Estudo mostra que há relação entre tamanho dos dedos e do pênis

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# jul/11


"Quanto menor o indicador em comparação ao anelar, maior o pênis. Testosterona pré-natal determina o desenvolvimento dos dedos".

As mãos podem revelar mais sobre seus donos do que se costuma pensar, especialmente no caso dos homens.

Homens cujos dedos indicadores são mais curtos que os dedos anelares podem ter pênis mais compridos, segundo um estudo sul-coreano publicado no "Asian Journal of Andrology".

"De acordo com nossos dados (...) quanto mais curto é o dedo indicador em comparação com o anelar, maior será o comprimento de seu pênis estendido", escreveu Tae Beom Kim, do departamento de urologia do Hospital Gil da Universidade Gachon, em Incheon, Coreia do Sul, respondendo a perguntas da Reuters.

Estudos anteriores mostraram evidências fortes de que a testosterona pré-natal pode determinar o desenvolvimento dos dedos e também o comprimento do pênis. Kim e seus colegas estudaram a relação entre esses dois fatores.

O estudo envolveu 144 homens com problemas urológicos que não afetaram o comprimento de seus pênis, que foram medidos sob anestesia.

Mais tarde, as medidas foram comparadas à diferença entre os dedos indicadores e anelares de suas mãos direitas. Estudos anteriores revelaram que a mão direita pode ser mais sensível à influência da testosterona.

A chamada "razão entre dígitos" revelada neste estudo refere-se ao comprimento do dedo indicador dividido pelo comprimento do dedo anelar. Quanto mais baixa é a razão, sugere o estudo, mais longo pode ser o pênis.

'Utilidade clínica'
As descobertas proporcionaram "evidências circunstanciais de que a testosterona pré-natal é responsável pelas duas características (comprimento do pênis e formação dos dígitos)", disse Denise McQuade, do Skidmore College, de Nova York, que não participou do estudo.

"A razão entre os dedos é algo fácil de medir, de maneira não invasiva, mas pode fornecer pistas sobre a história pré-natal dos indivíduos. Assim, combinada com outras informações, a razão entre os dígitos tem potencial utilidade clínica", escreve McQuade em resposta a perguntas da Reuters.

Os dedos indicador e anelar das mulheres tendem a ter comprimento aproximadamente igual, disse ela.

Fonte: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/07/estudo-mostra-que- ha-relecao-entre-tamanho-dos-dedos-e-do-penis.html

Anderson Eslie
Veterano
# jul/11
· votar


Todo mundo olhando pro dedo indicador e fazendo a comparação com o anelar.
\o\

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Outro estudo relacionado a este que vc postou:

http://novotempo.com/noticias/2010/12/01/comprimento-dos-dedos-podem-i ndicar-cancer-de-prostata/

O estudo, publicado na revista especializada British Journal of Cancer, descobriu que homens cujo dedo indicador era mais longo do que o dedo anular tinham uma probabilidade significativamente menor de desenvolver a doença. Os pesquisadores fizeram a descoberta depois de comparar as mãos de 1,5 mil pacientes com câncer de próstata com as mãos de 3 mil homens saudáveis.

O comprimento dos dedos é determinado durante a gestação e estaria ligado aos níveis de hormônios sexuais no útero da mãe. De acordo com os cientistas do Instituto de Pesquisa do Câncer da Universidade de Warwick, a criança terá um dedo indicador mais longo se for exposta a níveis menores de testosterona antes do nascimento, o que poderá ser uma proteção contra o câncer de próstata na fase adulta.

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Anderson Eslie

A pergunta clássica: O que você procurava, para achar isso?

ghostbastard
Veterano
# jul/11 · Editado por: ghostbastard
· votar


mas e eu?!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/11
· votar


Coreia do Sul
Maior incidência do planeta de dedos indicadores menores que o anelar.
Opinião da população masculina sobre a pesquisa: "Agora ninguém precisa abaixar as calças e o planeta vai parar de zuar os asiáticos! Gênio!"

escreveu Tae Beom Kim
Maior cara de pau do mundo.
Pensamento do criador: "Agora eu viro presidente dessa joça!"

