Autor |
Mensagem |
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
dibass eu tenho problemas sérissimos com sono preciso saber... se não... não estudo Arquitetura muito bom tbm (não o gosto) é cha de guaraná maluko...
Café expresso bEEEEEEEEEEEEEEEEEm forte
KaTy na verdade.. eu tento n procurar muito.. sei q to errada... mas quando eu for ver... sei q to na merda.. de tanto remedio .. ai minha gastrite
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
nada como um belo cochilo no banheiro...
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Banho gelado!
Acorda que é uma beleza!
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Uma coisa é bem clara:
Dormir ou não e consequencias é um grande problama dos jovens da atualidade.
(tá certa a concordância?)
Aí moleque vem com aquele papo "Bah, dormir é perda de tempo". Não discordo, até pq não gosto de IR dormir. Mas tem uma coisa, pouco sono (entre outras coisas) infere diretamente no processo cognitivo da pesso. Ou seja, quem dorme pouco tem reflexos mais lentos, memória mais fraca e é mais burrico :D
Poh galeris, 7 horas de sono por dia (pelo menos) é fundamental.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
dibass Ou seja, quem dorme pouco tem reflexos mais lentos, memória mais fraca e é mais burrico :D
Quem dorme muito também:
http://www.flickr.com/photos/maria_eugenia/5684967329/
Edit: tinha lido essa notícia em outro lugar que era defonte confiável, mas não achei agora e tô com preguiça de procurar.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
BuBu Vodka Se você estiver com problema na tireóide e tratar, irá se sentir muito melhor. MUITO
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy to pra fazer bateria de exame.. é o jeito...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/11
· votar
Eu tb tenho problemas com sono....eu tenho muuuuuuuuito...preciso dormir pelo menos 10hrs por dia ou mais...
Por mais que tente levantar cedo eu não consigo, hj por exemplo coloquei o despertador 9:20...levantei 11:30 =\
E quando tenho compromisso de manhã, eu fico nervosa antes de dormir pensando que não vou conseguir acordar a tempo e vou me atrasar...ai não durmo direito a noite...depois no outro dia fico parecendo um zumbizão
Tava pensando em fazer academia, pq me falaram que ajuda..que levanta disposto e tal...mas nesse frio...NEM PENSAR haha
|