| Autor | Mensagem | 
| guizimm Veterano
 | # jul/11 · votar

Só eu imaginei esta frase sendo dita de maneira extremamente sensual e provocante?
 aham

| 
| Die Kunst der Fuge Veterano
 | # jul/11 · votar

guizimm

Fez o censo?

| 
| dibass Veterano
 | # jul/11 · votar

Viciado em Guarana
 Mas como se separa a igreja dos homens que a compõe e trabalham nela, sendo ela uma instituição social?
 da mesma forma que separa os homens da política.
 A constituição é nobre porém que trabalha nela e por ela é falha.

É o mesmo lance. Infelizmente qualquer grupo social está à margem de errar. É assim que somos.

| 
| alex79 Veterano
 | # ago/11 · votar

Esqueceu de reclamar do carnaval e dos shows musicais. Também provocam esse mesmo efeito de barulho, trânsito e falta de estacionamentos adequados. Mas como é lugar de encher a cara e fazer bagunça vamos falar das igrejas. Eu não frequento igreja nenhuma, mas acho que é direito delas se expressar. Como existe quem não gosta tem quem goste. Assim acontece com tudo, com o carnaval por exemplo. Abraço.

| 
| rhoadsvsvai Veterano
 | # ago/11 · votar

engraçado os ratos de igreja tentando justificar os erros deles com os erros dos outros...

| 
| dibass Veterano
 | # ago/11 · votar

rhoadsvsvai
 eu não justifiquei erro com outro erro :)
 só comparei esclarecendo que não há um único errado. E a comparação foi afim de esclarecer o motivo de erros.

...possivelmente eu to errado hehehe

| 
| rhoadsvsvai Veterano
 | # ago/11 · votar

dibass
 eu não tava falando de vc não hahahah

| 
| alex79 Veterano
 | # ago/11 · votar

rhoadsvsvai
 Tampouco eu estou justificando erros. Como disse não frequento igreja alguma, acho que ninguém precisa delas pra ter sua fé. Só acho que temos que ser tolerantes, é direito de expressão. Ninguém está certo em fazer barulho e desordem, nem igrejas e nem o que for. Não sei se foi comigo que falou, mas não frequento igreja e nem sou rato, nem lhe tratarei por uma palavra tão vulgar porque lhe respeito. Abraço, fica na paz.

|