Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Nilton Rafael
Veterano
# dez/11
· votar

Cisne Negro
O filme é uma porquera, a unica parte que presta do filme é quando a mina aparece no quarto da outra e elas mandam ver!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar

Acabei de rever:

The Shawshank Redemption

Two imprisoned men bond over a number of years, finding solace and eventual redemption through acts of common decency.

Nice =]

Nilton Rafael
Veterano
# dez/11
· votar

Die Kunst der Fuge
Muito bom o filme, só que já assisti milhares de vezes kkkk.

Quase nada
Veterano
# dez/11
· votar

Blade Runner

Cara!! Só no final do filme eu fui reconhecer a Daryl Hannah! E aí já linkei q ela era a ***** que apareceu no Wallstreet 1. Pqp! Qq o tempo fez nessa mulher?!

Olha isso:

1982
1987

1987
recente
recente2
2011

A mina melhorou 300%!

Ahn, sobre Blade Runner... Viajay na história..

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar

Full Metal Jacket, ontém
Into the Wild, agora.

Ambos excelentes, mas ''into the wild'' é MUITO, MAS MUITO BOM.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar

btw,
COLOQUEM ESTE TOPICO EM STICK, POR FAVOR.

Sleosh
Veterano
# dez/11
· votar

O Chamado 2

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

American History X

A former neo-nazi skinhead tries to prevent his younger brother from going down the same wrong path that he did.

Ótimo filme.

Tchutchuca do Filme

25th Hour

Cornered by the DEA, convicted New York drug dealer Montgomery Brogan reevaluates his life in the 24 remaining hours before facing a seven-year jail term.

Muito bom!

Tchutchuca do filme

Killer Elite

When his mentor is taken captive, a retired member of Britain's Elite Special Air Service is forced into action. His mission: kill three assassins dispatched by their cunning leader.

Péssimo, nem sei como o Robert de Niro se prestou a participar desse negócio.

Tchutchuca do filme

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar

The Score

An aging thief hopes to retire and live off his ill-gotten wealth when a young kid convinces him into doing one last heist.

Muito bom! Um dos melhores filmes de roubo que eu já vi, com mais história e tensão e sem porradaria, e sem precisar apelar pra mentiras super-tecnológicas forçadas tipo Missão Impossível.

(sem tchutchucas no filme)

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/11
· votar

Rise of the planet of the apes.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar

Joseph de Maistre

Gostou?

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/11
· votar

Die Kunst der Fuge

Legalzinho. Filosoficamente estimulante (aquela velha metáfora edipiana da criatura ganhar livre-arbítrio, entrar em conflito com o pai-criador, deixar a zona de conforto do Jardim do Éden para viver em liberdade provendo seu próprio sustento), mas confesso que preferiria ter visto uma continuação do filme do Mark Wahlberg com mais cenas de ação.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar

Goodfellas

Bonzão.

Thiago Teixeira
Veterano
# dez/11 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar

Acabei de assistir Bravura Indômita, eu gostei bastante!

Die Kunst der Fuge
Veterano
· votar

I don't know how she does it

A comedy centered on the life of Kate Reddy, a finance executive who is the breadwinner for her husband and two kids.

Caramba, passei o filme todo enojado com os assuntos e tipos de pessoas que apareciam:
Consumistas, workaholics, tradicionalistas, fúteis, fofoqueiros, falsos...

Sem contar que além de tudo o filme é ruim.

Muito linda, pelamordedeus!

Flypaper

A man caught in the middle of two simultaneous robberies at the same bank desperately tries to protect the teller with whom he's secretly in love.

Muito bacana! Eu esperava um filme muito ruim, mas me surpreendeu!
Gostei das reviravoltas e das sacadas, e tem umas personagens muito boas.

Tchutchuca

Joseph de Maistre

Bacana, gostei do filme também!
Aborda de leve a bio-ética.
Também queria uma continuação do filme do Mark Wahlberg, quem sabe não lançam futuramente?

Abraço.

ROTTA
Veterano
# dez/11 · Editado por: ROTTA
· votar

Onde assisti novamente a Edge of Darkness (2010), com Mel Gibson. Um 6/10. A primeira vez que assisti me descuidei e perdi uns trechos...

Abraços.

Thiago Teixeira
Veterano
# dez/11
· votar

ROTTA

Quando eu assisti, no cinema, eu achei o filme muito bom..

Acabei de assistir A Inquilina, não gostei...
É daqueles filmes que ficam 1 hora sem acontecer nada, aí quando ta nos ultimos minutos do filme, acontece um monte de coisa e do nada acaba, sem explicação nenhuma, sem nada, acontece algo que já era óbvio que aconteceria e acaba o filme.. É meio frustante..

