Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
Só eu imaginei esta frase sendo dita de maneira extremamente sensual e provocante? aham
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
guizimm
Fez o censo?
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana Mas como se separa a igreja dos homens que a compõe e trabalham nela, sendo ela uma instituição social? da mesma forma que separa os homens da política. A constituição é nobre porém que trabalha nela e por ela é falha.
É o mesmo lance. Infelizmente qualquer grupo social está à margem de errar. É assim que somos.
|
alex79 Veterano |
# ago/11
· votar
Esqueceu de reclamar do carnaval e dos shows musicais. Também provocam esse mesmo efeito de barulho, trânsito e falta de estacionamentos adequados. Mas como é lugar de encher a cara e fazer bagunça vamos falar das igrejas. Eu não frequento igreja nenhuma, mas acho que é direito delas se expressar. Como existe quem não gosta tem quem goste. Assim acontece com tudo, com o carnaval por exemplo. Abraço.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
· votar
engraçado os ratos de igreja tentando justificar os erros deles com os erros dos outros...
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
rhoadsvsvai eu não justifiquei erro com outro erro :) só comparei esclarecendo que não há um único errado. E a comparação foi afim de esclarecer o motivo de erros.
...possivelmente eu to errado hehehe
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
· votar
dibass eu não tava falando de vc não hahahah
|
alex79 Veterano |
# ago/11
· votar
rhoadsvsvai Tampouco eu estou justificando erros. Como disse não frequento igreja alguma, acho que ninguém precisa delas pra ter sua fé. Só acho que temos que ser tolerantes, é direito de expressão. Ninguém está certo em fazer barulho e desordem, nem igrejas e nem o que for. Não sei se foi comigo que falou, mas não frequento igreja e nem sou rato, nem lhe tratarei por uma palavra tão vulgar porque lhe respeito. Abraço, fica na paz.
|