Em breve farei de um guri daqui aquem famoso.

Autor Mensagem
Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05


Em breve farei de um guri daqui aquem famoso.

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


q coisa, não

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Em breve farei de um guri daqui aquem famoso.

Uma dica:
começa com Vinicius e termina com Augusto, quem adivinhar ganha um cd autografado

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Êêêêêêêêê...está de volta a xuxa do OT.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05 · Editado por: Akan KSA 3000i
· votar


Estou em rapida passagem, pois estou olhando um um texto aqui com certa dose de humor e uma forma mais Mainardista de falar ( um texto meu , claro ). Isso tudo graças a um novo usuario daqui. Ele, afinal, é de todo insipiente, porém é pq é novo. Vejo isso pelo nivel das coisas que escreve. Mas, ele até que é legal. Enfim, vou aproveitar esse texto e usar da melhor forma possivel em outro site para o qual estarei, também, escrevendo ( além do site universo do rock ). Em breve, saberão vocês. Ok.


Enfim, depois mando o texto para as criticas de alguns aqui que têm capacidade pra uma critica acertada.



Enfim, agradeço a esse tal de monk, pois pude fazer um texto como eu disse Mainardista ( Diogo Mainardi). Ele deve ainda ficar nessa de ralação com a escola, mas pode só ler um pouco o que eu passei pra ele que é possivel melhorar. Não garanto que ele fique um joseph menguele.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Senhor Urubu

Prefiro o Edson Cordeiro.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Akan KSA 3000i
vc já viu seu South Park?
http://img205.echo.cx/img205/818/akan16qv.jpg

yield
Veterano
# mai/05
· votar


Enfim, agradeço a esse tal de monk


hahahaahaha, puta que pariu

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza

haahahaahahahaah

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


preferia o macaco. [2]

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Morra Akan, por favor.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


o texto é esse:


monk

Estive vendo o quanto es proeminente do ponto de vista intelectual. É espantoso. Tuas contribuiçoes são fenomenais. ( Só algumas que li, claro ) Mas, é bom variar um pouco e conversar com pessoas desprovidas de brilho intelectual. Porém, velhinho nada que essas leituras não possam fazer por ti:
Começa a ler as obras do maior gênio da literatura racional: Frederich Nietzsche. Certamente pelo neofito que es ainda não tiveste oportunidade de ter conhecido esse que dispensa comentarios de um verme como eu. Também não dispenses outro impavido colosso do pensamento: O alemão: Emmanuel Kant. Agora saindo do campo do pensamento analitico puro, pegas pra ler as obras do escritor tcheco de expressão alemã Franz Kafka. Quem sabe com um pouco de sorte não ti colocaras como um expoente Kafkaniano no Brasil. Certo que pelo que vi de tua profundidade esperitual perceptiva pode demorar um pouco, mas enquanto ha vida, velhinho, ha esperança. Ser forte e corajoso nessa luta, pois os grandes e valorosos guerreiros são forjados no calor das batalhas. Nunca se esqueça da parte do hino que diz: " Verás que um filho teu não foge à luta..."


Continuemos...


Se em teu formoso céu, risonho e límpido, a imagem do cruzeiro resplandece eu não sei, so digo com enfase singular no romper da aurora das tuas trevas ( esse dia há de chegar, tu es novo ainda ) que:


Orgulhe-se, barah! Melhor do que tu es na arte de ser pior ninguém. Vejas, destarte, que isto se constitui para muitos um belo caminho ( há gosto pra tudo nessa terra adorada, idolatrada, e todos digam: Salve!! Salve!! Salve!!) a ser apreciado sob o prisma do inegável conceito "exótico"
Orgulhe-se e olhe pra o caminho que se coloca diante de ti. Certo que nem tudo são flores, mas tens tu o melhor: A ilusão. Obviamente num contexto onde a capacidade mental não é nenhuma substancia importante essa senhora de que falei a pouco é o última esperança.



monk


q que há velhinho, gosto de ti. Estou só sendo o que sou. Procuro fazer o bem sem olhar a quem.
Outra coisa, velhinho, que q achaste deste meu pequeno texto? Tu queres quanto pra eu ti dizer que posso fazer isso render mais e mais? Claro, que ao inves de ti ter aqui como personagem posso colocar isso como uma carta de " amizade" pra o maior fenomeno musical do momento. Posso fazer isso em outra coluna que tenho em outro site. Que tal? Fala!

