Dez conselhos para evitar ser "boicotado" no OT (2011)

Autor Mensagem
Volunteer
Veterano
# jul/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Você não é boicotado, não tem plano nenhum pra te boicotar. Seus tópicos simplesmente não são interessantes.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU

Cara, é por causa de algumas atitudes que alguém é boicotado, como já foi dito.

E, com esse tópico você vai conseguir ser mais boicotado ainda. Percebe que não é "enfrentando" os mais antigos do forum que vai parar com isso, e sim piorar?

Não acesso muito o forum, meu cadastro é antigo mas só agora que participo, mas lendo os tópicos dá pra perceber como as coisas são aqui.

Tem que saber levar na esportiva, ser debochado e debochar de si mesmo.

Se for se ofender por cada brincadeira que os caras fazem aqui, é melhor não acessar, porque será garantia de estresse.

TaylorBass
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
Cara, vai tomar um chá nesse friozinho, vai.

Igão
Veterano
# jul/11 · Editado por: Igão
· votar


ZakkWyldeEMG

11. Possuir tetas.

Anderson Eslie
Veterano
# jul/11
· votar


Se esse usuário acha o OT uma perda de tempo, pq ainda se presta ao ridículo de criar um topico desse?
Já não basta desvirtuar todos os tópicos em que entra, com essa ladainha...
Se vc não quiser se estressar, é só apertar a tecla "foda-se" e continuar postando, ou não. Mas todos os tópicos é essa mesma coisa: mimimi veterano, mimimi manual do novato, mimimi vamos fazer tópicos úteis.
Última vez que fiz isso fui suspenso. Hoje sou feliz com o OT do jeito que é. Então seja feliz tbm, ou cancele logo o cadastro e encontre um fórum mais próximo dos seus anseios revolucionários.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


caguei pra isso.

desde 2002 aqui..se num tivesse aprendido...

Jeehs
Gata OT 2012
# jul/11
· votar


haushaushaushaushausha hãm

Adrianodevil
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU

http://www.merchandisingplaza.com.br/images/products/10618/img2.jpg

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
desde 2002 aqui..se num tivesse aprendido...

Putz! Mas tu é velho, hein? hahaha
Abraços.

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Embora discorde em vários pontos do primeiro post, ver algumas reações do pessoal que já esta a mais tempo aqui é deprimente, quanta coisa desnecessária.

Chad Stroke
Veterano
# jul/11
· votar


hahahahaha

O que salvou o tópico foram os posts pontuados do começo!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Você está fazenso isso errado. Tsc...

qew
Veterano
# jul/11 · Editado por: qew
· votar


KaTy

Desenha o certo, pra nós entendermos?

=D

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


o tópico de lamber o próprio mamilo foi o melhor dos últimos tempos.

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar


TETAS!!!!

DrStrangelove
Veterano
# jul/11
· votar


Resumo do tópico:
http://www.viscerotica.net/pictures/commentary/internet_serious_busine ss3.jpg

BOREU
Veterano
# jul/11 · Editado por: BOREU
· votar


AnaClara

Aninha, você é uma jóia rara. O Rafa já me respondeu. Grato mesmo, viu?

R. Marcone

Assim não tem jeito. Você só "dá varada nágua". O titulo veterano só serve pra indicar que o cara está mais ou menos tempo no fórum. A cabeça continua a mesma.

É claro que todos - sem exceção - que postaram estão cobertos de razão. E eu gostaria de responder a todos - um por um - mas por uma questão de respeito aos mais velhos - HAUHAUHAUHUA - vou responder ao professor R. Marcone.

Tudo que eu escrevi aqui é balela e não reflete meu real sentimento pelos usuários do FCC. Muito pelao contrário. Isso aqui é muito bom. Aliás é tão bom que quando eu estava de férias, ficava horas e horas postando...é gostoso demais!.

