Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# jul/11
Olá, seja bem vindo ao tópico ''Notícia que me deixa feliz''.
Skinhead tenta esfaquear negro e vai a nocaute com um só soco nos EUA:
Um homem que se denominava skinhead apanhou até ficar inconsciente de um homem negro a quem ele teria ameaçado esfaquear na cidade americana de Bayview, no estado do Idaho, segundo a polícia. Daren Christopher Abbey, de 28 anos, foi preso e processado depois de ter sido tratado com fraturas no rosto, segundo o Departamento de Polícia do condado de Kootenai, citado pela imprensa local. Ele é acusado de ter tentado esfaquear Marlon L. Baker, de 46 anos, em um bar, em 3 de julho. Ele teria dito a Baker que ele "não pertencia ao local" porque era negro, segundo o policial Stu Miller. Baker teria deixado o local para evitar confusão, mas Abbey o seguiu até uma marina a cerca de 300 metros dali. Depois de o ofender com xingamentos racistas, ele ameaçou esfaqueá-lo. "Ele disse que os negros não pertencem a Bayview", disse o policial. Baker deu um soco no rosto de Abbey, que caiu no chão inconsciente. Policiais que faziam a patrulha na região logo atenderam a ocorrencia. Segundo policiais, Abbey não percebeu que Baker estava vestindo uma camiseta com a inscrição: "Campeão do Clube de Boxe de Spokane". Mas um porta-voz negou que Baker seja filiado ao clube. A polícia afirmou que Baker agiu em própria defesa. Ele afirmou que agiu instintivamente. Abbey tinha várias tatuagens de teor neonazista e já havia declarado à polícia, em 2004, que era um "skinhead independente" e que não gostava das minorias; Morador de Sacramento, na Califórnia, ele está preso sob fiança de US$ 75 mil.
fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/07/skinhead-tenta-esfaquear-neg ro-e-vai-nocaute-com-um-so-soco-nos-eua.html
É sempre bom ver um babaca se ferrando.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
tao bom quanto pintar com lukscolor!
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Tyson aprova este topico!
|
The Fixer Veterano |
# jul/11
· votar
Lucas Borlini
Tava lendo isso agora no g1 Oo
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
o ápice será o dia em que um pit boy apanhar de um viadão em frente a uma discoteca,com todo mundo vendo.
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
coitado do careca =(
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777
Rapaz, se eu fosse um cabra zé bucet@ eu te denunciava duas vezes só nesses seus dois posts.
Mentira, só denunciaria o ''tao bom quanto pintar com lukscolor!'' pq ta uma viadagem do c@ralho isso. Tudo que é tópico tem alguém escrevendo essa bagaça.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc o ápice será o dia em que um pit boy apanhar de um viadão em frente a uma discoteca,com todo mundo vendo.
A um tempo atrás teve uns caras que foram querer bater em um grupo de travestis, mas os ''travestis'' eram lutadores que estavam vestidos daquele jeito de brincadeira devido a um despedida de solteiro de um deles.
A surra que os caras tomaram foi toda filmada por uma câmera de trânsito.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
Lucas Borlini pq ta uma viadagem do c@ralho isso. Tudo que é tópico tem alguém escrevendo essa bagaça.
já dei um jeitinho, todo tópico tem flood tosco dele, pelamor
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Lucas Borlini
ashuashuashuashuashuashua. Bacana isso.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
Ch4p0L1N Lucas Borlini
tão falando do q?
|
Loola Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban Do renansena777 que fica fazendo piada idiota em tudo que é tópico.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Lucas Borlini
O Totó tá liberado?
|
Dav_Ness Veterano |
# jul/11
· votar
Lucas Borlini
o mais doido é que caiu com um só soco auhhuahuahauha essa é uma cena que eu queria ter visto
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
Careca esperto só escolhe minorias fracas fisicamente para bater... que fique de lição
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
Daqui a uma semana sai a notícia da morte do negro em questão por um grupo de carecas.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
Julius aprova este topico
|
Nem Mar Veterano |
# jul/11
· votar
Lucas Borlini
Mentira, só denunciaria o ''tao bom quanto pintar com lukscolor!'' pq ta uma viadagem do c@ralho isso. Tudo que é tópico tem alguém escrevendo essa bagaça.
tão viril quanto pintar com suvinil
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
Nem Mar essa foi sofrivel...
|
thebassx Veterano |
# jul/11 · Editado por: thebassx
· votar
- niggrows! started moving in! for christ, mary jane, all of a sudden canadian-american freedom speech no more ... - you're being racist, Billy Joe. people's people. - nope. People are like jelly beans. nobody likes the black ones.
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
E mais uma vez o Bem vence o Mal
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge O Totó tá liberado?
???
Dav_Ness o mais doido é que caiu com um só soco auhhuahuahauha essa é uma cena que eu queria ter visto
Pois é, podiam ter filmado isso.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
haha, entao quer dizer que nao pode isso Arnaldo?
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Isso foi tão banal quanto pintar com tintas Coral
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/11
· votar
Lucas Borlini Abbey tinha várias tatuagens de teor neonazista e já havia declarado à polícia, em 2004, que era um "skinhead independente" e que não gostava das minorias;
Skinhead é uma minoria, assim como negros (na cidade dele), judeus, etc. Mais hipocrita que não sei o que.
|
diegoloko12 Veterano |
# jul/11
· votar
Abbey tinha várias tatuagens de teor neonazista e já havia declarado à polícia, em 2004, que era um "skinhead independente" e que não gostava das minorias;
Esses caras mancham o nome dos bons skinheads, na boa.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
Eu realmente odeio essa porra de skinhead e de gangue. Sinceramente, eu, sendo um nerd magrelo cabeludo metaleiro, me sinto ameaçado com esse tipo de gente respirando.
diegoloko12 bons skinheads Aham, senta lá... Skinhead bom é Skinhead morto!
|
Trololo Veterano |
# jul/11 · Editado por: Trololo
· votar
Batatinha frita
|
diegoloko12 Veterano |
# jul/11 · Editado por: diegoloko12
· votar
Trololo; Viciado em Guarana
Na realidade eu não conheço muito bem a história por traz dos Skins, mas tenho dois amigos que dizem ser e eles repugnam totalmente qualquer tipo de racismo. Por isso eu disse "bons Skinheads" .-.
edit: tinha um erro condenável de português ali
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
mas tenho dois amigos que dizem ser e eles repugnam totalmente qualquer tipo de racismo.
Seus amigos podem ser carecas, mas definitivamente eles nao sao skinh
|