Sobre a atual ditadura do liberalismo exarcebado.

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro


É o que explica o porquê não posso andar com uma camisa escrito 'Orgulho de ser branco, hetero e homem' sem que chovam ativistas de merda falando bosta no meu ouvido (imagino que todo mundo tenha 2 neurônios e eu nem precise falar que é só um exemplo exagerado...).

Parece que o liberalismo está nos aprisionando. Ou você é liberal ou você é um monstro de direita extrema republicano que merece ser preso e processado ou mudar de hábitos nos olhos dos atuais ditadores.

Como reverter isso? Por favor, dissertem em versos decassílabos com rimas ABABCC, sou muito culto para ler dissertações em prosa livre.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Fora a ditadura do politicamente correto.

paulinho pc
Veterano
# jul/11 · Editado por: paulinho pc
· votar


Fidel Castro

mas usar uma escrito "orgulho de ser branco/negro,homo e gay",você estará na moda. Pode usar uma do restart também no lugar dessa.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

Sobre a atual ditadura


Ot e você. Tudo a ver.

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


Como reverter isso?

Matando todos

The Fixer
Veterano
# jul/11
· votar


"Ditadura do politicamente correto" é o termo balacobaco do momento.

Troquem o disco aí...

Insomniac_
Veterano
# jul/11 · Editado por: Insomniac_
· votar


Isso tudo é muito chato. Eu não tenho orgulho de nada, ninguém tem orgulho de nada, é tudo uma grande hipocrisia. E a liberdade de expressão é o que há. Eu chamo isso de "rebote". As pessoas querem afirmar que são Héteros porque a mídia fica insistindo que a moda é ser gay, e por aí vai. Você tem que ser você acima de tudo, e não precisa ficar cuspindo ou impondo pra ninguém.
Acho tosco esses gays, evangélicos e todo o resto que ficam tentando impor e enfiar nas nossas cabeças o que eles são. Se você quer vestir uma camisa dizendo que tem orgulho de ser Hétero (o que eu acho uma palhaçada tão grande quanto vestir uma de orgulho gay), vá em frente. O que as pessoas dizem ao nosso respeito pouco importa.

-Dan
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

É o que explica o porquê não posso andar com uma camisa escrito 'Orgulho de ser branco, hetero e homem' sem que chovam ativistas de merda falando bosta no meu ouvido.


Essas camisas só funcionam se vc faz parte de minorias.

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


politicamente correto de curió é pomba rola

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Insomniac_

Você se apegou a um exemplo e se esqueceu do caso em geral.

O caso é que ser conservador em relação a alguns temas é visto como quase crimonoso pelo pessoal liberal que tá se multiplicando e tomando todos os setores.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

se as minorias são tão valorizadas, é porque elas não mais exercem nenhuma ameaça, estão domesticadas e querem só os seus direitos-civis-burgueses.

enfim, é um falso plano de debate

-Dan
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

O caso é que ser conservador em relação a alguns temas é visto como quase crimonoso pelo pessoal liberal que tá se multiplicando e tomando todos os setores.


Vc já foi discriminado por ser hetero ou branco?

Konrad
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

Como reverter, manolo?

Não sei, mas isso está gerando um p´rocesso de descontentamento geral, e o pior é que muitos não sabem nem a razão de estarem descontentes. Um bando de rebelde de causas fúteis, que não vão amadurecer, que não tem a mínima consciência política, a mínima noção do que cultura significa, em nenhum aspecto.

Mesmo a tal nata acadêmica a que no passado se recorreu como analistas da situação geral (e que são os responsáveis pelo esvaziamento de quase todos os conceitos) é estúpida e uma sombra. Rumamos à idiocracia de lemas grandes e ideias pequenas.

Sempre achei o Liberalismo uma bosta, assim como o conceito de autoridade, então resumindo: eu não sei responder, mas posso dizer que nossa geração vai ver mudanças muito drásticas nos conceitos (poucos) que ainda restaram de pé, como a tal da Democracia, o Estado, a Política. Essas mudanças vão acontecer principalmente por conta da falta de reflexão sobre os conceitos, mais do que uma apliação deles.

A opinião virou algo subjetivo e subversivo nesse mundo de "igualdades".