:D

OH WAIT! I'm part asian... :(

Anderson Eslie
Veterano
# jul/11
· votar


qew
A pergunta clássica: O que você procurava, para achar isso?

Minha professora de Antropologia que postou.

Die Kunst der Fuge
Engraçado, ou se tem um dedo indicador pequeno, tem um pau grande e mais probabilidade de ter câncer, ou ter um indicador grande, pau pequeno e chance de morrer com outra doença.


Que triste.
=/

qew
Veterano
# jul/11
· votar


O Soulface postaria um link se estivesse por aqui ...

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Na mão esquerda, são do mesmo tamanho, o anelar é até um pouco maior.. Na direita o contrário..

comofas?

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Anderson Eslie

Nesse caso, o que ELA procurava ?hahah

Anderson Eslie
Veterano
# jul/11
· votar


qew
Nesse caso, o que ELA procurava ?hahah

Boa pergunta, pq ela num tem muita cara de que gosta não. hhusauhsauhas...
=/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/11
· votar


qew
Anderson Eslie

Minha professora de Antropologia que postou.
Nesse caso, o que ELA procurava ?hahah
Boa pergunta, pq ela num tem muita cara de que gosta não. hhusauhsauhas...

Google: Você quis dizer ANTROPOFAGIA.

=P

Widdly Scuds
Veterano
# jul/11
· votar


OH WAIT! I'm part asian... :(
Oi gato, tem msn? ಠ_ಠ

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Anderson Eslie
Engraçado, ou se tem um dedo indicador pequeno, tem um pau grande e mais probabilidade de ter câncer, ou ter um indicador grande, pau pequeno e chance de morrer com outra doença.

Por isso que os japas são interminaveis

GTotti
Veterano
# jul/11 · Editado por: GTotti
· votar


Paul Gilbert = Kid Bengala das 6 cordas

edit. Nem tinha lido a "relação", azar, fica ai piada fail

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


Estudo mostra que há relação entre tamanho dos dedos e do pênis


desculpinha de quem tem pal pequeno e coloca a culpa nos dedos.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/11
· votar


Então se eu fosse homem..seria pequeno =xxx, =p

Anderson Eslie
Veterano
# jul/11
· votar


Lúthien Tasardur
Então se eu fosse homem..seria pequeno =xxx, =p

Vai que vc tem a pepeca pequena?! O estudo pode ser aplicado às minas tbm.
Só se vc provar o contrário :P



Beijo no ânus....
:* ( )*( )

Panetou
Veterano
# jul/11 · Editado por: Panetou
· votar


Isso sim é utilidade pública. Obrigado por compartilhar.

Edit: Não estou sendo irônica.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Já que a pesquisa me favorece, então eu vou concordar com ela.

Kobberminer
Veterano
# jul/11
· votar


Do jeito que as coisas tão aqui, pra mim é melhor comparar os dedos do pé mesmo =/

wild.man
Veterano
# jul/11
· votar


A minha esquerda tem uma diferença razoável e na direita a diferença é grande, mesmo assim não tenho um pinto grande.

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


AAAAA, ta explicado pq eu nasci sem o dedo indicador..

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


Agora eu entendí porque a vida inteira as mulheres olhavam para os dedos da minha mão e logo se mostravam atenciosas comigo. E pensar que ainda tem gente que diz que mulher não é inteligente. =)

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Paul Gilbert aprova este tópico!

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


a pesquisa deveria me favorecer, mas é mentira

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Fila da puta!
Só porque os dedos são do mesmo tamanho!

Kaíque
Veterano
# out/11
· votar


TWT ICE
a pesquisa deveria me favorecer, mas é mentira
Viciado em Guarana
Fila da puta!
Só porque os dedos são do mesmo tamanho!




kkkkk dois mentirosos, um pra mais e outro pra menos

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Olhando pros meus dedos, ate que faz sentido.

Eric Clapton
Veterano
# out/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Por isso que me chamam de "mumu, o mão de raquete!"

XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudo mostra que há relação entre tamanho dos dedos e do pênis