Mas este tópico tinha um propósito e foi direcionado. Em um dos meus tópicos, li a seguinte frase: "Legal, o boicote está funcionando como eu combinei". Para infelicidade dele(a) - que realmente não se manifestou - a grande maioria provou - não para mim - que a galera aqui é muito gente boa para entrar nessa de boicote e ficar de mimimi, entende agora Professor, por que não te falei nada hoje cedo via MP?

Portanto, caros usuários do FCC e aos que me adicionaram como amigo, o tópico serviu para mostrar o quanto a galera aqui é gente boa, de verdade. Aqui é como se fosse uma família virtual (é a minha visão).

E para não perder o título de chato do OT (...hehehe...), deixo aqui meu pedido de sinceras desculpas se ofendi alguém. Mas creio que todos que postaram são inteligentes para saber que essa estória de boicote aqui não cola.

Se a galera acha o tópico legal, emburaca. Caso contrário, não posta. Antes que me acusem de ter usado de má fé - Deus me livre - repito: A intenção era provar que aqui não existem chefes nem líder. Isso aqui não é torcida organizada. Isso aqui é um fórum e me orgulho de fazer parte dele.

Se quiserem, podem zoar a vontade que não me incomodo...

Valeu moçada!

Edit/Exceção/Grato SODAPOP

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


Imagina um gordinho escroto que é novo numa escola, aí ele começa a ser zoado, mas isso só até os caras enjoarem de zoar o gordinho, porque ele é muuuito escroto.

Entao o gordinho acha que o povo parou de zoar ele porque ele tem a "malicia".

Pois é.

SODAPOP
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
sem excessão

Exceção.

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


SODAPOP

Perfeito. Valeu o toque, SODAPOP. Editado.


renansena777

Pois é.

Quem é vivo, sempre aparece...Cadê a turma, amigo? Saudades!

Pois é.

Falou, tá falado!

renansena777
Veterano
# jul/11 · Editado por: renansena777
· votar


BOREU
...Cadê a turma, amigo?

fail no meu link

Enfim, está aqui:

http://www.vivonabalada.net/imagens/artista_img/turmadopagode/turmadop agode.jpg

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
pédepasai

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


AndersonMatos

pédepasai

Calma, chefe!

Deixa eu terminar o café!...ahahahahahah....

Relaxa garoto!

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


renansena777

Enfim, está aqui:

Beleza! Adoro pagode...poder crer.

Tamos aê...

Widdly Scuds
Veterano
# jul/11
· votar


4. Não se preocupe em criar tópicos sérios. Não perca seu tempo. Isso é bobagem. A moçada vai rir da sua cara. Portanto, cria qualquer coisa, basta estar de acordo com as regras para não ter o tópico fechado;

Besteira isso.
Outro dia eu criei um tópico para discutir sobre os costumes da população brasileira e todo mundo ficou de boa, o tópico andou bem, com opiniões diversas e discussões inteligentes.
Até veio um cara querendo zoar, começou a falar merda e criar briga com todo mundo, aí eu mandei uma mensagem pessoal para ele, mas cliquei no nick errado, aí o cara chegou e disse "que porra é essa, totó?", aí eu percebi que era um cachorro! Então dei uma cagada no chão.
Foi o dia mais feliz da minha vida.

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU

cara, tu se impressionou demais com o OT, né?

Bob do recife
Veterano
# jul/11
· votar


mimimi

sem duvidas :)

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


thebassx

cara, tu se impressionou demais com o OT, né?

Tõ sem dormir há mais de oito dias, acredita?


Bob do recife

sem duvidas :)

Adoro Recife, visse cabra! Terra natal do meu pai (sem mimimi)

Duvidas?

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


Duvidas?

O OT não me permite ter dúvidas! ; )

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU

Cara, nem se estresse com o OT.



Somente o tempo aqui irá fazer com que você se adapte ao OT e o OT se adapte a você.

Mas se alguém lhe disse que vai te boicotar, quem essa pessoa pensa que é?

O Dono do Fórum?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dez conselhos para evitar ser "boicotado" no OT (2011)