Die Kunst der Fuge
Veterano
· votar

Underword: Rise of the lycans

An origins story centered on the centuries-old feud between the race of aristocratic vampires and their onetime slaves, the Lycans.

Nhé.

Nice

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar

Die Kunst der Fuge

cara, além de ver todos esses filmes e floodar no OT, resta tempo para algo mais?

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar

Colocar aqui também...

A Centopeia Humana

É um bom filme. Não é surpreendente e também não é uma merda completa. Confesso que pelo que tinha ouvido falar eu esperava bem mais. É um filme normalzinho, lotado de clichês hollywoodianos e com um único diferencial, que é justamente a base do enredo, a forma de tortura. Só.

Do início até a metade uma coisa me incomodou muito: o desenrolar do filme parece "ansioso" por mostrar determinadas coisas, deixando tudo explícito demais. Mas o problema não é escancarar os fatos, é a forma desesperada com que o fazem. Fica parecendo que o espectador é burro e precisa de um tim-tim-por-tim-tim pra sacar o que está acontecendo.

Enredo paupérrimo, se apoia no famigerado gore. Aliás, o mesmo nem é isso tudo, filmes de terror atuais mostram mais, bem mais. Um Jogos Mortais, por exemplo, apresenta bem mais carnificina.

Enfim, bom filme, pra se distrair numa tarde e poder contar pros amiguinhos que já assistiu. Só isso.

A Centopeia Humana II

Esse se opõe ao primeiro no aspecto "clichê". A ideia central do desenvolvimento do filme é bem original e eu jamais esperaria algo assim. Confesso que nunca tinha visto algo do tipo entre um filme e sua continuação, não dessa forma.

Mas de que adianta a originalidade na base do enredo se o próprio é ainda mais pobre que o primeiro? Tá, o filme começa e você se empolga por estar vendo uma ideia não muito comum, mas ela apoia uma história lamentável.

Pior que o enredo só o desenvolvimento do filme. Monótono, chato, previsível, sem uma gotinha sequer de suspense (o primeiro brilhou nesse aspecto).

O gore foi talvez triplicado. É uma versão açougue do primeiro, literalmente. O problema é que fica apenas nisso, o filme usa desse gore exagerado pra causar impacto, e falha miseravelmente. Na boa, alguém que fica chocado com o que vê nessa continuação não tem o costume de ver filmes de terror.

E pra fechar com chave de merda, um final completamente podre e que ao invés de me fazer querer ver a continuação me fez querer minha hora de volta pra adiantar os trabalhos da faculdade.

Quem for fazer algum sacrifício pra vê-lo nem o faça, de boa. Só veja se realmente estiver coçando o saco.

ROTTA
Veterano
# dez/11
· votar

Este tópico é um dos melhores do OT. Era isso.
Abraços.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar

Antwone Fisher

Antwone Fisher, a young navy man, is forced to see a psychiatrist after a violent outburst against a fellow crewman. During the course of treatment a painful past is revealed and a new hope begins.

Bom filme!
O primeiro filme dirigido pelo Denzel Washington.

The Human Centipede II (full sequence)

Inspired by the fictional Dr. Heiter, disturbed loner Martin dreams of creating a 12-person centipede and sets out to realize his sick fantasy.

Bosta completa.

tambourine man

Sim, mas essa mamata vai acabar =/

ROTTA

É meu tópico preferido =]

Thiago Teixeira
Veterano
# dez/11
· votar

Acabei de assistir 5 Dias de Guerra, recomendo!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar

The Book Of Eli

A post-apocalyptic tale, in which a lone man fights his way across America in order to protect a sacred book that holds the secrets to saving humankind.

Já tinha assistido duas vezes. É um filme bacaninha.
Adoro o Denzel Washington.

Nice! (dedicada ao neologist_)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar

... And Justice for All

An ethical Baltimore defense lawyer disgusted with rampant legal corruption is asked to defend a judge he despises in a rape trial. But if he doesn't do it, the judge will have him disbarred.

Bacana.

Ps: Sem tchutchucas, o filme é velho e o padrão de beleza era muito diferente.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar

Analyze That

Mobster Paul Vitti is released into Dr. Ben Sobol's care, where only more chaos ensues.

Só valeu pela atuação do De Niro e pela citação ao Al Pacino.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar

Armageddon

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar

Ontem, The Good, The bad, The Ugly

Fodão. 10/10

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar

Star Wars Episódio I

É Star Wars, isso basta.

Fanboys

Comédia sobre um grupo de nerds ansiosos para o lançamento do filme acima em 1998 e tentam invadir a mansão de George Lucas pra roubar a demo.
Legalzinho. Um pouco chato pra quem conhece SW e muito chato pra quem não conhece.

busterchair
Veterano
# dez/11
· votar

Nesse fanboys trabalha essa tchutchuca q é minha futura esposa.
Kristen Bell

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)