Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge 11-11-11
Não assisti e nem pretendo. Porém um amigo meu teve a paciência de assistir a essa parada E notou um poster do Van Halen escondido numa parede de uma cena meio perdida nesse filme. It's all happening!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead
asuhasuasdhuashusadhusahusah caraca, hein!
Tá em todas!
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Eu creio que é uma conspiração (do bem, vá lá) em prol do bom e velho Mighty Van Halen. Só espero que o disco não se transforme numa imensa decepção. São 13 anos sem um disco de estúdio dos Van Halens que o fãs não merecem um disco mediano. É tudo ou nada!
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead Assista. Realmente parece ser bem chato, pois não faz muito sentido. Mas continue firme que em um momento do filme não vai mais querer parar até que termine. E, caso não conheça a "história" por trás, se esforce bem pra entendê-la, pois o filme é uma metáfora gigante.
|
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Miami Vice
Based on the 1980's TV action/drama, this update focuses on vice detectives Crockett and Tubbs as their respective personal and professional lives become dangerously intertwined.
Achei o começo é tão chato que eu demorei uns 4 dias pra ver o filme. Assisti 15 minutos um dia, 15 minutos uma semana depois, meia hora outro dia e terminei agora.
O final é bacana.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead
eu pensei em desistir varias vezes pela metade tbm.. mas minimizava e ficava no face hahahaha
sei lá, talvez não tenha entendido bem, mas no geral achei overrated, apesar de inteligente
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Headstock invertido TWT ICE
Vou procurar assistir por conta da indicação dos amigos daqui. I'll let you guys know 'bout it!
Ontem eu pude assistir aos seguintes filmes:
Segredos de um Funeral (9/10) Assalto ao Banco Central (7/10) Kill Bill Vol. II (8/10).
|
· votar
Amanhã Nunca mais
O filme conta a história de uma noite extraordinária na vida de um homem que não sabe dizer não. Walter precisa buscar o bolo de aniversário de sua filha e o que parecia ser uma tarefa simples se mostra fora de todos os costumes. Aquela noite de sexta-feira nunca será esquecida e Walter nunca mais será o mesmo.
Bacaninha.
ps: Nice!
|
busterchair Veterano |
# nov/11
· votar
Peguei pra ver um chamado "30 minutes or less" É o mesmo ator do Zombieland e mesmo diretor tb. Lets see
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
Tropa de elite 2 http://www.imdb.pt/title/tt1555149/
achei medíocre.
|
# nov/11
· votar
Tropa de Elite 2 >>>> Trilogia The Godfather + Scarface
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
de acordo
scarface é farofa e godfather é para moleque pera com leite mafioso wanna be
|
busterchair Veterano |
# nov/11
· votar
Achei Tropa de Elite 2 muito bom, longe de ser mediocre.
|
· votar
tambourine man
Você me surpreendeu com sua opinião sincera, sensata e livre de tradicionalismo e idolatria (sobre The Godfather e Scarface).
|
TWT ICE Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man herege
tropa de elite 2 é foda, scarface pe fda e godfather tbm
não sei qual desses acho melhor
mas machete e batman the dark knight acho melhor que esses ai
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Ontem (quase hoje na madruga), eu assisti a 02 filmes:
Carros 2 (com meu filho)
Heavy Metal 2000.
|
· votar
The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1
The Quileute and the Volturi close in on expecting parents Edward and Bella, whose unborn child poses different threats to the wolf pack and vampire coven.
Ruim como os demais. Tem que ser uma adolescentezinha apaixonada pra se identificar e gostar desse negócio. Engraçado o vampiro boiola principal falando português.
Gomorrah
An inside look at Italy's modern-day crime families.
Bem legal! Não fazia idéia de como era o negócio...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/11
· votar
Tropa de Elite 2 >>>> Trilogia The Godfather + Scarface
Eu teria vergonha de ter postado isso. Sérião.
|
# nov/11
· votar
Btw, qual tópico esta mais em voga, este ou o do Major?
|
# nov/11
· votar
One More Red Nightmare Eu teria vergonha de ter postado isso. Sérião.
Mimimi os clássicos são sempre melhores mimimimi
Btw, qual tópico esta mais em voga, este ou o do Major?
Não entendi a pergunta, são dois tópicos com propósitos bem diferentes.
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge O propósito pode ser diferente, mas sempre vai acabar em alguém citando um filme e outrem discutindo a respeito do filme.
Mimimi os clássicos são sempre melhores mimimimi
Eu não disse isso. Nesse caso os classicos são sim melhores. Muito melhores. Infinitamente melhores. Mas muito muito muito melhores. Nossa, muito muito....
|
# nov/11
· votar
Acabei de pôr no dvd o primeiro disco de "Um estranho no ninho". 3 hora de filme.
|
# nov/11
· votar
One More Red Nightmare Nesse caso os classicos são sim melhores. Muito melhores. Infinitamente melhores. Mas muito muito muito melhores. Nossa, muito muito....
mimimimimimimimimimiiiimimim
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith
|
· votar
The Corporation
Documentary that looks at the concept of the corporation throughout recent history up to its present-day dominance.
Bacana, consegue deixar indignado.
|
Gansinho Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge 11-11-11 Horrível! Ridículo ao extremo, só bota medo em criancinha.
Cara, você realmente assiste filme de suspense/terror pra sentir medo? Porque nenhum dá medo cara. Eu assisto porque realmente gosto do gênero.
Vi esse filme também.. Realmente não é dos melhores do gênero não, mas eu curti a idéia que o filme quis passar com o final.
|
Igão Veterano |
# nov/11 · Editado por: Igão
· votar
Acabei agora de assistir The Deer Hunter, com Robert De Niro e Meryl Streep.
EDIT: Aliás, todo o elenco é excelente, incluindo John Cazale (Que fez Fredo no Poderoso Chefão), John Savage (que tem uma ponta no poderoso Chefão também) e fez Hair e Christopher Walken, que dispensa introduções...
Excelente filme.
10/10
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Filmes que assisti no FDS:
Sr. e Sra. Smith O Procurado Gênio Indomável Batman Begins Carros 2 (com meu filho) Homem de Ferro 1 (com meu filho)
|
# nov/11
· votar
Gansinho Cara, você realmente assiste filme de suspense/terror pra sentir medo?
Não.
Eu assisto porque realmente gosto do gênero.
Eu assisto por assistir.
mas eu curti a idéia que o filme quis passar com o final.
A idéia do final foi a única coisa que prestou mesmo, mas isso não salva o filme, ruim demais.
|
# nov/11
· votar
One flew over the cuckoo's nest.
Assistam, absurdamente bom.
|