QUARESMA
Veterano
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


ditadura do liberalismo exarcebado.

Na moral ninguem ta me obrigando a nada...

'Orgulho de ser branco, hetero e homem' sem que chovam ativistas de merda falando bosta no meu ouvido.

Isso soa como provocação, saiba o porque...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257255/p8#7447298

imagino que todo mundo tenha 2 neurônios e eu nem precise falar que é só um exemplo exagerado...).

Aff acabei de ver o Insomniac_ tbm respondeu auhsuashu, é oficial eu só tenho 2 neurônios mesmo

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


Insomniac_
Você tem que ser você acima de tudo

Então não diga que você não tem orgulho de nada.

Eu sou orgulhoso de ser quem sou e do que faço, mesmo sabendo que alguns me consideram um m***a. Não ligo muito para o que acham de mim. E a vida segue! Ditadura do liberalismo? Nunca vi e nem me sinto atingido por ela.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Se você não sobe no palco e diz "ui, adoro dar o **" você é um retrógrado.

E eu só estou interessado nas retrógradas, e em fabricar retrogradozinhos.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker


Gosto muito da retaguarda das retrógradas. ; )

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Fidel Castro
'Orgulho de ser branco, hetero e homem'
Vai apanhar na rua e ainda vão dizer que tu mereceu, pois estava sendo preconceituoso.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Simonhead

Nada melhor que uma retrógrada que te dê valor, e vice-versa.
E por valor, entende-se muita coisa.

Insomniac_
Veterano
# jul/11 · Editado por: Insomniac_
· votar


Fidel Castro
Você se apegou a um exemplo e se esqueceu do caso em geral.

O caso é que ser conservador em relação a alguns temas é visto como quase crimonoso pelo pessoal liberal que tá se multiplicando e tomando todos os setores.


Eu entendi o que quis dizer; mas eu ignoro os conservadores, isso é chato demais. Pura mídia.

Simonhead
Então não diga que você não tem orgulho de nada.

Eu sou orgulhoso de ser quem sou e do que faço, mesmo sabendo que alguns me consideram um m***a. Não ligo muito para o que acham de mim. E a vida segue! Ditadura do liberalismo? Nunca vi e nem me sinto atingido por ela.


Pois é, ué. Você *não fica tentando cuspir pras pessoas, ou tenta enfiar à força na cabeça delas quem você é. Ignoro todo mundo, e sigo minha vida, sou o que sou. Penso o que eu quero, faço o que eu quero, visto o que eu quero. Não preciso que me aceitem ou gostem de mim.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

Só. A palavra valor pode ter muitos valores ai. ; )

Insomniac_

É isso, velhinho. E não tem essa de não lhe aceitarem ou não gostarem de você. Sempre vai ter gente que goste e aceite você e o seu modo de ser, começando por si mesmo. ; )

McBonalds
Veterano
# jul/11
· votar


Nada melhor para empobrecer uma discussão do que a velha polarização Esquerda x Direita.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar


Que achado.

TWT ICE
Veterano
# mar/14
· votar


Acho isso uma evolução natural da sociedade

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/14
· votar


só não entro nessa discussão porque estou sem teclado

AtalaBukas
Membro Novato
# mar/14
· votar


Pessoas querem comprovar que estão certas à todo momento. A questão é se elas realmente estão agindo com justiça ou não. Quem sofre injustiças geralmente tem necessidade por compensar os danos. Mas não se pode aplacar instintos de vingança em quem não tem nada a ver com isso. O correto, o justo, é agir de modo a evitar que as mesmas injustiças possam ocorrer com outras pessoas. Não é algo infalível, e certamente não se resolve do dia para a noite. É simplesmente um processo. Mas as pessoas estão tão cegas em suas raivas que necessitam de um saco de pancada.

AtalaBukas
Membro Novato
# mar/14
· votar


Konrad
A opinião virou algo subjetivo e subversivo nesse mundo de "igualdades".

É cara, sinto isso na pele.

_Excelion
Veterano
# mar/14
· votar


like a hurricane

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/14
· votar


furacão mesmo, pois o exemplo foi uma bosta

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


orgulho é uma emoção aflitiva

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a atual ditadura do liberalismo exarcebado.