Como vocês estão se protegendo do frio?

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# jun/11 · Editado por: Murillo Wendel


Tá mó frio...

Aqui em São Paulo chegou a fazer 4° celsius. É frio demais.

Como vocês estão se protegendo?

No meu caso, para ir trabalhar, eu nunca gostei tanto de usar terno, gravata e paletó. Pra ajudar, eu uso um colete pullover simples.

Não consigo usar muita roupa, mesmo no frio extremo.

Comprei uma manteiga de cacau, meus lábios já estão começando a ficar rachados.

Para dormir, estou usando um edredom mesmo. Meu quarto é quentinho.





Só pra frisar, achei que não tinha isso no Brasil, mas vendo uma reportagem ontem a tarde, fiquei triste como há muito tempo não ficava. Um morador de rua faleceu por hipotermia em uma praça em Juquitiba, Grande São Paulo (isso mesmo, o homem morreu de frio). E achei isso triste demais filosofando comigo mesmo. É uma morte humilhante. Me senti muito mal

=/

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Casaco e camisa de flanela (durante o dia) e cobertor e edredon (à noite). E tá va-va-va-valendo!

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Um morador de rua faleceu por hipotermia em uma praça em Juquitiba, Grande São Paulo (isso mesmo, o homem morreu de frio).

Que puxa!

Meus sentimentos pelo pobre coitado. : (

Lucas.Kb
Veterano
# jun/11
· votar


Durante o dia eu não sinto muito frio, estão eu fico de boa. Mas pra dormir eu pego um cobertor e um edredom, me transformo em uma panqueca humana e AINDA fico me mexendo (mexe que mexe) durante uns 5 minutos pra ai sim poder dormir com tranquilidade.

southbass
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Só pra frisar, achei que não tinha isso no Brasil

tu não sabia que faz frio pra caralho aqui pro sul? seguido morre mendigo de frio por aqui

ontem aqui fez -2 Cº

Lucas.Kb
Veterano
# jun/11
· votar


Um morador de rua faleceu por hipotermia em uma praça em Juquitiba, Grande São Paulo (isso mesmo, o homem morreu de frio).

E esse é o Brasil que a gente vive! Pessoal, por isso é importante colaborar com a Campanha do Agasalho (ou com um outro meio de arrecadação), por favor.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Lucas.Kb


Boa.

Mas mano!! Ajudar eu até ajudo. Mas não sei pq eu fico sempre desconfiado de certas campanhas. Igual aquela que aconteceu para arrecadar alimentos para as vítimas no Rio.

Um vereador aqui estava desviando os mantimentos como forma de pagamento em troca de favores.

Mas ajudo sim, geralmente em um asilo proximo a minha residência. Esse asilo ajuda muito a comunidade. Eles fazem campanha de doação de alimentos, remédios, brinquedos, tudo para a comunidade. Tem até consulta médica para a comunidade de graça.

Esse mês eles vão fazer um Arraial de Festa Junina e uma campanha do agasalho, e lá como eu conheço, eu ajudo sim! ^^

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


southbass
tu não sabia que faz frio pra caralho aqui pro sul? seguido morre mendigo de frio por aqui

ontem aqui fez -2 Cº



De que Cidade você é?

Pelo alto da minha ignorância, só tenho em mente como frio São Joaquim! rs

Saber eu sei. Mas como sempre falam que a Região Sul do país é a mais desenvolvida, planejada e blábláblá... pensei que moradores de rua só iam a óbito por frio em São Paulo e não ai.

Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


Me protejo o mínimo, eu gosto do frio.

Jeehs
Gata OT 2012
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
No meu caso, para ir trabalhar, eu nunca gostei tanto de usar terno, gravata e paletó. Pra ajudar, eu uso um colete pullover
quer casar comigo? kkkkkk acho lindo homens de terno raaawr!



enfim pra trabalhar uso 2 calças 3 meias 6 blusas uma jaqueta uma toca cachecol! e ligo um aquecedor na minha sala ;D

em casa edredon e meus gatos me esquentam HAHA

Lucas.Kb
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Mas mano!! Ajudar eu até ajudo. mas não sei pq eu fico sempre desconfiado de certas campanhas. Igual aquela que aconteceu para arrecar alimentos para as vítimas no Rio.

Um vereador aqui estava desviando os mantimentos como forma de pagamento em troca de favores.


