Não exijo respeito de ninguém

Autor Mensagem
Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


E eu não sei se voce sabia mas vende um produto oleoso que é uma mistura de AZEITE E ÓLEO DE SOJA

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


BOREU
Ok, Sr. BOREU. Seja bem-vindo ao meu grupo de amigos. É um prazer tê-lo à minha "equipe". Amém!

R. Marcone
Verdade. Mas tentar faz parte...

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Zandor
Azeite é um óleo seu retardado

Leia-se água seu retardado.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Mas tentar faz parte...


Você sabe ser hipócrita. Vish!!!

qew
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Eu entendi o que tu quis dizer, tu que não entende o que eu quero dizer e também não vou desenhar. Você não merece tal ato...

Entendo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


R. Marcone
hahaha, faz parte trollar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


qew
Viu?! Nem precisei desenhar, hahaha...

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


qew
Entendo...

Entendeu merd@ nenhuma. Você escreveu uma "babozera" danada. E a Katy outro tanto.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Viu?! Nem precisei desenhar, hahaha...

\o

qew
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone
Entendeu merd@ nenhuma. Você escreveu uma "babozera" danada. E a Katy outro tanto.

Me diz o que não é uma merda completa aqui no OT então.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Vamos se amar genti

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Vamos se amar genti

amor>>>>>>>>>>>Slash

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy

Boa noite.

Ok, Sr. BOREU. Seja bem-vindo ao meu grupo de amigos. É um prazer tê-lo à minha "equipe". Amém!

Uma honra ter sido aceito na "sua equipe"! Grato.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara

Oi, Aninha!!!

Vamos se amar genti

Deixei uma MP pra ti...acho que você vai achar muito legal!

Depois me conta (lembra da biblioteca?)...tem fotos lá...

Amplexos!

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU

Olá!! :)

Eu vi lá, ja tava indo te responder!!

Abraços!! _o_

Zandor
Veterano
# jun/11 · Editado por: Zandor
· votar


Leia-se água seu retardado.


Sabe o que é um EMULSIFICANTE, é uma invenção que permite MISTURAR ÁGUA E ÓLEO SEU RESTO DE ABORTO DE CABRITO ESTUPRADO

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Esse programa novo do Danilo Gentili ficou fraco pacarai.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


RESTO DE ABORTO DE CABRITO ESTUPRADO

Oba, agora tenho do que xingar meus migpo.

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


RESTO DE ABORTO DE CABRITO ESTUPRADO

Num mundo em que pessoas estupram cabritos, cabritos ficam grávidos, e sabe se la porque tentam fazer aborto no cabrito esse xingamento é totalmente válido

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU

Tá começando à entrar no caminho. Vá com calma que você consegue.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU

KaTy
Ao contrário, eu adoro seus tópicos e seus brilhantes comentários.

Sério!


Tenho rir. Meu Deus!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


R. Marcone
=(

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones

Não exijo respeito de ninguém
por isso me sinto no direito de desrespeitar* os outros.


e as pessoas que exigem respeito? não podem falar nada só pq vc não exige?

Pra mim, respeito é obrigação de todo mundo, é o mínimo que um ser humano deve ter. Mais que obrigação, é educação básica que vem de casa.

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# jun/11
· votar


Não exijo respeito de ninguém

então vtnc

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N
e as pessoas que exigem respeito? não podem falar nada só pq vc não exige?

Claro que podem, é justamente esse o ponto.

Mas, novamente, não estou dizendo que não respeito as pessoas, estou dizendo que não faço uso desse conceito de respeito que vigora na relação das pessoas, não sei se é novo ou não, mas é esse respeito do politicamente correto, dessa ideia de grandiosidade que as pessoas gostam de performar, os dogmas oriundos da hierarquização... Eu não dou a mínima pra isso. Respeito do meu modo, que como ja respondi ao ROTTA,está dentro da lei e, na minha opinião, é muito mais sincero do que o hipócrita respeito/educação que todos gostam de bradar por ai ser fundamental.. É chegar para trabalhar de ressaca e não querer dar bom dia para ninguém, ou mais básico, não gostar de ninguém, e mesmo assim poder ter uma relação sincera de trabalho com elas, resumindo: é poder não gostar de alguém (ou de todos) e não ser taxado por mal educado e tals. Eu sei que é a utopia social, a mais fundamental sinceridade, mas eu faço minha parte.

Desculpem se ficou extenso e confuso. Pra quem não estiver interessado, o filme nunca vai sair. =(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Codinome Jones
é poder não gostar de alguém (ou de todos) e não ser taxado por mal educado e tals.

E te importa a taxação?
Primeiro que educação é um conjunto de tradições. Se você não segue estas tradições você não é educado (neste sentido que estamos falando), como você queria que isso fosse diferente? É uma mera questão de definição.

E segundo que há muita diferença entre educação e respeito. Eu, por exemplo, sou extremamente mal educado*, mas respeito todo mundo dentro do possível.

*engraçado que falando assim dá uma conotação diferente do que de fato isso significa. Eu conheço praticamente todas as regras de educação (ou seja, fui bem educado), eu não sigo porque são estúpidas mesmo.

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Não me importo com a taxação, mas é que essa taxação é o reflexo do conceito imbecil que é a tal educação ou respeito, sei la qual termo se encaixa. Seguindo sua definição, também sou sou extremamente mal educado*, mas respeito todo mundo dentro do possível..
Sei la, vivo à margem da sociedade, no sentido de não estar incluso em certos ''teatros'' performados por seus membros. Não que eu me importe com isso, até gosto, mas tudo seria mais fácil se todos falassemos a mesma lingua, e as divergências fossem bem entendidas.

Tu me entende porque me parece que pensas do mesmo modo que eu. Mas alguém ''de fora'' não vê essa diferença entre os respeitos e as educações.

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


É, talvez respeito não seja um bom termo. Educação é melhor.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Codinome Jones

Eu me sentiria muito contrariado em ter que chamar um deputado de "Vossa Excelência."

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
Ainda bem não termos vocação para deputados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não exijo respeito de ninguém