Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
busterchair Estou pegando pra ver:
Insomnia Limitless Source Code Ides of March King´s Speech X-Men First Class
Só filmaço!
Super8
Nhé.
|
busterchair Veterano |
# dez/11
· votar
Pois é. Me falaram que esse Super 8 é zomenos, mas tenho q ver pra tirar as minhas conclusões. Às vezes vejo muita gente falando mal de um filme e só eu acabo gostando ehhehe. Terminando de pegar Dont be afraid of the Dark do Del Toro.
|
busterchair Veterano |
# dez/11
· votar
Agora está muito mais divertido ver filmes. TV 42'' na sala com blu-ray player e um mini-system. Pegando só 720p de 4~7gb q já fica foderoso.
|
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Precious
In Harlem, an overweight, illiterate teen who is pregnant with her second child is invited to enroll in an alternative school in hopes that her life can head in a new direction.
A personagem principal era muito forte, pra enfrentar tão firmemente uma história de vida tão miserável.
Milk
The story of Harvey Milk, and his struggles as an American gay activist who fought for gay rights and became California's first openly gay elected official.
Achei chato.
Psywar
Psywar explores the evolution of propaganda and public relations in the United States, with an emphasis on the elitist theory of democracy; and the relationship between war, propaganda, and class.
Achei excelente! Adorei a parte que fala sobre consumismo.
busterchair tenho q ver pra tirar as minhas conclusões. Às vezes vejo muita gente falando mal de um filme e só eu acabo gostando
Concordo, acho que você está corretíssimo!
Dont be afraid of the Dark
Bacaninha!
Agora está muito mais divertido ver filmes. TV 42'' na sala com blu-ray player e um mini-system. Pegando só 720p de 4~7gb q já fica foderoso.
Ah, muleque! \o\
|
Chespirito Veterano |
# jan/12
· votar
A Fantástica Fábrica de Chocolate (versão antiga)
|
busterchair Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Vi X-Men First Class hj. Muito legal mesmo.
Vi q vc vê muitos documentários e to querendo começar a ver tb. To pegando esse Psyway e um chamado Inside Job.
|
· votar
busterchair Vi X-Men First Class hj. Muito legal mesmo.
Esse filme me fez gostar ainda mais do Magneto!
Vi q vc vê muitos documentários e to querendo começar a ver tb. To pegando esse Psyway e um chamado Inside Job.
Comecei há pouco tempo a assistir documentários, mas tô achando bem legal, só assisti dois que não gostei.
Te recomendo este site aqui, que tem várias indicações, dos mais variados assuntos:
http://www.sprword.com/mustwatch.html
Eu olho a página e fico assim "/o\ quero assistir todos!"
Dá pra assistir todos eles no próprio site, mas aí fica sem legenda =/ O Psywar eu assisti no youtube com legendas em inglês, porque não achei em português.
Esse Inside Job aí eu ouvi falar bem, vou assistir em breve.
Tem o Tópico que eu fiz sobre sugestões de documentários também:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/274582/
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12 · Editado por: Lady_Twisted
· votar
assisti esse umas 6 vezes Duble de anjo. Eh um filme lindo cenario espetacular. http://sinopsedomichel.blogspot.com/2009/04/duble-de-anjo-2008.html
|
# jan/12
· votar
Who Killed The Electric Car?
A documentary that investigates the birth and death of the electric car, as well as the role of renewable energy and sustainable living in the future.
Bom documentário. O caso apresentado é um belo exemplo para as pessoas que vivem no vácuo e sem atrito, pois mostra um caso REAL de como funciona quando alguém realmente grande tem seus lucros ameaçados por um produto com inúmeros benefícios em relação ao seu rival, com uma demanda enorme, com ótima possibilidade de lucro. O carro foi retirado do mercado por interferência SUJA dos rivais, grandes companhias PRIVADAS automobilísticas e de petróleo (incluindo a Standard Oil, o que inclui o Rockefella da puta).
Estamos diante de um caso em que não teria como o mercado resolver este problema.
Só achei ruim que no documentário ficou forçando muito pra mostrar a relação de afetividade entre os antigos donos dos carros, fazendo c* doce, se emocionando...
|
· votar
Assisti em sequência os dois filmes que o Clint Eastwood dirigiu sobre a batalha entre EUA e Japão, em Iwo Jima, na segunda guerra mundial. O primeiro retrata a guerra do ponto de vista americano e o segundo do ponto de vista japonês.
Interessante ver as relações entre os eventos dos dois filmes.
Flags Of Our Fathers
The life stories of the six men who raised the flag at The Battle of Iwo Jima, a turning point in WWII.
