Não exijo respeito de ninguém

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy

Boa noite.

Todo tópico que tem esse BOREU fica "estragado". Deuzulivre.

Perdoe-me, amado mestre!

Ao contrário, eu adoro seus tópicos e seus brilhantes comentários.

Sério!

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Boa noite.

hauauahauha Eu sabia que a Katy iria receber um "boa noite" do BOREU!

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


Não exijo respeito de ninguém...
por isso me sinto no direito de desrespeitar* os outros.


Essa lógica é tão infantil que dá dó: o respeito é um direito do outro, e não seu. E não se revoga um direito de outra pessoa renunciando ao seu próprio.

Seria como postular algo do tipo: sou suicida e vou me matar, e por isso me reservo o direito de matar os outros.

Abraços.

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


o respeito é um direito
Não.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

hauauahauha Eu sabia que a Katy iria receber um "boa noite" do BOREU!

É que adoro imitar o Cid Moreira.

Realmente, é a primeira vez!


Widdly Scuds

usuários que aceitam discutir em alto nível.
aham.


Sim. Alto nível. Confira:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/245430/

Valeu!

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


Widdly Scuds
o respeito é um direito
Não.


Claro que sim. Depende, claro, do cada um considera um desrespeito. Mas tomemos como exemplo um ato como um xingamento público, que devidamente provado é passível de punição.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# jun/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Widdly Scuds

Apenas para não deixar o comentário sem uma referência. A constituição federal, no Art. 5, cita:

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;
[...]
X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;
[...]
XLI - a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais;

Portanto, eu reitero, o respeito a cada indivíduo nos termos citados é, sim, um direito. Pelo menos no Brasil.

Abraços.

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
ROTTA
tsc tsc

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


Widdly Scuds
tsc tsc

Obrigado.
Abraços.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


ROTTA

Apenas para não deixar o comentário sem uma referência. A constituição federal, no Art. 5, cita:

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;
[...]
X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

Abrçaos.


Perceberam que citar leis e costumes enriquece a discussão?

Por que ninguém diz que o ROTTA estragou o tópico?

Só porque sou Novato, e ele é Moderador?

Isso é discriminação...é uma falta de respeito!

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


concordo

ROTTA
Veterano
# jun/11 · Editado por: ROTTA
· votar


BOREU
Por que ninguém diz que o ROTTA estragou o tópico?

Acredite, eles dizem... =)

Relaxa. O OT não precisa ser um lugar tão sério...

Abraços.

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
Perceberam que citar leis [...] enriquece a discussão?

Tão certo quanto a existência de leis, no Brasil, é a certeza de que a maioria delas serão fracas e amplamente desconsideradas pela população. Precisa de exemplo?

Abraços.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


ROTTA

Acredite, eles dizem... =)

Ah! bom...então eu retiro o que disse...

Só Relax...

Grato.

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU

Pessoal pega no teu pé (me parece) porque você escreve muito e bem formal.

Abraços.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


ROTTA
Essa lógica é tão infantil que dá dó

Eu nunca disse que era uma lógica, tampouco quis fazer uma relação, é apenas uma conclusão do meu comportamento, não uma racionalização de como deveria ser.

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones
Eu nunca disse que era uma lógica, tampouco quis fazer uma relação, é apenas uma conclusão do meu comportamento, não uma racionalização de como deveria ser.

Certo. Entendi. Mesmo assim, um argumento dessa estrutura (fato... portanto... conclusão] é uma inferência lógica. =)

Abraços.

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU


man...deixe isso para lá. Esse tipo de atrito não dá em nada,a não ser aborrecimentos ou suspensões.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Ademais, eu citei a lei como limite, falo do conceito de respeito comumento aceito, que é imbecil.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


ROTTA
Mesmo assim, um argumento dessa estrutura (fato... portanto... conclusão] é uma inferência lógica. =)

Sim, falha minha.

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones
Ademais, eu citei a lei como limite

Então concordamos. O resto é livre arbítrio e opção de comportamento...
Abraços.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


ROTTA

Pessoal pega no teu pé (me parece) porque você escreve muito e bem formal.

É. Confesso que é o costume pela profissão que exerço.

Bom costume lá, péssimo aqui. Fazer o quê?

Vou tentar mudar. Não para agradar, mas para ficar mais "leve" para o OT.

Valeu a dica, ROTTA.

Just another fool.
Veterano
# jun/11 · Editado por: Just another fool.
· votar


BOREU

Não estou falando que é você, estou falando que essa nova condução direitista estilo AI-5, a qual você julga ser o normal, certo e costumeiro daqui.


