Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# jul/11 · Editado por: Sedank
E se livrar do stress de São Paulo Ficar numa casa ali bem perto do mar Chegar e ver que as ondas estão rolando
Eta vontade de querer viver Um final de tarde depois um role Só esperando a brisa chegar Junto com as estrelas e aquele luar
A galera, a viola, a praia e a fogueira Tirando uma onda a noite inteira Só esperando o astro rei raiar Iluminando as vidas daquele lugar.
Realmente, nada nesse mundo é melhor que viajar. Sentir o vento batendo no seu rosto enquanto passa por estradas, contornando montanhas, descendo serras, passando por vales e subindo ladeiras. Sentindo calor, frio, alegria, incerteza, dúvida, tranquilidade... Viajar é viver.
Ontem fui no show do Planta e Raiz, foi massa. Acho que nunca me senti tão bem como nessa madrugada.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/11
· votar
nada nesse mundo é melhor que viajar (2)
Ontem fui no show do Planta e Raiz, foi massa. Mas minhas viagens passam bem longe da Marijuana.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Ontem fui no show do Planta e Raiz,
Não te barraram na entrada?
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
Rafael Walkabout
Mas o "viajar" é no sentido literal mesmo à que me refiro.
brunohardrocker
E porque o fariam?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/11
· votar
Sedank Viajar semrpe sera gratificante, pois eh algo que lhe oferece uma serie de sensacoes, alem da oportunidade de ver e vivenciar as mais incriveis situacoes, lugares fantasticos e obter tambem uma imensa troca e conhecimento das mais variadas culturas.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Viajar só é válido quando é uma aventura.
Mochilões de carro, trem ou carona são as melhores nesse quesito, pra quem curte mais um rolê antropocêntrico como eu.
Senão, aquelas aventuras no Himalaia, Amazônia e outros lugares onde a natureza domina devem ser fodas também.
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro Viajar só é válido quando é uma aventura.
Não viaja cara.
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
/\
Trocadilho maroto.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Sedank
Qual a graça de viajar a um lugar e viver isolado da cultura local num resort?
|
Sedank Veterano |
· votar
Fidel Castro Qual a graça de viajar a um lugar e viver isolado da cultura local num resort?
Nunca fiquei num resort rapaz.
Mas não considero ficar numa pousadinha, indo cada dia pruma praia, ou local diferente como uma aventura.
E outra, sempre fico dentro da cultura local.
|
pedirmaiscedo Veterano |
# jul/11
· votar
A melhor coisa é poder viajar
Onde você conseguiu o peiote?
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
pedirmaiscedo
Sacanagem haha todo tópico dele associam a drogas.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro rolê antropocêntrico
+1
|
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11
· votar
A melhor coisa é poder viajar
Escutando Pink FLoyd.
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel Escutando Pink FLoyd.
MAIS UM çeu reclamão!
|
Trololo Veterano |
# jul/11
· votar
so mais fazer um sexo
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
Qual a graça de viajar a um lugar e viver isolado da cultura local num resort? da pra come wafle com chocolate derretido,ou leite condensado,ou os dois no café da manhã,tem piscina aquecida,uma cama confortavel,varias atividades,tipo andar de caiaque,mergulhar,arborismo... vc pode praticar varios esportes,como futebol,basquete,volei,natação... se vc tiver filhos pode deixa-los com monitores(que se forem bons seu filho vai se divertir),o almoço de resorts são muito bons,o jantar tbm,da pra sair pela cidade etc.
|
tncv Veterano |
# jul/11
· votar
Planta e Raiz é a banda que escuto na sexta
bão demais
|
izzystradlin Veterano |
# jul/11
· votar
Ontem fui no show do Planta e Raiz, foi massa. Acho que nunca me senti tão bem como nessa madrugada.
riariariariariariariariariaria
|
Sedank Veterano |
· votar
izzystradlin
Vixe. Indo para o show tinha um cachorro preto gigante na calçada. Aí eu gritei: - Porra! Uma cachorro! O mlk que tava atrás de mim, gritou: - Que isso! É um cavalo! E saiu correndo hauhauhua.
Todo mundo começou a correr que nem uns doido e o cachorro foi embora correndo tb.
Huahauhuahuahuahuah acho que nunca ri tanto na minha vida.
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
Trololo so mais fazer um sexo
Virgem. Hihi.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/11
· votar
Sedank
mano, larguem das dorgas que é furada..primeiro tá confundindo cavalo com cachorro..
depois é homem por mulher..
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
izzystradlin
Huahuahua.
Nem fui eu que confundi. Haha.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
cof, cof!!!
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/11
· votar
Sedank A única certeza que você tem quanto sai pra viajar pelas estradas do Brasil é que elas estarão uma baita buraqueira.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jul/11
· votar
Sedank cara, um tópico seu falando que gosta de "viajar" num é novidade nenhuma
|
Kobberminer Veterano |
# jul/11
· votar
A melhor coisa é poder viajar + Sedank = Uhn...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
9 entre cada 10 versos são eufemismos deslavados
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
J. S. Coltrane cof, cof!!!
Eu não tusso não colega, tô acostumado já. Só meu olho que fica muuuito vermelho.
mvrasseli A única certeza que você tem quanto sai pra viajar pelas estradas do Brasil é que elas estarão uma baita buraqueira.
Não nas principais rodovias do ES.
The Dark Shape of Pentatonics cara, um tópico seu falando que gosta de "viajar" num é novidade nenhuma
Manero.
Kobberminer
Foi longe disso.
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
J. S. Coltrane
Mano, você tem cara de que curte uma viajem.
|