Dez conselhos para evitar ser "boicotado" no OT (2011)

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# jul/11


Conselhos para evitar ser "boicotado" no OT:

Ao chegar no FCC é provável que você, de alguma maneira, se interesse por música. Mas ao chegar aqui, provavelmente você logo perceberá que existe esta seção, para assuntos que não tenham relação com os demais Fóruns (Guitara, Violão, etc). Se você espera aprender algo novo aqui, caiu do cavalo. Pode voltar!

Caso queira apenas se divertir, então aqui é legal, mas preste atenção: As regras são as mesmas do FCC, entretanto, procure seguir alguns conceitos básicos:

1. Leia o Manual do Novato 2010 do Tio Frank (um dos tópicos acima) e procure segui-lo, mas não tão à risca. Consulte-o apenas para não tomar advertências à toa nem ser suspenso;

2. Lembre-se que os Moderadores estão aqui para zelar pelo bom funciomanto do fórum e fazer cumprir as regras, mas não se meta nem discuta sobre as decisões tomadas. Nunca apoie o Moderador, mesmo sabendo que ele está certo (sempre acaba sobrando pra você - ou imediatamente ou num futuro próximo);

3. Deixe a galera se divertir à vontade. Jamais peça cautela ou respeito. Você poderá ser acusado de "aspirante a Moderador"; Isso não é nada bom e poderá acabar com sua vida de usuário;

4. Não se preocupe em criar tópicos sérios. Não perca seu tempo. Isso é bobagem. A moçada vai rir da sua cara. Portanto, cria qualquer coisa, basta estar de acordo com as regras para não ter o tópico fechado;

5. Não tente explicar nada. Mesmo que você domine o assunto. É melhor todos acharem que você nada sabe e que tudo é novidade. Quanto menos você escrever melhor;

6. Palavrões são proibidos, mas depende do tema. Se tiver dúvidas, leia alguns tópicos e vá se acostumando. Escreve palavras usando algum símbolo (@, #, #) e todos entenderão;

7. Evite escrever o português corretamente. Isso pode ser um vestígio de que você seja um multi (usuário que se cadastra com emails e nicks diferentes). Ainda não descobri quais as vantagens, mas deve haver alguma;

8. Não espere bons exemplos de usuários Veteranos. Você vai cansar de ver alguns deles fazendo mais tolices que você, apesar de tanto tempo de experiência; Faça de conta que o que eles escrevem é legal. Mas os piores são os Novatos que ainda não foram promovidos. Não compre briga com eles senão você será boicotado;

9. No início, evite postar suas opiniões. Isso vai lhe tornar um Novato chato e desprezado.. Poste sempre coisas do tipo "AHUAHUAHUAHUA" ou "hãm" e todos gostarão de você;

10. Seja diplomático. Se alguém mandar você para "aquele lugar", finja que não é contigo. Lembre-se: Você não existe, é apenas um "nickname" qualquer. Siga em frente, divirta-se e relaxe.

P.S. Se ninguém postar em seus tópicos ou desprezar suas postagens, você não faz parte do time. Portanto, já está boicotado, como eu!

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
Seja diplomático. Se alguém mandar você para "aquele lugar", finja que não é contigo. Lembre-se: Você não existe, é apenas um "nickname" qualquer. Siga em frente, divirta-se e relaxe.


Poxa man, ao ler isso, acabei de ter uma idéia para meu tópico diário.

Valeu.

joaormrt
Veterano
# jul/11
· votar


Poste sempre coisas do tipo "AHUAHUAHUAHUA" ou "hãm" e todos gostarão de você;


mentira

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Eu não faço nada disso daí e não me sinto boicotado.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


4. Não se preocupe em criar tópicos sérios. Não perca seu tempo. Isso é bobagem. A moçada vai rir da sua cara. Portanto, cria qualquer coisa, basta estar de acordo com as regras para não ter o tópico fechado;


Não vejo a coisa aqui desse modo.

