Um desabafo acerca dos costumes da Igreja Apostólica Romana

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# jul/11
· votar

Só eu imaginei esta frase sendo dita de maneira extremamente sensual e provocante?
aham

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar

guizimm

Fez o censo?

dibass
Veterano
# jul/11
· votar

Viciado em Guarana
Mas como se separa a igreja dos homens que a compõe e trabalham nela, sendo ela uma instituição social?
da mesma forma que separa os homens da política.
A constituição é nobre porém que trabalha nela e por ela é falha.

É o mesmo lance. Infelizmente qualquer grupo social está à margem de errar. É assim que somos.

alex79
Veterano
# ago/11
· votar

Esqueceu de reclamar do carnaval e dos shows musicais. Também provocam esse mesmo efeito de barulho, trânsito e falta de estacionamentos adequados. Mas como é lugar de encher a cara e fazer bagunça vamos falar das igrejas. Eu não frequento igreja nenhuma, mas acho que é direito delas se expressar. Como existe quem não gosta tem quem goste. Assim acontece com tudo, com o carnaval por exemplo. Abraço.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11
· votar

engraçado os ratos de igreja tentando justificar os erros deles com os erros dos outros...

dibass
Veterano
# ago/11
· votar

rhoadsvsvai
eu não justifiquei erro com outro erro :)
só comparei esclarecendo que não há um único errado. E a comparação foi afim de esclarecer o motivo de erros.

...possivelmente eu to errado hehehe

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11
· votar

dibass
eu não tava falando de vc não hahahah

alex79
Veterano
# ago/11
· votar

rhoadsvsvai
Tampouco eu estou justificando erros. Como disse não frequento igreja alguma, acho que ninguém precisa delas pra ter sua fé. Só acho que temos que ser tolerantes, é direito de expressão. Ninguém está certo em fazer barulho e desordem, nem igrejas e nem o que for. Não sei se foi comigo que falou, mas não frequento igreja e nem sou rato, nem lhe tratarei por uma palavra tão vulgar porque lhe respeito. Abraço, fica na paz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Um desabafo acerca dos costumes da Igreja Apostólica Romana