Guri de 8 anos é reeprendido na escola por curtir rock pesado

Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# ago/11
· votar


Porra, deplorável isso.

Juninho0110
Veterano
# ago/11
· votar


http://www.ironmaidenbrasil.com.br/2011/08/psicoterapeuta-e-pastor-com entam.html

pulgadopc
Veterano
# ago/11
· votar


Juninho0110
http://n.i.uol.com.br/noticia/2011/08/03/marcelo-8-e-advertido-por-dir etora-de-escola-de-sao-jose-do-rio-preto-sp-por-gostar-de-rock-pesado- 1312400904181_300x420.jpg


esse é o garoto? Trueza o moleque, quero que meu filho seja assim.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


É... essa diretora fez um grande favor pela sua religião (e por todas as outras).

Simplesmente acabou com um moleque superdotado.

Juninho0110
Veterano
# ago/11
· votar


pulgadopc
haha

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/243104/#7050940

Seus bitolados.

lakitoguitar
Veterano
# ago/11
· votar


aff quando a diretora falo q as bandas sao ruins e tem haver com demonio se eu fosse o garoto dava um soco na diretora na hora

Juninho0110
Veterano
# ago/11
· votar


lakitoguitar

aff quando a diretora falo q as bandas sao ruins e tem haver com demonio se eu fosse o garoto dava um soco na diretora na hora

mas ai ela ia falar tipo "bla bla bla esse menino eh todo rebeldezinho e violento pq escuta musica do capeta"

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


eu fico imaginando, o que se passa na cabeça dessa diretora, nesse exato momento? sera que ela deve estar pensando que fez o certo?
afinal volto a repetir se há 2 coisas nesse mundo onde a escolha é completamente pessoal e nao merece intervençao de terçeiros é a escolha de estilos musical preferido, e religiao. e acho que as unicas pessoas que podem influenciar nessa escolha diretamente sao os pais, ou obviamente a propria criança, porem por livre e espontanea vontade, ninguem chega pra mim e fala, PARA AGORA DE OUVIR OZZY OSBOURNE, acho que se fizer isso, eu vou ouvir ainda mais...
galera deve estar de saco cheio de ver meus posts aqui, mas eu realmente fico muito revoltado quando crentes tentam influenciar alguem, sendo que eles nao tem esse direito, ainda mais uma criança, que nao sabe se defender, e nao tem argumentos formados.
acho que essa diretora deveria ser afastada do cargo, pois nunca na historia desse pais uma pessoa deve misturar religiao com profissao, muito menos tentar influenciar diretamente uma criança, utilizando desses artificios.
concordo com a familia em retirar o aluno da escola, e apoio os pais em deixar o filho ouvir o estilo musical que ele curte, meu pai desde que me conheço por gente me mostra todos os estilos musicais que ele gosta, mas nunca brigou comigo pelos que eu gosto, foi ele que me mostrou pink floyd, eric clapton, beatles e o resto foi vindo naturalmente, ele sempre me incentivou na musica, tanto que tinha uma bateria com 8 anos, fazia aula de musicalizaçao infantil, e hj arranho um pouquinho no violao classico e na guitarra, e acredito ter um gosto musical bom e ser bem ecletico (curto desde musica classica até heavy)
abraços, e que a justiça seja feita nesse caso.
\m/ o/

Juninho0110
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
+1

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


O pastor evangélico Tiago Seilert, da Igreja Luterana no Brasil, afirmou concordar parcialmente com a decisão da diretora do colégio Alfa. "Realmente existem letras malignas que influenciam gerações. O que ela disse tem fundamento", afimou ele.
Porém, o pastor disse acreditar que a diretora exagerou na dose de realidade para a criança. "Eu acho que o estilo musical não é maléfico, mas as letras podem ser". Para ele, a diretora errou ao passar por cima dos pais. "Ela exagerou."

como tem gente otaria nesse mundo, meu SRV...
o mulek tem 8 anos o que a letra vai influenciar na vida dele??? PQP esses pastores otarios nao tem nem mais desculpa melhor pra enganar as pessoas, kkkkk hj só é enganado quem quer, coitado do mulek.
vamos analisar o que esse otario falou
"Realmente existem letras malignas que influenciam gerações. O que ela disse tem fundamento"
influenciam o que???? eu ouço ozzy desde que conheço por gente e nunca comi nenhum morcego, e vcs? esses pastores idiotas acham que agente ouve a musica unica e exclusivamente por causa da letra (por isso fazem akeles babaquices que só fala jesus,deus,jesus,deus), lamentavel.
AONDE que o que ela disse tem fundamento seu otario?? é uma criança, ela nao tem noçao do que é mau ou bom, ouve o que gosta, ou vc acha que ele ouve só pra se pagar de tr00 from hell???