Me permita discordar de você porque, mesmo na brincadeira, sempre tem gente que posta com critério e atitude positiva (ainda que de modo intrínseco). Se os tópicos ditos 'sérios' não conseguem muitos posts e, por conseguinte, uma vida longa o problema pode ser outro de motivação cultural ou até de falta do que conversar/opinar. E isso não é exclusividade desse site - aqui ou lá fora, a parada é quase sempre igual.

Thiago Teixeira
Veterano
# jul/11
· votar


Acho que esses conselhos só servem para você.
Não sigo nenhum, e não me sinto "boicotado", posto pouco porque eu não gosto de posta muito, mas quando posto ninguém reclama ou acha ruim.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Se ninguém postar em seus tópicos ou desprezar suas postagens

É porque você só faz tópico chato e só posta merda.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


Mas teria que ser alguém que não é boicotado no OT pra dar esses conselhos.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


Sou o primeiro a boicotar esse lixo de tópico.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu não faço nada disso daí e não me sinto boicotado.

x2

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Mas teria que ser alguém que não é boicotado no OT pra dar esses conselhos.


Eu voto na AnaClara.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
É válido seu voto. Há de ser muito melhor que o BOREU.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Achei os conselhos muito generalistas.

BOREU
Tu mesmo depois das " confusoes " que aconteceram, postava coisas muito uteis, e o povo parou de reclamar, como em alguns topicos seus.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Die Kunst der Fuge

Haha.

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


7. Evite escrever o português corretamente. Isso pode ser um vestígio de que você seja um multi (usuário que se cadastra com emails e nicks diferentes). Ainda não descobri quais as vantagens, mas deve haver alguma;
muito suspeito....

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


9. No início, evite postar suas opiniões. Isso vai lhe tornar um Novato chato e desprezado.. Poste sempre coisas do tipo "AHUAHUAHUAHUA" ou "hãm" e todos gostarão de você;



Será??

EternoRocker
Veterano
# jul/11
· votar


3. Deixe a galera se divertir à vontade. Jamais peça cautela ou respeito. Você poderá ser acusado de "aspirante a Moderador"; Isso não é nada bom e poderá acabar com sua vida de usuário;

4. Não se preocupe em criar tópicos sérios. Não perca seu tempo. Isso é bobagem. A moçada vai rir da sua cara. Portanto, cria qualquer coisa, basta estar de acordo com as regras para não ter o tópico fechado;

5. Não tente explicar nada. Mesmo que você domine o assunto. É melhor todos acharem que você nada sabe e que tudo é novidade. Quanto menos você escrever melhor;

7. Evite escrever o português corretamente. Isso pode ser um vestígio de que você seja um multi (usuário que se cadastra com emails e nicks diferentes). Ainda não descobri quais as vantagens, mas deve haver alguma;

9. No início, evite postar suas opiniões. Isso vai lhe tornar um Novato chato e desprezado.. Poste sempre coisas do tipo "AHUAHUAHUAHUA" ou "hãm" e todos gostarão de você;

Escreve essas coisas e depois se questiona sobre boicotes e pãns... tsc tsc.


Membros Novatos... essa vai para vcs:

Sejam felizes no OT... e lembrem-se de usar apenas três coisas por aqui e que realmente vão fazer a diferença nas vossas postagens...

BOM SENSO !!!
BOM SENSO !!!
BOM SENSO !!!


Obs.: O OT e os usuários do OT não boicotam ninguém... quem se boicota é o próprio usuário com suas atitudes.... aí vai de cada um decidir em que lado ficar.

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Não faço nada disso ai e sou boicotado tbm, e eu acho até melhor, não preciso me preocupar em ser levado a sério por aqui...

No fim das contas a regra é clara: Se não for mulé ou pedante, tu sera boicotado por aqui...

dibass
Veterano
# jul/11 · Editado por: dibass
· votar


10. Seja diplomático. Se alguém mandar você para "aquele lugar", finja que não é contigo. Lembre-se: Você não existe, é apenas um "nickname" qualquer. Siga em frente, divirta-se e relaxe.
Nisso eu concordo!


