Autor |
Mensagem |
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11
Você concorda com isso?
Boa semana a todos.
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
Concordo em partes. O número de gente que vai pra outras cidades/estados em busca de emprego é grande. O Brasil estaria tão bom assim caso a geração de empregos fosse em todos os lugares. A ponto de não precisar sair do lugar onde vive para conseguir trabalho.
|
# jul/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
dibass
Cara, em casa nunca esteve tão bom!
Estão todos trabalhando!
Meu irmão conseguiu o primeiro trabalho dele há dois dias. Ele tem 16 anos, e foi a primeira tentativa e já consegiu. Meu outro irmão tem 18 e já está há 3 anos trabalhando.
Há uns 4 ou 5 anos estava difícil de conseguir trampo, hoje eu não vejo dificuldade nenhuma, migrei de uma empresa para outra sem muito esforço.
E sinceramente, acho que se eu me especializar mais, posso ir mais longe.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Concordo em partes.
QI>>>>>>>experiencia registrada>>>>>>>diploma
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel Sim sim, entendo. O mesmo na minha casa. Todo mundo trabalhando e bem. Mas penso que isso a nível de Brasil, principalmente em cidades menores a realidade talves não seja a mesma.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11 · Editado por: KaTy
· votar
Só não arruma trabalho quem não quer trabalhar.
|
# jul/11
· votar
dibass renansena777
Estava vendo uma reportagem na GloboNews, e está havendo um surto de brasileiros no exterior que estão voltando pq aqui as oportunidades estão bem melhores que lá fora. Principalmente nos EUA, Espanha e Japão.
Quando eu pensei que um dia isso poderia acontecer?
|
toty Veterano |
# jul/11
· votar
Você concorda com isso? Sim... o problema é que todos só querem ser concursados e doutores...
Eu to mesmo to me preparando pra entrar na eletrica Residencial/predial/comercial ... basta querer algo que não seja mamata...
|
toty Veterano |
# jul/11
· votar
LEmbrando que cada região tem sem ápice em determinado setor... aqui em maringá, a Construção Civil tá em alta pra caramba.
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
toty aqui em maringá, a Construção Civil tá em alta pra caramba
acho que está assim no Paraná inteiro.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Trabalho concordo que não há dificuldade em arrumar,pois de fato já há algum tempo as oportuniddes estão aí,e como disse a katy,só não arruma quem não quer. Porém percebo que alguns querem o emprego,mas o serviço que exerce na função,não querem. Trabalham algum (pouco) tempo e já começam a dar os "migués" de sempre,arrumando atestadinho fajuto e fazendo corpo mole.
|
dibass Veterano |
# jul/11 · Editado por: dibass
· votar
Porém percebo que alguns querem o emprego,mas o serviço que exerce na função,não querem. Trabalham algum (pouco) tempo e já começam a dar os "migués" de sempre,arrumando atestadinho fajuto e fazendo corpo mole.
Fazendo "brasileirice" vc quis dizer?!
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
dibass Fazendo "brasileirice" vc quis dizer?!
isso não deve ser apenas privilégio nosso,afinal,vagabundos tem em todo lugar...=P
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Eu concordo, com o embasamento que tenho na área que trabalho.
Mercado aquecido, concorrencia acirrada por profissionais qualificados.
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
O Brasil nunca esteve tão bom para o Mercado de Trabalho Você concorda com isso?
Depende... se o cara não é formado ou não esta nem ai com o que vai trabalhar tem realmente vaga sobrando. Agora para alguem que esta se formando/formado e procura exclusivamente alguma cosa na area de formação a coisa pode ser mto mais dificil do que se imagina, claro que se há excessões (como o agronegocio, que vem precisando desesperadamente de mão de obra), mas no geral é mais ou menos isso aqui: QI>>>>>>>abismo>>>>>>>diploma
|
TaylorBass Veterano |
# jul/11
· votar
Xeper pra presidente.
|
marcosshrp Veterano |
# jul/11
· votar
Quanto mais eu vejo isso, mais me da vontade de me mudar do país.
Menos emprego e mais profissões.
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Aqui está assim.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/262187/
|
# jul/11
· votar
Acredito eu, que logo logo as empresas vão começar a procurar mão de obra qualificada no exterior.
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel as empresas vão começar a procurar mão de obra qualificada no exterior.
Tem que trazer uns americanos pra lavar banheiro aqui no Brasil.
|
# jul/11
· votar
R. Marcone Tem que trazer uns americanos pra lavar banheiro aqui no Brasil.
E sinceramente, eu acho que eles lavariam bem melhor.
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel eu acho que eles lavariam bem melhor.
Claro que não. Ninguém lava um banheiro melhor do que brasileiro.
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
que logo logo as empresas vão começar a procurar mão de obra qualificada no exterior.
Ja procuram dude... em uma entrevista o Eike Batista fala que esta "importando" engenheiros e outros profissionais dos EUA
|
# jul/11
· votar
Xeper Ja procuram dude... em uma entrevista o Eike Batista fala que esta "importando" engenheiros e outros profissionais dos EUA
AI que começa a história.
E está certo. Se não tem mao-de-obra qualificada aqui ele vão fazer o que? Improvisar?
Imagino até um slogan do governo: "Brasil, um país gerador de empregos... para estrangeiros..."
|
Dav_Ness Veterano |
# jul/11
· votar
Xeper Murillo Wendel
Só na sala que eu fico aqui, sei la, umas 20 pessoas, tem 2 estrangeiros
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
AI que começa a história.
E está certo. Se não tem mao-de-obra qualificada aqui ele vão fazer o que? Improvisar?
Pode-se treinar tbm...
Imagino até um slogan do governo: "Brasil, um país gerador de empregos... para estrangeiros..."
O engraçado é que nessa entrevista o Eike disse algo do tipo: "Estamos em uma época de crescimento e de empregos em abundancia... e estou chamado engenheiros dos EUA" What??? O video foi postado aqui e acho que tu viu tbm... foi em algum topico do mano Kensei
|
Quase nada Veterano |
# jul/11
· votar
Trabalho, realmente, tem um monte..
Agora, trabalho bom, tá difícil. /vagabundo
|
.omni Veterano
|
# jul/11
· votar
Isso porque você não trabalha na indústria fonográfica.
|
Konrad Veterano |
# jul/11
· votar
Isso porque você não trabalha na área de Educação.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/11
· votar
Só não arruma trabalho quem não quer trabalhar.
Fato.
|