Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead e a gente ainda brincou de eu ser um robô e ele ser o outro (que ganhava tudo).
Que bonito ^^
No mais, é um filme pipoca com um toque sentimental no meio da parada e que demora demais para acabar.
Toque sentimental é regra em filme infantil, sempre tem que ter alguma mensagem do tipo. O filme é longo mesmo, tem mais de 2 horas, mas eu não achei tão chato quanto você achou, até me diverti ehehe
X-Men First Class pra ver hj.. é bom mesmo??
Eu gostei.[2]
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Você assistiu? Pô, legal.
Sei lá, véi. Quando o moleque foi salvo naquela queda, eu vislumbrei todo o resto do filme e tals. E não errei em nada! Ai eu fui ficando p**o comigo mesmo por ser um completo tonto. : P
|
# nov/11
· votar
Simonhead Você assistiu? Pô, legal.
Sim, no cinema.
Sei lá, véi. Quando o moleque foi salvo naquela queda, eu vislumbrei todo o resto do filme e tals. E não errei em nada! Ai eu fui ficando p**o comigo mesmo por ser um completo tonto. : P
Ahaha mas pô, depois de assistir tantos filmes, é difícil a gente ser realmente surpreendido, ainda mais em filmes assim, que seguem fórmulas.
Mas aposto que pro seu filho foi tudo bem surpreendente (ou não)! :P
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Só. O moleque não para de falar sobre o Zeus e o tal do Noisy Boy. : P
Oh, eu vi o trailer de Missão Impossível IV e do novo filme do Batman. Véi, esse 3º filme vai ser do caramba!
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
As viagens de Gulliver.
Agora vou ler o livro
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
AnaClara
Já li o livro (quando eu era criança pequena lá em Barbacena).
Ainda não vi o filme. É lesgal?
|
# nov/11
· votar
Simonhead
Tinha visto o do MI IV, agora que você falou vi 2 trailers do Batman 3 aqui no youtube!
Cô de louco, tô ansioso!! Vai ser mto bom.
E na segunda feira vi o trailer do Sherlock Holmes 2, que vai ser muito legal também, adorei o primeiro.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge E na segunda feira vi o trailer do Sherlock Holmes 2, que vai ser muito legal também, adorei o primeiro.
Putz, não posso perder! Também gostei muito do 1º.
|
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Simonhead Ainda não vi o filme. É lesgal?
Médio.
Mas tem ela ^^
Edit: Emily Blunt, pra vc que tem tudo bloqueado no trabalho =P
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Uh, lala! Dessa vez, eu pude ver a foto.
Humm, já achei interessante a parada! Valeu! \o/
|
# nov/11
· votar
Simonhead Putz, não posso perder! Também gostei muito do 1º.
Eu vi umas 5 vezes no cinema e a trilha sonora do Hans Zimmer é uma das minhas preferidas até hoje.
Humm, já achei interessante a parada! Valeu! \o/
Eu assisto alguns filmes só por causa dela =P
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead
Achei legalzinho. Bom pra vc ver com família.
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead Die Kunst der Fuge
Os livros são muitos melhores.
|
# nov/11
· votar
AnaClara Os livros são muitos melhores.
Mimimimimimimimimimi
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
To falando do Sherlock. Mas na verdade nem tanto, pq o sherlock do filme não é o mesmo do do livro, entao nem dá pra comparar.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Die Kunst der Fuge Eu vi umas 5 vezes no cinema e a trilha sonora do Hans Zimmer é uma das minhas preferidas até hoje.
Rapaz! Sério? Me lembro de ter assistido a 04 sessões seguidas de O Selvagem da Motocicleta. Foi osso, mas aquele filme merecia.
|
# nov/11
· votar
Simonhead Me lembro de ter assistido a 04 sessões seguidas de O Selvagem da Motocicleta. Foi osso, mas aquele filme merecia.
Caramba, 4 sessões seguidas! Auahuah Tu é bom, hein! O máximo que eu fiz disso foi assistir 3 sessões seguidas de homem aranha 1 na estréia, há uns 12 anos, bons tempos :P
As 5 que eu assisti do Sherlock não foram consecutivas não!