P.S. Se ninguém postar em seus tópicos ou desprezar suas postagens, você não faz parte do time. Portanto, já está boicotado, como eu!
Todo mundo tem um tópico falido. Esse lance de boicotagem é coisa da cabeça.
A diferença é que alguns querem que todos ajam de acordo com seus conceitos. Isso não acontece, não aconteu e nunca acontecerá.
O que acontece é que um user assim não se deixa adaptar ao ambiente. Há uma alto exclusão, não por parte do "todo" mas sim pelo indivíduo inadaptável.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
Simonhead
4. Não se preocupe em criar tópicos sérios. Não perca seu tempo. Isso é bobagem. A moçada vai rir da sua cara. Portanto, cria qualquer coisa, basta estar de acordo com as regras para não ter o tópico fechado;


Não vejo a coisa aqui desse modo.

Me permita discordar de você porque, mesmo na brincadeira, sempre tem gente que posta com critério e atitude positiva (ainda que de modo intrínseco). Se os tópicos ditos 'sérios' não conseguem muitos posts e, por conseguinte, uma vida longa o problema pode ser outro de motivação cultural ou até de falta do que conversar/opinar. E isso não é exclusividade desse site - aqui ou lá fora, a parada é quase sempre igual.


Acho que vcs tem razão, mas apenas para ilustrar.
Quando a gente faz um tópico aqui no OT não deve ficar se preocupando com o número de posts, mas sim com a qualidade do tópico, independente de ser avacalhado ou sério.
Coincidentemente os melhores tópicos são os menos acessados e postados por uma razão óbvia, o pessoal aqui quer mesmo é se divertir o que não é errado. É um local para bate papos descontraídos e porque não para estravazar e para alguns até desabafar o excesso de formalidades do cotidiano.
Depois de tantos anos aqui no OT aprendi que o legal aqui é exercitar uma interação com outros usuários baseado no exercício do humor inteligente e leve. Levar os assuntos sem profundidade e com muito humor faz a grande qualidade do OT.
BOREU vc eu e mais uma porrada de outros velhinhos aqui no fórum precisamos aprender a nos divertir aqui e não se aborrecer. Para se aborrecer já basta a vida e seu cotidiano. Relaxe véio, curta um pouco mais a juventude adormecida, deixe ela dar certos ares da graças, aqui é o lugar certo.

Strato_Master
Veterano
# jul/11
· votar


fez o tópico só para dizer que se sente boicotado... o que até é digno.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


mimimi de novato

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
7. Evite escrever o português corretamente.

Pô, tio! Mas eu sempre escrevi certinho por aqui...

No começo até usava o negrito nos posts de forma estética como você faz... hahaha Mas desisti porque dava muito trabalho.

Abraços.

Christina Amaral
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
4. Não se preocupe em criar tópicos sérios.
7. Evite escrever o português corretamente.
9. No início, evite postar suas opiniões.

WTF?

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


dez conselhos para ser boicotado no OT

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Novato

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU

Assim não tem jeito. Você só "dá varada nágua". O titulo veterano só serve pra indicar que o cara está mais ou menos tempo no fórum. A cabeça continua a mesma. Se você está se sentindo boicotado, pode ter certeza que não é o primeiro, e nem será o último. Não que eu concorde com isso. Mas é a real. O que se pode fazer? Fique feliz se for um usuário que estiver pegando no seu pé. Queria escrever o resto, mas não convém...Enfim!!!

dibass
Veterano
# jul/11 · Editado por: dibass
· votar


R. Marcone
Não adianta, vc continua sendo meu veinho favorito aqui no OT
*-*

Além de ser um dos user mais respeitados por aqui, na minha opinião.

Abç. Prof.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


dibass
Não adianta, vc continua sendo meu veinho favorito aqui no OT

Até saiu umas lágrimas, de tanto que ri. Vai cagá, vai!!!huahuahua

Um abraço

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/11
· votar


11. Possuir tetas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dez conselhos para evitar ser "boicotado" no OT (2011)