Guri de 8 anos é reeprendido na escola por curtir rock pesado

Autor Mensagem
The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
mas, eu disse isso que vc falo, quem tem poder de influenciar diretamente os filhos sao os pais, os amigos/conhecidos e etc, influenciam indiretamente.
Ser influenciado ou não, não é imposição dos pais, é influencia.
mas, eu discordo disso ai, muitos pais fazem com que o filho faça o que querem independente de sua opiniao (nem tudo, mas a maioria das coisas)Quando é imposição já é algo meio estranho, impor gostar de algo, sei lá.
apesar de ser estranho, acontece...
abraços o/

-Toolbar-
Veterano
# ago/11
· votar


"Eu conversei três horas e meia com Marcelo. Ele é agressivo, e isso se deve a esse hábito de ouvir essas músicas que estimulam a violência."

É isso aí! Vamos escutar proibidão para sermos menos violentos.

-Toolbar-
Veterano
# ago/11
· votar


diegoloko12

sou agnóstico
O diabo nao é pai de nada, pelo que eu sei ele teria que existir pra ser pai de alguma coisa


É muita contradição para um tópico só!

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
mas, eu disse isso que vc falo, quem tem poder de influenciar diretamente os filhos sao os pais, os amigos/conhecidos e etc, influenciam indiretamente.

Cite exemplos do que é influenciar diretamente e indiretamente.

mas, eu discordo disso ai, muitos pais fazem com que o filho faça o que querem independente de sua opiniao (nem tudo, mas a maioria das coisas)

é uma coisa impossível tu impor um gosto. Ainda mais musical. Os pais podem obrigar a ouvir quando tá la, na casa deles, ele ta ouvindo nao tem escolha. Mas obrigar a gostar nao tem como.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


se a diretora ouvisse high all to hell

HAUEUAEHEUEHUAEHUAEHAUEHUAE

Devil Boy
Veterano
# ago/11
· votar


Ele é agressivo, e isso se deve a esse hábito de ouvir essas músicas



Dibilo
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Cara você que não entendeu o que tentei deixar claro no meu comentário,nele não estou nem discutindo sobre o tópico(por isso esse vai ser meu ultimo comentário direcionado a você),em nenhum momento falei que sou contra estilos musicais.Se me conhecesse saberia que toco desde forró,axé,heavy,rock,pop,funk,reggae,cara todos esses estilos não pertencem nunca pertenceram e nunca pertenceram a nada de maligno(não vou entrar novamente nesse assunto),peço desculpas por ter sido rude,grosso....
É que em seus comentários você englobou pastores etc...como pessoas que roubam,que enganam,manipulam,e apartir do momento que você fez essa citação,me sinto na liberdade de englobar outras partes também.Meus comentários acima não refletem realmente o que acho,só usei como exemplo pra mostrar que não se pode pegar tudo jogar em uma panela mecher e pronto é tudo a mesma coisa.Não sou contra o rock,contra o heavy nem nada sou a favor e curto,e meu amigo não estou pensando com a cabeça do meus pastor não,só estou expondo algo que nem vem a ser relacionado com influencias ou com religião,só peço que não venha mais com coisas do tipo "esses pastores idiotas acham que agente ouve a musica unica e exclusivamente por causa da letra (por isso fazem akeles babaquices que só fala jesus,deus,jesus,deus), lamentavel." cara depois você quer vir me falar de respeito???
Por favor hein...
Fique com Deus(se acredita nele ou não problema seu)!

diegoloko12
Veterano
# ago/11
· votar


-Toolbar-

Contradição por que cara?
Ser agnóstico básicamente é não ter certeza da existência ou inexistência de divindades ou até mesmo que a raça humana não é capaz de entender a força que rege o universo caso ela exista.

Ser agnóstico me da o direito de acreditar no que eu quiser. E eu não acredito na existência de um ser maligno que só tenha como objetivo destruir a raça humana acima de tudo.


