos de risada. Fraco. Nota 4/10.
Abraços.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
ROTTA
Aew...quase passei em Blumenau esse fim de semana!
heheheheo/
|
ROTTA Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Aew...quase passei em Blumenau esse fim de semana!
O que você faz(ia) por aqui, forasteiro!? Abraços.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/12
· votar
neologist_ Nunca vi nada da série. Os anteriores também valem a pena?
São bons filmes de ação, mas bem longe de ser fiel aos games. Começando pelo farto de a personagem principal de todos eles nem sequer existir no jogo. E do outro lado da moeda, personagens clássicos são deixados completamente de lado, como Jill Valentine, Leon Kennedy e Carlos. mas não é um pouco de lado, é de lado pra caralho. Se gosta dos jogos e for assistir com essa intenção, vai passar raiva. Se não, vale a pena ver. O primeiro e o segundo são os melhores, depois ficou punhet☺ado demais.
|
guizimm Veterano |
# set/12
· votar
Joseph de Maistre Muito bom, narra a queda do Império Bizantino após a invasão muçulmana, o grande marco do começo da modernidade isso não é o começo da idade média?
|
ROTTA Veterano |
# set/12
· votar
O Garoto de Liverpool (Nowhere Boy, 2009), que conta alguns anos pré-Hamburgo de John Lennon, em Liverpool. Interessante para os (muitos) fãs dos Beatles. Nota 7/10 pela produção em si.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# set/12
· votar
Tróia (Troy, 2004). Apesar de ser antigo, não tinha me encarnado de assistir. Daí tava passando na Warner e fiquei vendo. Nem curti muito. Nota 6/10.
Abraços.
|
guizimm Veterano |
# set/12
· votar
ROTTA o loco, eu curti pra caramba, vejo toda vez que passa, vai ver que ja que vc viu agora reparou muito mais nos efeitos que quem viu anos atrás
|
ROTTA Veterano |
# set/12
· votar
guizimm
Tá, talvez tenha exagerado na nota, mas daria mais que um 7/10. Abraços.
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
Prometheus
Não é tão ruim quanto pensei que seria, mas tem muitos defeitos pra ser bom. E considerando que é do Ridley Scott é completamente compreensível o ódio que os fãs de sci-fi geralmente tem do filme.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# set/12
· votar
Revi Shame, que postei neste tópico algumas semanas atrás.
Não me pareceu um drama tão denso assim.
|
ROTTA Veterano |
# set/12 · Editado por: ROTTA
· votar
Estava de bobeira na TV e acabei assistindo novamente dois filmes excelentes.
O Sexto Sentido (The Sixth Sense, 1999), que fazia anos que não via. Continua um 10/10 para mim.
Contra o Tempo (Source Code, 2011), que achei muito legal da primeira vez que vi, ano passado, e continuo achando legal. Nota 8/10.
Abraços.
|
Hawklord Veterano |
# set/12
· votar
2001: Uma Odisseia no Espaço
Só eu fiquei perdido no final?
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Na verdade esse domingo eu só revi filmes, não é uma prática muito habitual mas uns na lista mereciam:
Cidadão Kane (Citizen Kane - 1941) - Resumir em uma palavra: rosebud. Filme sensacional - 9.4/10
12 homens e uma sentença (12 angry men - 1957) - O filme começa pós julgamento de um jovem de 18 anos que supostamente teria matado seu pai, mostra bem a natureza humana, 11 dos 12 júris imediatamente querem sentenciar o menino à cadeira elétrica sem contestar tanto as provas, devido somente ao preconceito e as provas apresentadas que não eram tão concludentes, um dos júris vai contra e como precisa do voto de todos para dar um veredito final, os demais tentam convencer o jurado sobre a culpabilidade do jovem.
É um dos meus filmes favoritos - 9.6/10
Um sonho de liberdade (The Shawshank Redemption - 1994) - Este é um filme que apesar de ser bem cotado na crítica, acho que não recebeu a atenção que merecia. Conta a estória de um cara que foi acusado de ter matado a mulher e o amante e vai pra prisão, mas começa a mudar as coisas por lá.
Filme excepcional também - 9.5/10
Próximos filmes: Léon e Os Sete Samurais.
|
# out/12
· votar
Hawklord 2001: Uma Odisseia no Espaço
Só eu fiquei perdido no final?
põe echoes do pink floyd para tocar, tira o som do filme e entenderá
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
9.4/10 que precisão
|
Lìív Veterano |
# out/12
· votar
Ontem: Christiane F. - Wir Kinder vom Bahnhof Zoo.
Hoje: Sen to Chihiro no kamikakushi.
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
um que estava passando na Band, não lembro o nome =(
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# out/12
· votar
Advogado do Diabo.
Não tinha visto ainda, curti. Só achei o final deveras cafona.
|
Scrutinizer Veterano |
# out/12
· votar
põe echoes do pink floyd para tocar, tira o som do filme e entenderá UNCULTURED SWINE! Como assim tirar Ligeti pra por bandinha de rock?
|
# out/12 · Editado por: tambourine man
· votar
gilmour > monolito
|