Filme legal, gostei especialmente por retratar a Propaganda militar que acontece em torno dos eventos da guerra. Gostei também por ser um filme de guerra americano e não ser cheio de patriotismo barato, muito pelo contrário.
Letters from Iwo Jima
The story of the battle of Iwo Jima between the United States and Imperial Japan during World War II, as told from the perspective of the Japanese who fought it.
Esse arrebentou! Muito, muito bom!!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Quais conclusões você chegou após conflitar estas informações?
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Quais conclusões você chegou após conflitar estas informações?
Uma muito profunda: Tem FDP e gente boa em ambos os lados.
Sem mais comentários pra não dar spoiler =P
|
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Mas a guerra ja aconteceu. O.o
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Mas a guerra ja aconteceu.
Que que tem? o.O Você sabe sobre os eventos que aconteceram em Iwo Jima? Eu só conhecia a foto famosa.
Não é como dizer que Jesus morre no final de Paixão de Cristo =P
E eu não queria comentar porque iria acabar falando de alguns aspectos importantes do desenvolvimento do filme e tal...
|
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge haha, tudo bem, foi só pela piada.
Meus conhecimentos a respeito basicamente são aqueles requeridos no Vestibular/Ensino Médio, então..
Alias isso é uma coisa que eu estou ansioso para destruir, os preconceitos e erros em geral que me foram incutidos pelo precario sistema de Ensino fundamental e médio (não que o Superior não seja igualmente ruim, espero que seja um pouco menos).
|
· votar
One More Red Nightmare Meus conhecimentos a respeito basicamente são aqueles requeridos no Vestibular/Ensino Médio, então..
Tá melhor que eu.
Alias isso é uma coisa que eu estou ansioso para destruir, os preconceitos e erros em geral
Se for nas ciências tá tranquilo, mas se for nas humanas, deve ser mó difícil saber de verdade o que é que tá mais certo ou errado.
Em história e política, por exemplo, acho que dever ser muito difícil diferenciar entre o que aconteceu mesmo ou o que é propaganda (até porque uma propaganda bem feita tem justamente a função de se passar pelo que realmente aconteceu).
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Letters from Iwo Jima
Filmão. Muito bom mesmo.
Assisti a uns filmes ai:
O Povo Contra Larry Flint Senhor dos Anéis 3 Um Sonho Possível Phineas & Ferb o Filme
|
busterchair Veterano |
# jan/12 · Editado por: busterchair
· votar
Discurso do Rei
Muito bom. A atuação do rei e do excêntrico fonoaudiólogo são de mestre!
Planeta dos Macacos: A Origem
Muito legal tb.
Hj à noite verei Moneyball ou Ides of March.
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
Assisti Confiar hoje, agora pouco. É de uma menina que fora estuprada, para quem gosta de drama é uma boa pedida, e sugere que tera um "2"
|
Sleosh Veterano |
# jan/12
· votar
IMMORTALS
\m/
|
# jan/12
· votar
Consuming Kids: The Commercialization of Childhood
Documentário sobre marketing voltado para o público infantil
Gostei, muito bom. É preocupante sem ser sensacionalista.
O documentário é de livre distribuição, quem quiser assistir, tem completo no Youtube com legenda em português de Portugal, Aqui.
Ajami
Ajami is the religiously mixed community of Muslims and Christians in Tel Aviv. These are five stories about the everyday life in Ajami.
Ótimo filme.
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Susie & the Baker Boys. A Identidade Bourne. Clube de Lutas.
03 bons filmes nos últimos 02 dias. Not bad at all!
|
# jan/12
· votar
Les invasions barbares
During his final days, a dying man is reunited with old friends, former lovers, his ex-wife, and his estranged son.
Bacana!
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Star Wars - Episódio V - O Império Contra-ataca.
Segundo melhor da franquia.
|
Chespirito Veterano |
# jan/12
· votar
Senna, o Filme
|
busterchair Veterano |
# jan/12
· votar
Power of One
Emocionante! 10/10.
|
ROTTA Veterano |
# jan/12
· votar
Cavalo de Guerra (War Horse, 2011), dirigido pelo Spielberg. Estreou hoje nos cinemas. Um drama ambientado (parcialmente) na Primeira Guerra Mundial, muito bem produzido, mas que não surpreende. Nota 7/10. Destaque para a maneira interessante como consegue mostrar as várias facetas da guerra... sob a visão de vários personagens.
Abraços.
|
# jan/12
· votar
Assassin's Creed - Embers.
Assim como o jogo, uma porcaria.
|
# jan/12
· votar
Diary of The Dead