Autor |
Mensagem |
AnderCuritiba Veterano |
# jun/11
· votar
Nesse momento aqui está agradavel, uns 10° C e um pessoal andando de regata com oculos escuros. :P
|
Christina Amaral Veterano |
# jun/11
· votar
Ontem tinha termômetro marcando 6ºC negativos. Hoje tá calor perto de ontem, pq olha...
O jeito é colocar todas as roupas do guarda roupa pra sair. (Ok, não sou referência, já que minha sensação térmica é bem mais baixa do que a das outras pessoas)
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
Kensei
O mais curioso ainda é que como pode São Paulo ventar tanto assim?
|
# jun/11
· votar
Christina Amaral (Ok, não sou referência, já que minha sensação térmica é bem mais baixa do que a das outras pessoas)
Pq? Você mora em um iglu?
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
Eu to com a janela totalmente aberta e sem camisa.
: )
|
# jun/11
· votar
Sedank
Morra!
Inveja!
=(
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel
Frio?
Com 38º eu tô tomando uma coca cola com gelo e limão. Tem até cerveja na geladeira, mas hoje é quarta-feira.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Me protejo o mínimo, eu gosto do frio.2
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
Bandifraco.
Quando está uns 5 graus eu começo a cogitar colocar um casaco.
|
Toalhinha Veterano |
# jun/11
· votar
aff é osso quando tá 26 graus e fica aquela corrente de ar gelada.. /morramempalados ¬¬"
|
Zandor Veterano |
# jun/11
· votar
Acho frescura ficar usando um monte de roupinha de frio
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
Só conheço frio por livros.
|
-Dan Veterano
|
# jun/11
· votar
Um morador de rua faleceu por hipotermia em uma praça em Juquitiba, Grande São Paulo (isso mesmo, o homem morreu de frio).
Realmente triste. Tb triste saber que os albergues para moradores de rua em BH tem vagas spbrando (ou tinham, não sei hoje). Mas como é só pra quem não entra bebado até as dez....
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/11
· votar
muito bem obrigada!! Adoro sair na rua e sentir as minhas mãos congelando de frio...até mesmo na hora de lavar a louça, roupa e qualquer tarefa doméstica!
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel
pra dormir,coloco uma manta por baixo e me cubro com o edredon. Sem desvirtuar a forma como repouso meu bum-bum na cama,por favor.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel Eu gosto de usar luvas, pena que a minha única luva tá rasgada bem na palma da mão.
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Eu gosto de usar luvas, pena que a minha única luva tá rasgada bem na palma da mão.
como rasgou?
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
mimimi sou do sul e sou resistente ao frio.. baita lorota (expressão para ratificar minha origem sulista), ta 10 grau e eu to com dor nas costas de tremer..
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/11
· votar
Eu não deixo ele entrar...
http://www.youtube.com/watch?v=jRMaExOPoa0
Clássica haha...
|
SuperGeo Veterano |
# jun/11
· votar
Luiz Almeida ASSIM...
hahah que foto engraçada, imagina se alguém vai ter um dedão desse tamanho...
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel
Em Curitiba o bicho tá pegando faz tempinho, pelo menos 1 mês de frio direto. Agora está 10º com chuva. No vestuário tem de incluir: ceroula, camiseta e 2 meias, agora vc começa a pensar na roupa que vai usar. Em casa. Instalei um ar condicionado aqui ha 2 meses atrás, meu chuveiro é a gás e meu quarto é suíte, ou seja depois que entrei no quarto, não existe inverno.
|
# jun/11
· votar
Christina Amaral
É o efeito cebola. A gente se enche de roupa e aí vai tirando aos poucos no decorrer do dia. Fim da tarde veste tudo de novo.
|
Chespirito Veterano |
# jun/11
· votar
Agasalho, calça, meia, pantufa, edredon e fogão a lenha.
|
# jun/11
· votar
jimmy vandrake
Eae amigo, beleza?
Mas a noite? como está o tempo ai?
Aqui em SP por incrível que pareça, a noite esta mais calma que a manha.
O frio mesmo chega das 5 até as 8 da manhã, depois a temperatura sobe um pouquinho
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
Hj cedo estava chovendo, e meio frio....ai peguei coloquei dois pares de meia, coloquei uma sacolinha pra proteger caso molhasse o tenis...resumo to com o pé quentinho! /hmm
|
# jun/11
· votar
Murillo Wendel
Grande Murilo. Cara, Curitiba o bicho pega. A cidade está a 920 Mts de altitude muito próximo a serra do mar, então o que acontece é o frio aliado a umidade da mata atlântica que intensifica muito a sensação de frio. Já tivemos algumas noites abaixo de 0º, agora parou de chover e o frio vai começar para valer. Durante o dia em torno de 8 e a noite deve baixar em torno de zero ou temp negativas. Aqui o buraco é bem embaixo mesmo.
|
# jun/11
· votar
jimmy vandrake
Mas a umidade ajuda a manter o clima um pouco mais quente não?
Aqui em São Paulo, principalmente no inverno, é aquele tempo EXTREMAMENTE SECO!
Diferente do verão, que chove quase todos os dias!
<o>
|
Sheev Veterano |
# jun/11
· votar
Roupas, muitas roupas. E luvas. E meias.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar
agora nem sei quanto tah, mas soh to com uma meia, 2 calças, camiseta moleton e casaco desde de manha
verdade que com 10ºC teve uma cidade em calamidade por aí ou é boato? se sim, merece o prêmio facepalm de ouro.. isso eh uma bixonaaaaa =P
mas esse inverto tah frio de mais, e umido de mais =S
|
Boomer182 Veterano |
# jun/11
· votar
paulinho pc [M]@a.[K]!ller Eu gosto de usar luvas, pena que a minha única luva tá rasgada bem na palma da mão.
como rasgou?
bronha.
|