O que não é.


E outra, usuários podem até aumentar, mas antes dessa nova onda (que veio antes de você, antes que você entenda errado denovo, e que você apenas aderiu por assim dizer) era um clima legal aqui, pessoal fazia amigos, se encontrava na vida real pra tomar umas brejas e comer uns pastéis no Mercadão, esses textos idiotas como o que eu estou escrevendo totalmente politicamente correto e com um motivo de ser não existiam.

Agora é tudo chato, monótono e enfadonho. Espero que mude senão, já to com a trouxinha nas costas e o msn do pessoal anotado.



PS: Na verdade, me desculpe por dirigir o outro texto a você, ficou meio que parecendo que estou te culpando. Mas só estou mostrando que essa realidade que você defende é falsa no OT e é a reforma, não os nossos posts idiotas e tópicos imbecis como esse que você chama de revoluçãozinha que seriam na verdade contra-reformas.

Se for pra apontar dedos, o dedo em riste está no final das contas apontado a quem decidiu essa nova diretriz de moderação, que não é o Penta_Blues por sinal (imagino).


Quanto a implicancia com voce no geral, é só você se soltar um pouco e deixar o serviço de moderação por conta dos moderadores. Se ver algo que te incomode, só fique quieto e denuncie, senão começa a atrapalhar a continuidade dos tópicos.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Just another fool.

Não estou falando que é você, estou falando que essa nova condução direitista estilo AI-5, a qual você julga ser o normal, certo e costumeiro daqui.

É claro que nem em sonho eu poderia achar que minha chegada aqui poderia ter mudado alguma coisa.

O que percebi quando cheguei é que haviam muitos tópicos fechados...às vezes só na primeira página haviam uns dez.

Então, antes de postar, decidi pesquisar para não ser banido ou ter meus tópicos fechados por falta de atenção.

Li diversos tópicos e percebi coisas interessantes e engraçadas, como também bobagens e alguns conflitos entre usuários e moderação.

Foi nesse clima de tensão que entrei aqui e por falta de sorte, achei de escrever aquele tópico sobre o fechamento de tópicos. No início, algumas piadinhas chamado-me de multi e só. Acho que haviam uns 20 comentários. Fui dormir e trabalhar no dia seguinte.

Quando loguei à noite meu tópico tinha mais de 80 posts e tava o maior "tumulto", tipo fecha, não fecha...esse BOREU é chato, quem pensa que é...aí foi que eu percebi que havia um barril de pólvora e um pavio que eu, sem querer acendi.

Então, fiquei marcado como defensor da moderação e dessa política que você chama de linha dura..
Em seguida, se eu cometesse uma falha, por menor que fosse, era automaticamente denunciado e a Central chegou a me advertir.

Então comecei a relevar alguns xingamentos e não dar ouvidos a determinados usuários que eu sabia que estavam mal intencionados. Foi então que comecei a afazer alguns amigos e via MP o papo ficou bacana.

Agora vou dar tempo ao tempo e esperar que a galera entenda que isso aqui é um fórum aberto a milhões e não uma sala de bate-papo de colegas de botequim (sem desmerecer, sério!).

Como você teve a atenção de me escrever respeitosamente, dando-me dicas, me senti na obrigação de te dar essas explicações também.

E pode ter certeza que este será o texto mais longo que escreverei aqui.

Seguirei o conselho do ROTTA e postarei apenas frases curtas e bye bye..não vale à pena pesquisar, apresentar temas mais sérios quando a maioria não quer. Isso sim é respeito. E vou respeitar isso.

Valeu amigo!

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
O Professor Rosélio era gente boa, pqp.

Também acho. Mas apelava se alguém faltasse com o respeito.

R. Marcone
Veterano
# jun/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


BOREU

Não sei se a idade que você colocou é real. Mas aqui você tem que pensar com a cabeça de no máximo à de uma pessoa de vinte e poucos anos. Resumindo. Você tem que agir como se fosse um retardado. Senão os caras fritam mesmo.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Just another fool.
era um clima legal aqui, pessoal fazia amigos

NOT.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


qew
Era sim, Sr créu. Até marido se arranjava aqui uma vez =/

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
Fui dormir e trabalhar no dia seguinte.


Duvido!

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone

Fala amigo!

Também acho. Mas apelava se alguém faltasse com o respeito.

Ter me adicionado como seu amigo não foi uma quixó, foi?

Segura aê...não puxa meu tapiz...

Amplexos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não exijo respeito de ninguém