Amigos o universo é beeeeeeeeem grande para nosso planeta ser único e exclusivo alvo de uma força maligna ou de uma força divina que se preocupe unica e exclusivamente com uma espécie.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
bom, existem amigos meus que houvem determinado tipo de musica por que os pais ouvem, tambem, há alguns amigos meus que sao religiosos unica e exclusivamente por causa dos pais, ou seja, eles meio que forçaram o filho a seguir seu caminho, compreende?
Dibilo
amigo, nunca vamos nos entender (formas de pensar diferentes, nenhuma das duas erradas, apenas ponto de vista diferente do mundo, ou da vida, nao sei).
mas gostaria que voce concordasse comigo, sobre os lideres religiosos (para nao criticar só uma religiao) pois aqui mesmo no forum tem diversos tópicos contando fatos sobre enganaçoes.
bom desculpe pelos termos utilizados (arreguei rs) acho que sai da linha, mas acho que acontece com todos quando somos contrariados, mas em minha posiçao religiosa, me sinto desrespeitado, afinal nao vejo problema em nao ter uma religiao, acho que lido bem (por enquanto) sem acreditar num ser supremo, criador de todos, mas, um problema que me acontece sempre, é o preconceito por parte dos religiosos, como se fosse taao obvio que Deus exista, acho que voce entende o que eu quero dizer.
Vou compartilhar uma historia que aconteceu comigo ano passado.
Bom como todos sabem, tenho 16 anos e sempre fui alvo de religiosos na escola por nao acreditar em Deus, e etc.
ano passado no fim do ano, uma menina (aparentemente bem fiel a religiao) se mostrou surpresa a minha escolha, como se nao fosse normal a minha escolha, mas assim como aprendi a ser (errando muito, admito) achei normal ela ter a religiao dela, e nunca questionei, tampouco puxei assunto sobre isso.
até que um dia ela chega pra mim e diz
- Pedro, é verdade que voce é ateu?
eu disse na maior naturalidade que sim, apesar de meus pais serem religiosos, a historia da igreja católica (religiao deles) e portanto todas as vertentes desta me deixa desconfiado, sobre a existencia de Deus.
a menina aparentou um pouco de desespero, e disse que se eu acreditasse em Deus teria tudo que desejasse, eu me senti pior ainda, e disse:
- acho que crer em Deus, nao é nescessario para adquirir bens materiais, além de ser completamente sem logica nem bom senso acreditar nele apenas com interesses materiais.
entao a discussao começou na sala, e percebi que ela começou a chorar por minha causa, eu fiquei de certa forma sem saber o que fazer, afinal, o que eu fiz??? sabe, e desde entao me questiono, sobre essa atitude que ela tomou de ter tanta certeza sobre a existencia de Deus, tanto que ela chorou por saber que nao tenho fé nele.
minha visao pelos religiosos é muito errada, mas é assim por experiencias que tive, minha pequena vida inteira fui chamado de satanista só por nao crer em Deus, entao quando era menor (2/3 anos atras) era muito revoltado com os religiosos que sempre me criticavam, e criticava eles também, e muito, mas com o passar do tempo, fui me acomodando e parei de ligar pro que eles diziam a meu respeito, afinal, vou fazer o que? ninguem na terra sabe a verdade, sobre Deus, a melhor coisa a fazer é esperar...
abraços

diegoloko12
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World

Único texto de toda essa discussão que eu parei pra ler hehe

diegoloko12
Veterano
# ago/11
· votar


Enfim amigos, o respeito deve prevalecer entre quem acredita e quem não acredita. Afinal, século 21. já era pro preconceito de qualquer tipo ter acabado. Cada um vive a vida do jeito que quiser.

novidade? Não.

Mas é isso ae

pulgadopc
Veterano
# ago/11
· votar


o tópico começou com umas piadinhas e comentários legais, agora tá chato pra caramba!! Esses pseudo-cults do OT viu...

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
bom, existem amigos meus que houvem determinado tipo de musica por que os pais ouvem, tambem, há alguns amigos meus que sao religiosos unica e exclusivamente por causa dos pais, ou seja, eles meio que forçaram o filho a seguir seu caminho, compreende?

Como voce deduziu que isso eles foram dorçados? Da mesma forma que você seguiu o caminho que voce queria, talvez o caminho dos seus amigos também tenham escolhido outro caminho diferente do seu. Mas isso nao quer dizer que tenha sido imposição de alguém. Só porque voce faz algo igual ou parecido com alguem proximo a voce nao quer dizer que aquilo foi imposto.

A maioria das pessoas tem direito de escolha, e escolhe seguir o mesmo caminho ou nao. Eu quero é que voce me mostre fatos, não deduçoes.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
mas em minha posiçao religiosa,

Mas voce não é ateu?

leo2505
Veterano
# ago/11
· votar


Se eu fosse expulso pela diretora assim, eu iria quebrar tudo, tacar fogo, cravar uma faca na perna e pedir quem era o problemático ahusuhhaaiushiaushisuahsuhauhauhauahuah seria muito sagaz.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Fique com Deus(se acredita nele ou não problema seu)!

Contradição, a gente vê por aqui.


At 28.28, "Tomai, pois, conhecimento de que esta salvação de Deus foi enviada aos gentios. E eles a ouvirão".

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Voce conhece a bíblia bem mais que eu.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Voce conhece a bíblia bem mais que eu.

Ou eu sei usar o google muito bem :D

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Mas pra usar o google voce precisa pelo menos de saber a citação.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


AnaClara
Mas pra usar o google voce precisa pelo menos de saber a citação.


Não precisa, só busquei pelo assunto que eu queria alguma citação.
No caso, que deus mandava levar a palavra a todos os povos.