AnaClara nem dá pra comparar.
Ai minha úlcera...
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Putz, o filme já tinha saído de cartaz e eu nunca tinha visto o VHS para vender. E nunca passava num horário legal para eu gravar no VCR. Dai o Cine Brasília fez uma seleção de vários filmes considerados cults naqueles dias (Rumble Fish (o dito cujo), Heavy Metal (o filme), Vidas Sem Rumo, Metrópolis, E Deus Criou a Mulher entre outros) e eu falei a mim mesmo que eu TINHA que assistir àquele filme. As 02 primeiras sessões foram concorridas. As 02 últimas, nem tanto. Pensei até em levar uma sonda para o caso da bexiga apertar, mas deu para urinar num intervalo e tals. Bons tempos!
|
# nov/11
· votar
Simonhead
Bela história, imagino bem o sabor da realização como deve ter sido!
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Pô, foi demais! \o/
Naqueles dias, eu passava em frente ao Cine Brasília praticamente todos os dias porque andava de ônibus para ir e vir a faculdade e ao trabalho. Dai, eu sabia a programação sempre. : )
Anos depois, achei o VHS (comprei 02) e depois comprei o DVD. Nunca vi o blue ray; quem sabe um dia sai?
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
Lixão dominado pela técnica. Previsível. Chato. Enfadonho.
3/10
|
# nov/11
· votar
Simonhead
Vou até assistir o filme depois, já que ele foi tão importante pra você!
Naqueles dias, eu passava em frente ao Cine Brasília praticamente todos os dias porque andava de ônibus para ir e vir a faculdade e ao trabalho. Dai, eu sabia a programação sempre. : )
Ahahah deve estar batendo uma nostalgia braba ai, imagino.
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead Muito bom mesmo. E tem The Who!
Esqueci desse detalhe!
|
# nov/11
· votar
Konrad Lixão dominado pela técnica.
E Coltrane chega aos cinemas! asuhasuashuahsuash :P
|
Simonhead Veterano |
# nov/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Konrad
O filme é bem feito, mas é chato e previsível (como você descreveu).
Die Kunst der Fuge
Nah, nem bate tannnnnta nostalgia assim. O lance é que o cinema foi deixado de lado e só fazem algo naquele espaço quando se aproxima o Festival de Cinema daqui de Brasília. Fora isso, o espaço é meio largado, o que é uma pena. Já assisti a altos concertos sinfônicos no mesmo quando da época da reforma principal do Teatro Nacional Cláudio Santoro. Oh, well.
Oh, assista ao filme. É bem legal, mas é meio coisa de adolescente. A trilha sonora é do Stewart Copeland (ex-baterista do The Police).
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Simonhead
Pois é. Eu esperava uma história melhor. Mas paciência.
|
# nov/11
· votar
Simonhead O lance é que o cinema foi deixado de lado e só fazem algo naquele espaço quando se aproxima o Festival de Cinema daqui de Brasília. Fora isso, o espaço é meio largado, o que é uma pena. Já assisti a altos concertos sinfônicos no mesmo quando da época da reforma principal do Teatro Nacional Cláudio Santoro. Oh, well.
É triste quando sub-utilizam um bom espaço assim.
Oh, assista ao filme. É bem legal, mas é meio coisa de adolescente. A trilha sonora é do Stewart Copeland (ex-baterista do The Police).
Pode deixar, e fique tranquilo, pois eu sou bem eclético pra filmes eheheh E fiquei curioso sobre a trilha sonora!
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
Munich
Muito bom filme, e sinceramente não vi nada de tão polêmico na reconstituição dos fatos. Muita gente o classificou como exagerado nesse aspecto, mas o que eu vi foi uma representação interessante da estupidez do ódio, de parte a parte.
Obviamente que se se mostra a história do lado das vítimas (nesse caso os Judeus) não há de se esperar muita empatia em relação aos árabes.
9/10
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Oh, esqueci de lhe perguntar; você notou a camiseta do moleque no filme dos Gigantes de Aço?
|
# nov/11
· votar
Simonhead
Não tô lembrado, o que tinha?
|