Vizinhos que reclamam do barulho da guitarra

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


ta se transformando em Super Sayajin

Ou de Power Metal para Power Guido

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Lucas Power Metal da Silva
se vocês acham que qew, Kobberminer e Jiuvaskala são nomes bonitos o problema de mau-gosto não é meu.

Sim, os nicks citados (principalmente qew) são infinitamente mais legais que esse seu nick escroto.

Não é porque tem uma cervejinha como ícone do off-topic

Você é novato e ta nos primeiros post, então ABAIXA A BOLA, e fica de boa sem dar piti, antes que você precise de mais um multi.

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


Lucas Power Metal da Silva
E foda-se o meu nome, se vocês acham que qew, Kobberminer e Jiuvaskala são nomes bonitos o problema de mau-gosto não é meu

é sim, vc gosta de power metal....

jimmy vandrake
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone
É só aprender à tocar. Aí eles param de reclamar!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lucas Power Metal da Silva
O Curly aqui do forum certa vez disse algo que faz muito sentido.
Não com as palavras dele mas é + ou - o seguinte.
Não vale a pena você não sentir o prazer de tocar uma vez que esta incomodando alguém. É uma situação desconfortável para ambos.
Tente chegar a um volume que seja razoável onde fique bom para todos, até mesmo porque tocar alto não representa aprendizado.

Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# jul/11 · Editado por: Lucas Power Metal da Silva
· votar


jimmy vandrake
O Curly tem razão. Não dá pra se sentir bem sabendo que está incomodando as pessoas. Só disse que eu fazia barulho por mera ilustração, pois queria divulgar o vídeo mostrando o quão chato é ser incomodado com poluição sonora.

jm18
Não, não gosto.

qew
Sim, meu nick é feio pra burro e o seu é lindão. Mas eu sei disso, não precisam ficar enchendo meu saco em todo tópico que crio.
¬¬
Abaixa a bola é o caraleo. Não dou nenhum respeito a fulano egomaníaco, que apenas por ter "Veterano" escrito abaixo do nick se acha superior aos outros. Que adianta ser Veterano no fórum, se quando vem aqui só faz é destruir o assunto dos tópicos? Se lhe devo algum respeito, com certeza não é nem pela sua cordialidade, nem pelo seu nick, e muito menos por seu título de veterano.

Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper
Eu, hein! Você é quem está dizendo... kkkkkkkk

ze_neto
Veterano
# jul/11
· votar


compra um fone, ou entao aprende umas 3 musica q o vizinho goste mto, ai de tempo em tempo vc toca uma ou outra ai ele renova a paciencia paoskaposkaspo 8-|

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Lucas Power Metal da Silva

Arrivederci, au revoir e vaia con Dios.

LeandroP
Moderador
# jul/11
· votar


LeD_HaleN
HUAAUHUAHUAHUA
Penta_Blues marcou como inapropriado o post do LeandroP


Não foi o Penta... Foi outro moderador muito mais bonito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vizinhos que reclamam do barulho da guitarra