Porém, o pastor disse acreditar que a diretora exagerou na dose de realidade para a criança.

dose de realidade???? quem é vc pra falar de realidade maluco? tu engana milhares de pessoas diariamente, e vem falar de realidade???
"Ela exagerou.", nossa ein cara, falou o que ninguem sabia...

meus pesames...

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


agora uma musiquinha para esfriar a cabeça...


RennanRdC
Veterano
# ago/11
· votar


O cara mais underground que eu conheço é o diabo.. (8)

Dibilo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Dibilo
· votar


The Man Who Sold The World
O meu caro use sua cabeça alineada pra alguma coisa(pensar pelo menos) invéz de ficar fechado e com esse pensamento ridiculo sobre musica,por favor não venha mais me falar merdas do tipo "dose de realidade???? quem é vc pra falar de realidade maluco? tu engana milhares de pessoas diariamente, e vem falar de realidade???"
a partir do momento que você fala algo desse tipo você me da total liberdado pra englobar TODAS essas bandas com letras ridiculas que so fazem apologia ao sexo drogas,satanás(não vou nem entrar em questão de biblia ou religião pra você não leva rum banho aqui) em rituais satanicos de sacrificios de animais etc...(diga-se de passagem que isso é extremamente comum entre essas bandas)
E outra coisa não venham aqui me dizer que to falando que rock,heavy,sei la o escambal é pecado,por que não estou falando isso,muito pelo contrário,so estou seguindo sua mesma linha de pensamento ridicula e sem fundamentos nenhum.
A tah entendi agora 16 anos,é so mais um jovem rebeldizinho que quer ser o cara revolucionario.
ME NEGATIVEM MESMO TO NEM AI,CEDO OU TARDE VOCÊS VAO CONHECER A VERDADE MESMO!!!
'EDIT' só pra complementar aqui,por ela ser uma criança as chances de ser influenciada pelo o que ouve,ver etc...é muito mais fácil.

Fireyeah
Veterano
# ago/11
· votar


Dibilo
quem é vc pra falar de realidade maluco? tu engana milhares de pessoas diariamente, e vem falar de realidade???
Primeiro, quem é você pra julgar o pensamento do cara? E como você sabe que ele 'engana milhares de pessoas diariamente'?
me da total liberdado pra englobar TODAS essas bandas com letras ridiculas que so fazem apologia ao sexo drogas,satanás(não vou nem entrar em questão de biblia ou religião pra você não leva rum banho aqui) em rituais satanicos de sacrificios de animais etc...(diga-se de passagem que isso é extremamente comum entre essas bandas)
Hum, apelo a generalização não qualificada, que feio. Você já ouviu quantas bandas de metal na sua vida? Pega a letra e tradução de B.Y.O.B e veja o que é uma crítica social de verdade.
E outra coisa não venham aqui me dizer que to falando que rock,heavy,sei la o escambal é pecado,por que não estou falando isso,muito pelo contrário,so estou seguindo sua mesma linha de pensamento ridicula e sem fundamentos nenhum.
Amigão, aponte o que ele disse que te incomodou. Ainda bem que você sabe que sua linha de pensamento é ridícula e sem fundamentos.
A tah entendi agora 16 anos,é so mais um jovem rebeldizinho que quer ser o cara revolucionario.
Ataque ao argumentador, bem típico de alguém que não tem argumento algum.
ME NEGATIVEM MESMO TO NEM AI,CEDO OU TARDE VOCÊS VAO CONHECER A VERDADE MESMO!!!
Aposta de Pascal amigo? Acredite em Alá, porque senão você vai pro inferno. Você não tem nada a perder mesmo.

Dibilo
Veterano
# ago/11
· votar


Fireyeah
Meu caro se você realmente ler meu texto e interpreta-lo ira entender tudo aquilo que quis falar,e o que me ofendeu nos comentários do The Man Who Sold The World "hum,apelo pra generalização não qualificada" por favor releia meu comentário,não preciso nem argumentar sobre essas coisas.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


num tópico desse nao acho correto negativar ninguem, afinal sao pontos de vista, e formas de pensar e acho que para participar desse debate o primeiro a fazer e respeitar a opiniao alheia
abraços

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Dibilo
ME NEGATIVEM MESMO TO NEM AI
Ok! Então.