Me espanto como eu fico menos ruim na arte da escrita nesse forum e invento essas coisas mirabolantes e hilarias, confesso. Eu gosto e vc?

Procuro ser esse que caminha pelo mundo sem perceber a existencia do vento, pois o abomino. ( exagerei, exagerei nessa babação a minha figura, hehe)
Sabe o que isso velhinho? Sabes meu chapinha? Sou fã do Diogo Mainardi de uma tal revista. ( Não falo o nome dela, pois não sou colunista de lá, deixar isso claro )
Agora acabou. Quando tua mente amanhecer tu verás como o céu se estabelece em raios fulgidos, nesse instante.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05 · Editado por: Akan KSA 3000i
· votar


Enfim, como eu disse, vou tirar o nick desse ferinha. E colocar em dialogo. Claro, que assim, bem mainardisticamente, vai continuar.



Como eu disse: Nesse forum eu escrevo melhor.



Agora, alguem, que entenda de escrita faça as correções. A ajuda de quem de fato sabe das coisas é fundamental. Pois, eu não tenho tempo a perder com quem pensa que é além daquilo que faz. Procuro a racionalida e a encontro em alguns apenas. Isso é fato.




Atenção: Esse texto eu fiz ontem escrevendo direto na tela do forum. Não usei nada fora disso.



Esse texto se organiza ao redor do patriotismo e do hino nacional. Procurei fazer essa disposição pra ficar do jeito mais ironico. E se não me engano tem uma musica do Roberto Carlos em alguma parte dele. Do hino nacional: tem " Terra adorada, idolatrada..."

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Se em teu formoso céu, risonho e límpido, a imagem do cruzeiro resplandece eu não sei, so digo com enfase singular no romper da aurora das tuas trevas ( esse dia há de chegar, tu es novo ainda )

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...heheheheheheheheheh e..huhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahauh..kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....hihi..ehehehe...hihi

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


uhAahuaHAUhUHauhUHAuhUHAuhUHA que grande bosta.

yield
Veterano
# mai/05
· votar


A hora que o Akan descobrir a verdadeira identidade do seu mais novo amiguinho virtual imaginario vai ser um choque

deathmeister
Veterano
# mai/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Acho que ele sabe quem eh o monk, ele fica o dia inteiro de olho no Ot, tanto eh que quando falam dele ele aparece com um de deus multis.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


Novamente agradeço a esse guri e digo que - lendo o que eu deixei de dicas - sairá da idade das trevas mentais. Pelo q vi dele é novo e pode se recuperá das coisas nada profundas e interessantes que fala. Pra esse ainda tem solução.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


monk


Velhinho, espero que não tenha ficado com raiva. Mas sei que já marquei um " Akan" no teu coração. hehe... E você não vai se esquecer de mim. Juro que não, Andraska.

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Mas sei que já marquei um " Akan" no teu coração

HAahahahHAhahaahhaHAHAhahahahahahaah eu nao li isso.

guitarist from hell
Veterano
# mai/05
· votar


Morra Akan, por favor.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


Agora, estou indo, e aguardem o nome do outro site para o qual estarei escrevendo. Vou trabalhar essa forma mainardistica.



Vou indo e deixo um flw para meus idolos daqui. E, claro, Nirva4ever.

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


akan rumo ao estrelato...

isso ai velhinho

padrao usa neles...

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


aquele pilantra do macaco deve ta morrendo de rir disso tudo hahueeua

V. Augusto
Veterano
# mai/05
· votar


huahuahuahuahuahua... deixa o arrocha ver isso...

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Um akan no coração ...
O vinicius tem q colocar isso nas músicas dele

V. Augusto
Veterano
# mai/05
· votar


Senhor Urubu

Capa do CD de Vinicius Augusto: http://img33.echo.cx/my.php?image=vinicius8os.jpg

Musica de maior sucesso: http://s33.yousendit.com/d.aspx?id=2U7R80JCQ7K0F3ENHW5ON9260O[/i]


Não acredito! Eu to ouvindo Discaradinha! huahuahuahuahu

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Morra Akan, por favor. (2)

No dia que o Akan morrer a APAE vai mandar colocar o computador dele numa redoma de vidro, escrevendo:
"Aqui jaz o mestre".

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


idiota, ele é o verdadeiro Imperador dos Idiotas.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar


ahuhauhuhahauhauahauhauhauha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Em breve farei de um guri daqui aquem famoso.