Autor |
Mensagem |
Lucas Power Metal da Silva Veterano |
# jul/11 · Editado por: Lucas Power Metal da Silva
Meu barulho não chega nem perto do barulho dessa quadra, deem uma olhada:
http://youtu.be/8hi01fDgM1w
Vídeo do Daniel Fraga.
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
Vizinhos que reclamam do barulho da guitarra
Lucas Power Metal da Silva
E com razão...
|
# jul/11
· votar
Cliquem em "Gostei" se gostaram do vídeo, ou se quiserem ajudar a divulgar. ;)
Abraços, galera!
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
É só aprender à tocar. Aí eles param de reclamar!
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
Vizinhos que reclamam do barulho da guitarra
Tu deve tocar mal pra cacete. Além de ser Power Metal.
Nenhum vizinho meu reclama de mim, alguns até gostam.
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
É só aprender a tocar [2] e usar fones de ouvido.
Falta de respeito TOTAL ficar fazendo barulho! tanto na rua quanto dentro de casa! ng é obrigado a ficar ouvindo seus barulhos!
aqui é um inferno no carnaval, ou na páscoa, aqueles véio caminhando na rua e cantando! vontade de jogar ovo.
Ainda bem que me mudei. No antigo apt, quase todo domingo tinha festa por perto, aquelas músicas ao vivo horriveis, karaoke etc! pqp
|
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11
· votar
Lucas Power Metal da Silva Cliquem em "Gostei" se gostaram do vídeo
Eu fui clicar lá, mas eu tenho mal de parkinson...
Acabei clicando no outro. Desculpe
=(
|
renansena777 Veterano |
# jul/11 · Editado por: renansena777
· votar
edit: que cocô
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel Eu fui clicar lá, mas eu tenho mal de parkinson...
Acabei clicando no outro. Desculpe
=(
sahuahsuahauhsauhsuahsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhuahsauhsauhsauhsauhsa uhsauhsauhsauhsauhsauhsuahsauhsuahsauhsauhsauhsauhsuahsuahsuahsauhsuah suahsuahsuahsuahsuasha sahuahsuahauhsauhsuahsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhuahsauhsauhsauhsauhsa uhsauhsauhsauhsauhsauhsuahsauhsuahsauhsauhsauhsauhsuahsuahsuahsauhsuah suahsuahsuahsuahsuasha sahuahsuahauhsauhsuahsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhuahsauhsauhsauhsauhsa uhsauhsauhsauhsauhsauhsuahsauhsuahsauhsauhsauhsauhsuahsuahsuahsauhsuah suahsuahsuahsuahsuasha
|
# jul/11
· votar
Poxa que estranho... nem falei que os meus vizinhos reclamam dos meus barulhos, e o pessoal já achando que toco mau... tem músico frustrado enrustido aí, hein gente! hehehehe!
Sobre eu ser power metal... ah, vá tomar no reto! kkkkk Não sou power-metal, não se é isso aí. Power metal é um gênero musical, e não é porque eu toco ou ouço um determinado estilo que devo ficar preso a ele. Antes de me julgar apenas pelo nick, seja mais amistoso, se quiser ouça uma composição minha, aí quem sabe não muda de ideia, não é? ;)
Abraço galera!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
Lucas Power Guido da Silva pior, a galera tem maior preconceito por causa do nick, eu tbm sofro, galera tem raiva por eu ter vendido o mundo... mas a vida segue né??
|
# jul/11
· votar
The Man Who Sold The World Né?!? Povo besta! hehehe, zoeira! Não sei se é raiva, ego cheio, ou se brigaram com a vida... mas podiam deixar a raiva fora dos fóruns, né? Seria mais saudável.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jul/11
· votar
Lucas Power Metal da Silva Aê dude... A galera num tá pegando no seu pé pq vc curte power metal não. É pq o nick é tosco mesmo. Vai na fé aí.
Um beijo no seu ânus. :* ( )*( )
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/11
· votar
abaixa o volume ou toca com fone de ouvido
|
Kobberminer Veterano |
# jul/11
· votar
Toque violão
|
# jul/11
· votar
Anderson Eslie Huahuahuahuah, então ta bom! Tosco todo mundo é, se for assim. http://youtu.be/8hi01fDgM1w
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
cmude seu nick para um que imponha respeito XD por exemplo: Lucas Power Guido da Silva
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
/ Vizinhos que reclamam do barulho da guitarra
Se sua guitarra produz barulho, ou qualquer ruido agressivo aos ouvidos, não há do que reclamar, a nao ser de sua propria incompetencia enquanto guitarrista.
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
cmude seu nick para um que imponha respeito XD por exemplo: Lucas Power Guido da Silva
pode mudar para Lucas Power Ranger da Silva tbém
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Powar mado ...
|
LeandroP
Moderador
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/11
No momento agora °.° tem uma igreja que fala num um outro idioma, mas que enche o saco, com as minhas janelas fechadas (tá frio pra caceta). Parece aqueles carros que passam vendendo peixe...
Alalalalalalaia...:::
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/11
· votar
LeandroP Esse post foi marcado como inapropriado
WTF
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
zaqueu_grunge dorgas mano
|
thebassx Veterano |
# jul/11
· votar
"Vizinhos que reclamam de power chords"
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Meu vizinho curte as jazzeiras que eu solto.
Quando toco Jazz até aumento o volume.
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
Por aqui ngm reclamou do barulho da guitarra, inclusive tem um vizinho q sempre toca bateria.
|
# jul/11
· votar
qew Leu o post inteiro não?
CARALHO, NÃO ESTÃO RECLAMANDO DO BARULHO DA MINHA GUITARRA!!! AAAARGH!!! ESCREVI ISTO POR PURA ILUSTRAÇÃO!!! DIFÍCIL ENTENDER?!?
¬¬
E foda-se o meu nome, se vocês acham que qew, Kobberminer e Jiuvaskala são nomes bonitos o problema de mau-gosto não é meu. Só não fiquem mudando o assunto do post para reclamar do meu nick... porraaaa! Deve ser a décima vez que fazem isto! Não é porque tem uma cervejinha como ícone do off-topic, que tem-se o direito de zoar nos tópicos. Pelamor caralho!
palavrões meramente ilustrativos ;)
|
# jul/11
· votar
AAAAAAAAAARGH! FÚRIAAAAAAAAAAAAAAAA!
a!
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/11
· votar
HUAAUHUAHUAHUA