The Man Who Sold The World
Eu não resisto mano! Tens uns aqui que eu preciso negativar.

Dibilo
só pra complementar aqui,por ela ser uma criança as chances de ser influenciada pelo o que ouve,ver etc...é muito mais fácil.
É pra isso que existe pai e mãe. Para orientar e explicar de forma suave e branda de acordo com o momento, sobre aquilo que ele ve e ouve.
Mesmo porque todo humano é influenciado pelo que ve e ouve, é isso que forma a pessoa, não é natural e nem saudável impedir isso.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Pessoal aqui é maduro pra caramba

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Deixa as crianças brincarem pô!

Dibilo
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana
Em nenhum momento eu falei que apoio a atitude da diretora,acho que você que ta pegando as coisas pela metade,meu comentário foi unico e exclusivamente para o The Man Who Sold The World,se você leu e interpretou de outra forma não posso fazer nada o The Man Who Sold The World falou que por ela ser criança não entenderia a diferença de algo bom pra ruim,que esse tipo de letra tanto faz,tanto fez pra ele,entendeu agora?
Por favor não pegue o bonde andando pra tentar se meter na dos outros,o que falei pro The Man Who Sold The World foi pra ele.
Flw,fica com Deus!

ze_neto
Veterano
# ago/11
· votar


pulgadopc
Santa ignorância, se eu fosse o garoto, colocava the number of the beast pra tocar nos auto falantes da escola, enquanto saia correndo pelado pelo corredor.
:-D

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Dibilo
amigo, acho que isso como um forum, todos podem opinar, apesar de ter sido direcionado a minha pessoa...
nao te negativei (diferente do Viciado em Guarana) mas ai já é problema dele, pq acho que é sua crença e sua opiniao, apesar deu ser contra, respeito.
continuo pensando que enquanto criança, está se formando, nao sabe se defender e seus pais influenciam muito em seus gostos, isso tanto pode ser positivo quanto negativo, cabe aos pais saber dosar até onde vai a influencia e onde começam a obrigar a crainça a ser como eles querem, e vejo que a diretora (apesar de nao ser porra nenhuma pro mulek) chegou nesse limite de querer enfiar uma informaçao negativa na cabeça do menino.
vc NAO ENTENDEU o que eu disse até agora, cara
a partir do momento que você fala algo desse tipo você me da total liberdado pra englobar TODAS essas bandas com letras ridiculas que so fazem apologia ao sexo drogas,satanás
sim, acho que por ser um tópico onde discutimos os estilos musicais (e religiao, nao me pergunte por que) todos tem liberdade para dar sua opiniao, e obviamente as vezes nos exaltamos, bom, chamar uma banda de ridicula é uma atitude realmente ridicula, só pois sua igreja é contra esse determinado estilo musical, vc já procurou pesquisar as origens do rock pra saber se é realmente ridiculo?? como seria o mundo hoje sem a rebeldia dos jovens??, cara, vc precisa pensar com a SUA cabeça, nao com a do pastor da tua igreja (sem ofensas pelamor),so estou seguindo sua mesma linha de pensamento ridicula e sem fundamentos nenhum.
cara desculpe mais nao entendi o que vc disse ai em cima...
se vc diz que sou um "jovem rebeldizinho que quer ser o cara revolucionario", acho que realmente nao sabe o que diz, aonde eu digo que quero ser revolucionario??? tampouco rebelde, acho que diz isso só por que nao sou da religiao, e como vc é marionete do teu pastor/padre afins, eu sempre estarei errado/fiz pacto satanico/estou possuido, e essa imensidao de coisas que eles inventam para fazer com que cada dia mais vc tenha medo de ser revolucionario e ter seus próprios pensamentos.

abraços, espero que leia, negativar é o de menos (trocadilho infame rs)

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


está se formando, nao sabe se defender e seus pais influenciam muito em seus gostos, isso tanto pode ser positivo quanto negativo

Meus pais nunca me influenciaram =/

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
uhullllllllllllllllllllllll, viva a liberdade de expressao \m/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=D

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World

Ah, nem tanto assim, né?

Ser influenciado ou não, não é imposição dos pais, é influencia.

Quando é imposição já é algo meio estranho, impor gostar de algo, sei lá.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
?????????????
riariariariariaria

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World

O que voce nao entendeu?

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


kkkkkkkk eu falay akilo só brincando

forget
XD

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World

Ta bom né

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guri de 8 anos é reeprendido na escola por curtir rock pesado