Sobre a dificuldade de controlar o sono

Autor Mensagem
BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


dibass
eu tenho problemas sérissimos com sono preciso saber... se não... não estudo Arquitetura
muito bom tbm (não o gosto) é cha de guaraná
maluko...

Café expresso
bEEEEEEEEEEEEEEEEEm forte


KaTy
na verdade.. eu tento n procurar muito.. sei q to errada... mas quando eu for ver... sei q to na merda.. de tanto remedio .. ai minha gastrite

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


nada como um belo cochilo no banheiro...

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Banho gelado!

Acorda que é uma beleza!

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


Uma coisa é bem clara:

Dormir ou não e consequencias é um grande problama dos jovens da atualidade.

(tá certa a concordância?)

Aí moleque vem com aquele papo "Bah, dormir é perda de tempo".
Não discordo, até pq não gosto de IR dormir.
Mas tem uma coisa, pouco sono (entre outras coisas) infere diretamente no processo cognitivo da pesso. Ou seja, quem dorme pouco tem reflexos mais lentos, memória mais fraca e é mais burrico :D

Poh galeris, 7 horas de sono por dia (pelo menos) é fundamental.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


dibass
Ou seja, quem dorme pouco tem reflexos mais lentos, memória mais fraca e é mais burrico :D

Quem dorme muito também:

http://www.flickr.com/photos/maria_eugenia/5684967329/

Edit: tinha lido essa notícia em outro lugar que era defonte confiável, mas não achei agora e tô com preguiça de procurar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


BuBu Vodka
Se você estiver com problema na tireóide e tratar, irá se sentir muito melhor. MUITO

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy
to pra fazer bateria de exame.. é o jeito...

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/11
· votar


Eu tb tenho problemas com sono....eu tenho muuuuuuuuito...preciso dormir pelo menos 10hrs por dia ou mais...

Por mais que tente levantar cedo eu não consigo, hj por exemplo coloquei o despertador 9:20...levantei 11:30 =\

E quando tenho compromisso de manhã, eu fico nervosa antes de dormir pensando que não vou conseguir acordar a tempo e vou me atrasar...ai não durmo direito a noite...depois no outro dia fico parecendo um zumbizão

Tava pensando em fazer academia, pq me falaram que ajuda..que levanta disposto e tal...mas nesse frio...NEM PENSAR haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a dificuldade de controlar o sono