O cigarro que salva

Autor Mensagem
Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
Três passos não te livram das substâncias expelidas ao ar.

Só se for em lugar fechado.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N


Nem sei pq eu estou defendendo os fumantes se eu mesmo acho o ato de fumar uma tremenda besteira.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
eu gostaria de ouvir a resposta deles pra pergunta: pq vc fuma?


Pq cigarro vicia.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


post duplo;

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Comuna CCCP
Todo esse stress que você tem por ficar discutindo isso deve ter mais chance de te causar doenças do que a fumaça do cigarro que as vezes vc sente.
È nada, eu gosto. E pelo elogio muito obrigado, todavia posso garantir, você é 10 vezes pior

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Ah, como se algo por ser histórico fosse certo.

tsc tsc tsc.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
e morrer é o único problema, mal funcionamento de pulmões, dentes amarelados, dificuldade pra subir um lance de escadas, obesidade, má-formação do bebê (pras grávidas), impotência, etc. não são problema algum


foda é aloprar a familia inteira, primeiro com o fedor, segundo com o trabalho que vai dar tratar as doenças...

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
Nem sei pq eu estou defendendo os fumantes se eu mesmo acho o ato de fumar uma tremenda besteira.

Você não tá defendendo os fumantes, tá defendendo o direito deles de fumar, independente de achar uma besteira ou não(coisa que é completamente subjetiva).

Pq cigarro vicia.

Isso talvez até funcione pra quem já é fumante, mas não pra quem começa a fumar, que é o que eu acho que ele quer saber.

Bem, pra mim pouco importa. Se ele começou a fumar, é porque algum motivo ele teve. Eu começaria a fumar por gostar do cheiro e do ato de fumar(conversando, tomando um café), só não o fiz porque pra mim os riscos não compensam. Mas pessoas são diferentes, as coisas têm peso diferente pra cada um.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Volunteer
Você não tá defendendo os fumantes, tá defendendo o direito deles de fumar,


Verdade mano.

Não importa se é bom ou ruim, se é um direito ele deve ser respeitado, os que não fumam e os que fumam.


Não moramos na Coreia do Norte.

=)

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Enfim, mas o tópico tomou um direcionamento que não tem a ver com o assunto principal do tópico que é a questão do governo interferir e compensar seus ajustes fiscais para com as empresas e industrias de fumo.

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
Enfim, mas o tópico tomou um direcionamento que não tem a ver com o assunto principal do tópico que é a questão do governo interferir e compensar seus ajustes fiscais para com as empresas e industrias de fumo.

aaaaaaaaaah vai descascar pudim de jiló

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N

As pessoas fumam pq vicia.

Agora pra começar a fumar, exsitem varios motivos, muitas vezes os mesmos motivos de começar a beber, comer chocolates compulsivamente, comer macdonalds, etc..

Um deles é a auto afirmação aliada a falta de informação. Para fazer parte de um grupo, pseudostatus... coisa de adolescente. É uma fase critica que pode começar o vicio (Cá entre nós, muito raro alguem começar a fumar com 30 anos de idade né). Então a causa seria imaturidade.

Outra causa seria tal qual a que citei sobre bebidas, comida... Abrandar o stress. É fuga. A coisa fica preta, cigarro na boca. Mas quem sou eu pra chamar de idiota aquele que tem problemas tão grandes que tem que recorrer aos pequenos alividores de tensão?

Cada um sabe de sua vida e de seus fardos. Cada um lida como pode. Pedir pra ser forte e chamar de imbecil um amigo que começa a fumar é facil. Dificil é dar apoio e ombro para esse amigo quando a situação ta preta.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


SODAPOP
aaaaaaaaaah vai descascar pudim de jiló

Nossa que supimpa!

¬¬

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
A coisa fica preta

o pulmão, pra ser mais claro

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


digo, mais escuro

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Um deles é a auto afirmação aliada a falta de informação. Para fazer parte de um grupo, pseudostatus... coisa de adolescente. É uma fase critica que pode começar o vicio (Cá entre nós, muito raro alguem começar a fumar com 30 anos de idade né). Então a causa seria imaturidade.

vide Sedank

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


cigarro é ruim .

tinham é que triplicar o valor do maço, to nem ai.

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


.MODERADOR.

muhasduhasudhasudh

voce aqui denovo ?

kkkkkkkkk

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque

Você não sabe a tristeza que me dá quando vou a shows, e principalmente, na minha faculdade, vejo aquela molecada toda, sim, maioria tudo moleque, fumando. E a grande verdade é que eles acham que vão ficar mais "fodas", velhos, ou bonitos. O mesmo motivo de 50 anos atrás quando se pelo menos teria a desculpa de não conhecer exatamente os malefícios. Triste.

Ai você generaliza.... Geralmente o fumante começa a fumar justamente por isso, para querer "aparecer", se sentirem mais "velhos", "estilosos" e blá blá, mas isso é lá na adolescência, quando o adolescente descobre o alcool, o cigarro entre outros. Alguns param de fumar antes de chegar ao vicio, outros continuam fumando desde essa época pois chegou a um ponto que não consegue largar mais. Você fala assim porque não é viciado, mal sabe a tortura que é pra um viciado ficar sem sua droga.

Abraço

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
Alguns param de fumar antes de chegar ao vicio, outros continuam fumando desde essa época pois chegou a um ponto que não consegue largar mais. Você fala assim porque não é viciado, mal sabe a tortura que é pra um viciado ficar sem sua droga.


Perfeito!

Lucas.Kb
Veterano
# ago/11
· votar


É por isso que esse tipo de discussão nunca da certo! Nego quer bancar o certinho... ah, para de ser falso moralista! Se fulano quer fumar, isso é assunto dele e você não tem nada a ver com isso.

Você criticar o cigarro, é uma coisa. Você pegar todos os fumantes, coloca-los num saco e rotula-los é OUTRA coisa. Deixa os caras fumarem em paz!

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


Se eu estiver fumando num raio de 20km todos vão ter cancêr...

Guitar_RdS
Veterano
# ago/11
· votar


Lucas.Kb
Deixa os caras fumarem em paz!

Podem fumar, bem longe de mim.

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Não discriminei ninguém aqui, apenas expressei minha tristeza com esses jovens de hoje ao iniciar sua vida tabaquenta.
Eu sei como é ter um vício, e só lamento para quem caiu nessa besteira.

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


Eu não fumo e acho o cheiro de cigarro tolerável, quase que bom.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Não briguem, crionças.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Hoje baforei na cara de umas três crianças *-*

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11 · Editado por: Comuna CCCP
· votar


De acordo com o Kaíque elas já estão com câncer, e a sobrevida é de 2 anos.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Henry Chinaski
Eu não fumo e acho o cheiro de cigarro tolerável, quase que bom.

Tem gosto pra tudo né...

Xeper
Veterano
# ago/11
· votar


Engraçado como todo tópico que tem a palavra cigarro toma o msm rumo sempre...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O cigarro que salva