E acho que até teriam citações melhores, mas fiquei com preguiça, sabe?

Podia ter um programa próprio pra isso, seria muito útil para conhecer.
E para trollar.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu acho que deve ter um programa pra isso, mas eu nao sei =/

E nem te passaria se eu soubess

Adíós, vou lanchar

Beijos

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


AnaClara
E nem te passaria se eu soubess

o.o

Dibilo
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Cara entendo o que você falou,o problema de toda história é que você encontrou no seu caminho pessoas religiosas(ta bom disse que não ia comentar mais..hehe) mais cara sou evangélico e não tou falando pra você de religião(meio confuso não?),a religião so prende a pessoa em dogmas e leis instituidas por homens que pensam poder julgar os outros,apesar de ser evangélico não sou nem um pouco religioso,e respeito totalmente sua opção de vida,poxa se você quer ser ateu é opção sua,gostaria que você conhecesse realmente o Deus que mudou minha vida,que me restaurou,que refez minha familia,onde encontrei amigos de verdade,e pode ter certeza que não estou com Deus por interesses materiais(não tenho muito dinheiro,mais não ligo pra isso),se Deus decidir me tirar tudo continuarei crendo nele,se ele decidir me dar algo assim também acreditarei.
Cara na minha vida também fui alvo de criticas de religiosos e etc...
mais pra minha sorte fui a um congresso de jovens de uma igreja perto da minha casa que alguns amigos meus faziam parte,e pode ter certeza que de la ate hoje muita coisa foi mudada em mim(não estou falando de música,continuo gostando de rock,reggae e por ai vai,e não tem nenhum problema nisso),mais la nesse congresso,eu conheci a verdadeira liberdade que é esta com Jesus,pois o pensamento que tinha de igreja era ir de terno e gravata para o culto,ou mulher usar aquela saia no calcanhar.
Mais hoje sei quei isso são só regras impostas por homens e que Deus não olha como estou vestido,mais sim o meu coração.
Torno a pedir desculpas pelos meus outros comentários ao qual me excedi.
Abraço ae e fica com Deus!

Dibilo
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Não vi nada de contraditorio no que eu disse.
Não sei se você sabe mais Deus nos deu o livre arbitrio para acreditar no que quiser,fazer o que quiser,eu espero que ele Creia em Deus,mais se ele não quiser eu não posso fazer nada cara,não somos nós que fazemos alguém se converter,e sim o Espirito Santo de Deus,e por favor não volte a querer discutir de Biblia comigo meu caro,so fale do que você sabe,sem ofensas!
Abraços,e fica com Deus

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Dibilo
e por favor não volte a querer discutir de Biblia comigo meu caro,so fale do que você sabe,sem ofensas!

Fechado, então você não venha discutir de lógica.

abraços e pode ficar com ele todo pra você, obrigado.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

que foe?

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Alguém achou certa a atitude da diretora?
Se não, não entendo como esse assunto pode render tanta verborragia.

Acho que não é necessário sair em defesa da sua religião porque a diretora segue a mesma e nem mesmo se aproveitar da oportunidade para colocar no mesmo saco a diretora mal comida e o restante dos religiosos que tem como maior preocupação pagar as contas no final do mês e nem sabem que fãs de Iron Maiden existem.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
The Man Who Sold The World
mas em minha posiçao religiosa,

Mas voce não é ateu?

sim, essa é minha posiçao religiosa, entendeu???
pouts galera fazendo pergunta dificil pra mim...
kkkkkk
Como voce deduziu que isso eles foram dorçados?

pq foram kkkkkkk eu percebo, que na maior parte do tempo ouvem um estilo musical, e as vezes ouvem outro pra agradar o pai, ou entao falam só ouço isso por causa do meu pai.
ah voce entendeu

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
sim, essa é minha posiçao religiosa, entendeu???
pouts galera fazendo pergunta dificil pra mim...
kkkkkk


Eu acho isso meio estranho.

pq foram kkkkkkk eu percebo, que na maior parte do tempo ouvem um estilo musical, e as vezes ouvem outro pra agradar o pai, ou entao falam só ouço isso por causa do meu pai.
ah voce entendeu


Sim, eu entendi. Mas só uma pergunta sem maldade nenhuma. Eles ouvem isso longe dos pais pra agradar aos pais?? Como isso?

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


galera, esse tópico nao vai dar em lugar nenhum, além de estar causando discussoes (apesar de nao ter causado nenhuma briga) mas assim como todos os outros, sempre ocorrem desentendimentos, o tópico foi beeem desvirtuado, e aconselho o fechamento dele, afinal essa discussao nunca chegou e acredito eu que nunca chegara em lugar nenhum.
abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guri de 8 anos é reeprendido na escola por curtir rock pesado