O cigarro que salva

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# ago/11
· votar


Volunteer
Não, não colabora, duas baforadas acidentais na cara no meio da rua não vão colaborar em sua morte. Deixe de mongolice.

O pior é que essa raça de fumantes está em todo lugar

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
baforadas esporádicas na rua realmente não vão prejudicar ninguém, mas que incomoda pra kct e é uma puta falta de educação é, admiro aquele fumantes que fogem pro canto pra fumar

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
Ah e é? Primeiro que não sou obrigado a cheirar

Se não gosta do cheiro o problema é seu, ué. Eu gosto, mesmo não sendo fumante.

segundo que são duas hoje, duas amanhã, duas depois de amanhã
E assim me torno mais uma vítima


Não, não se torna, a não ser que você tenha uma vida de mais de 500 anos.

Guitar_RdS
Veterano
# ago/11
· votar


Se não gosta do cheiro o problema é seu, ué. Eu gosto, mesmo não sendo fumante.
Não, não se torna, a não ser que você tenha uma vida de mais de 500 anos.

PQP, q cara ignorante

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


Quando é que o Estado vai perceber que ele pode lucrar muito mais vendendo legalmente todas as demais drogas do que tentando coibi-las sem sucesso algum?

Aliás, os excelentíssimos deputados já ganham muito com a venda ilegal de drogas, deve ser por isso que o Estado anda vendado.

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Guitar_RdS

Ja te disse se voce acha que faz mal, recomendo uma mascara com filtro de ar, que de quebra tambem te protege de qualquer outro carcinogeno de origem veicular no ar.

Ninguem te impede de fazer isso, nao sei porque reclamas.

Volunteer
Veterano
# ago/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Guitar_RdS
PQP, q cara ignorante

Explica o motivo da ignorância aí, champs. Só porque tu não gosta de alguma coisa vai querer proibir, ficar criticando o tempo inteiro? Quem é o ignorante na história?

E não vai se tornar uma vítima com "duas baforadas acidentais por dia no meio da rua" mesmo não, se você acha que vai, a ignorância é sua de novo. Os problemas que o cigarro traz demoram muito, muito tempo pra se instalar mesmo em quem é fumante, questão de décadas. Por isso eu falei que não vai fazer mal a ele se ele não viver mais de 500 anos(e talvez nem mesmo se vivesse), simplesmente não vai ser suficiente pra torná-lo "mais uma vítima".

Guitar_RdS
Veterano
# ago/11
· votar


Excelion
Volunteer

Vcs são tão ignorantes ao ponto de achar q o cigarro não prejudica uma pessoa q possa ter asma ou qualquer outra doença respiratória.

Ja te disse se voce acha que faz mal, recomendo uma mascara com filtro de ar

O seu direito acaba onde o do outro começa. Eu tenho o direito de não querer ficar exposto a algo que possa vir a prejudicar minha saúde ou de outros que são sensíveis a doenças respiratórias.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


Volunteer
Quem tá errado é quem fuma, man, se alguém tem direito de reclamar, é o não-fumante.

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Não, não se torna, a não ser que você tenha uma vida de mais de 500 anos.
Claro que se torna meu querido.

Eu sei que é problema meu, mas só a partir daí tudo já se torna uma tremenda falta de respeito para com o próximo.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Guitar_RdS
Não precisa matar. Importunar quem não fuma já é bastante ruim.


Não generalize meu camarada.

Eu praticamente fumo sozinho e em lugares onde não tem pessoas que não fumam, preferencialmente, exceto na rua pois eu posso fumar como, quando e onde quiser sem me preocupar, pois a lei me permite isso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11 · Editado por: KaTy
· votar


Não, não se torna, a não ser que você tenha uma vida de mais de 500 anos.

Claro. Até porque as pessoas que morreram em decorrência de câncer no pulmão, ocasionado pelo cigarro, viveram até os 500 anos.

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


Ah e é? Primeiro que não sou obrigado a cheirar, segundo que são duas hoje, duas amanhã, duas depois de amanhã

É só sair de perto dele.

Guitar_RdS
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
Eu praticamente fumo sozinho e em lugares onde não tem pessoas que não fumam, preferencialmente, exceto na rua pois eu posso fumar como, quando e onde quiser sem me preocupar, pois a lei me permite isso.

Infelizmente.

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
É só sair de perto dele.

Quem tem mais obrigação de sair de perto é quem está fumando, e não eu, já que não estou praticando o ato.
Fora que, ás vezes não dá pra fazer isso, pois o indivíduo faz parte da sua rotina, como no meu caso. Isso é um atraso de vida.

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


Guitar_RdS
Vcs são tão ignorantes ao ponto de achar q o cigarro não prejudica uma pessoa q possa ter asma ou qualquer outra doença respiratória.

Quem tem qualquer doença respiratória grave o suficiente pra ser afetada por algumas baforadas de cigarro aleatórias no meio da rua não vai nem sair de casa. Senão ele morre no primeiro caminhão com descarga ruim que passar do lado. Pare de viajar, cara.

A única ocasião em que realmente poderia incomodar alguém seria um alérgico como eu, não chego a ter alergia a cigarro, mas dependendo da exposição (tempo, quantidade) meu nariz tranca. Aí sabe o que eu faço? Eu simplesmente mudo de lugar pra não ficar contra o vento. Que dificuldade enorme pra resolver o problema, seria tão mais fácil brigar com o cara ou proibir o fumo, né??

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy
Claro. Até porque as pessoas que morreram em decorrência de câncer no pulmão, ocasionado pelo cigarro, viveram até os 500 anos.

e morrer é o único problema, mal funcionamento de pulmões, dentes amarelados, dificuldade pra subir um lance de escadas, obesidade, má-formação do bebê (pras grávidas), impotência, etc. não são problema algum

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Cigarro é lixo.


PS: não se ofendam fumantes, me refiro apenas ao cigarro.

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
Fumantes sabem que estão errados, mas como todo viciado ou simpatizante de um, querem defender e justificar seus atos incoerentes.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


Volunteer
Quem tem qualquer doença respiratória grave o suficiente pra ser afetada por algumas baforadas de cigarro aleatórias no meio da rua não vai nem sair de casa.

não fala merda, cara, eu vivo em São Paulo, respiro ar poluído o dia inteiro e tenho boncrite, nem por isso tenhos crises o tempo todo, se eu ficar 5 minutos inalando fumaça de cigarro, sem dúvida vou ter. Cigarro tem mais de 4000 substâncias tóxicas e pode muito bem ser evitado, diferente da poluição do ar, então acho que tenho sim todo o direito de não gostar

Senão ele morre no primeiro caminhão com descarga ruim que passar do lado. Pare de viajar, cara.

Por favor, pare de vomitar no fórum.

Kaíque
eu gostaria de ouvir a resposta deles pra pergunta: pq vc fuma?

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
Quem tem mais obrigação de sair de perto é quem está fumando, e não eu, já que não estou praticando o ato.


Se vc estiver na rua, é ai que vc se engana meu caro.



Eu quando vejo que existem pessoa que não fumam e eu estou fumando, eu tento me afastar, por educação e não por obrigação.

Volunteer
Veterano
# ago/11 · Editado por: Volunteer
· votar


KaTy
Claro. Até porque as pessoas que morreram em decorrência de câncer no pulmão, ocasionado pelo cigarro, viveram até os 500 anos.

Eu já expliquei isso.

Fumar alguns cigarros por dia, respirando toda a fumaça com essa frequência durante décadas -> câncer de pulmão. Beleza, isso é óbvio.

Mas mesmo se fosse uma relação indireta e isolada (não é) de exposição+frequência -> quantidade de anos pra desenvolver um câncer, você teria que viver muitos séculos levando baforadas esporádicas no meio da rua(quantidade ínfima em comparação com um fumante). Por isso eu falei 500 anos.

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Guitar_RdS


O seu direito de nao querer ficar exposto acaba onde o meu de fumar e dirigir um carro comecam.

Se nao quer se proteher contra algo que te desagrada o problema e inteiramente seu.

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
pq vc fuma?

Você não sabe a tristeza que me dá quando vou a shows, e principalmente, na minha faculdade, vejo aquela molecada toda, sim, maioria tudo moleque, fumando. E a grande verdade é que eles acham que vão ficar mais "fodas", velhos, ou bonitos. O mesmo motivo de 50 anos atrás quando se pelo menos teria a desculpa de não conhecer exatamente os malefícios. Triste.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
eu tbm, realmente é triste, mas realmente gostaria que algum me dissesse um bom motivo pra fazer isso, pena que eles sempre respondem que é pq um dia vai morrer mesmo

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
Se vc estiver na rua, é ai que vc se engana meu caro.

Enganado ou não, minha continuação no post bate totalmente a frase anterior.

"Fora que, ás vezes não dá pra fazer isso, pois o indivíduo faz parte da sua rotina, como no meu caso. Isso é um atraso de vida."

Agora só vejo a alternativa de proibir todos que tragam participar da minha rotinha, trabalho, estudos. hahahahahahhaha

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
Cigarro tem mais de 4000 substâncias tóxicas e pode muito bem ser evitado

Concordo. Basta dar uns três passos pra trás do fumante, pra frente do fumante, ou pro outro lado dele. Que dificuldade enorme pra resolver o problema, seria tão mais fácil brigar com o cara ou proibir o fumo, né??

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Três passos não te livram das substâncias expelidas ao ar.

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque

Nossa cara tu é chato, o fumo existe antes de você nascer e vai continuar a existir depois que você morrer... muito já foi feito para respeitar o seu direito de não fumar passivamente, mais do que isso é impossível e pura chatisse.

Todo esse stress que você tem por ficar discutindo isso deve ter mais chance de te causar doenças do que a fumaça do cigarro que as vezes vc sente.

Guitar_RdS
Veterano
# ago/11
· votar


Excelion
O seu direito de nao querer ficar exposto acaba onde o meu de fumar e dirigir um carro comecam.

uashdaudhaudhas, dá vontade de rir hehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O cigarro que salva