É, eu fiquei sabendo disso. É normal ter desconfiança, eu sempre tive. Mas temos que entender que isso foi um caso a parte, e que não podemos deixar de ajudar por causa disso. Buscar informações a respeito da campanha pode ajudar. Se você não se sentir seguro em ajudar em tal campanha, procure uma outra (mais conhecida talvez), o importante é não deixar de ajudar. =D

Mas ajudo sim, geralmente em um asilo proximo a minha residência. Esse asilo ajuda muito a comunidade. Eles fazem campnham de doação de alimentos, remédios. Tem até consulta médica para a comunidade de graça.

Esse mês eles vão fazer uma campanha do agasalho, e lá como eu conheço, eu ajudo sim! ^^


Ta certo! Contribua no lugar que você conheça melhor! Aqui em casa a gente colabora todo ano com um asilo aqui da cidade e uma instituição de São Paulo.

izzystradlin
Veterano
# jun/11
· votar


verdade que com 10ºC teve uma cidade em calamidade por aí ou é boato? se sim, merece o prêmio facepalm de ouro..

aqui no RS nem é mais tão frio...lembro quando eu estava no ensino fundamental ainda lá por 1999 ou ano 2000 eu ia pra escola o termômetro marcando -5ºC de boa..


hoje em dia se dá -2ºC aqui já tem neguin querendo se matar..

cêis paulista tbm tão mal acostumado né? uheahueuhe

4 graus é de boa...

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Pesadelo

Me protejo o mínimo, eu gosto do frio.


Corajoso!! hehehe

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Lucas.Kb

Eu procuro ajudar sempre com as Campanhas do Agasalho, mas seu lembrete foi muito bom e apropriado! \o/

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Jeehs
quer casar comigo? kkkkkk acho lindo homens de terno raaawr!


uhauehaue, vou manda uma foto para o folog comigo de terno e colete, tipo assim, só sou um pouquinho diferente do modelo nesta imagem huehueaheua


enfim pra trabalhar uso 2 calças 3 meias 6 blusas uma jaqueta uma toca cachecol! e ligo um aquecedor na minha sala ;D


Tá zuando que você usa 6 blusas? Você mora onde? No Alasca? o>O

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Lucas.Kb
É, eu fiquei sabendo disso. É normal ter desconfiança, eu sempre tive. Mas temos que entender que isso foi um caso a parte, e que não podemos deixar de ajudar por causa disso. Buscar informações a respeito da campanha pode ajudar. Se você não se sentir seguro em ajudar em tal campanha, procure uma outra (mais conhecida talvez), o importante é não deixar de ajudar. =D


Exato, por isso eu ajudo o Asilo lá do bairro que é um lugar que eu conheço e confio! hheehe

Ta certo! Contribua no lugar que você conheça melhor! Aqui em casa a gente colabora todo ano com um asilo aqui da cidade e uma instituição de São Paulo.

Uhun \o/

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


izzystradlin
verdade que com 10ºC teve uma cidade em calamidade por aí ou é boato? se sim, merece o prêmio facepalm de ouro..


Não fiquei sabendo disso não mano.

Fiquei só sabendo do homem, que infelizmente veio a óbito pelo frio.


aqui no RS nem é mais tão frio...lembro quando eu estava no ensino fundamental ainda lá por 1999 ou ano 2000 eu ia pra escola o termômetro marcando -5ºC de boa..


hoje em dia se dá -2ºC aqui já tem neguin querendo se matar..

cêis paulista tbm tão mal acostumado né? uheahueuhe

4 graus é de boa...



Aqui em São Paulo é foda. Eu tenho certeza que se você vir pra cá você vai sentir mais frio que ai no Sul.

Aqui é os dois extremos. Quando está 32° a sensação é de que está a 40°, quando está a 8° a impressão é que está a -3°

=/

izzystradlin
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel

ah mano...umidade do ar é foda..a sensação sempre fica mais aguda..sei pq servi o quartel em Santa Maria - RS e era na Serra..

puts grila quando chovia parecia que tava 70ºC na bagaça...

sem contar que aí em SP a natureza da coisa não ajuda..é só asfalto, prédio e calçada..

eu na minha interiorice aguda nem sei como é o ambiente de uma cidade grande..haeuheauae

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


izzystradlin
ah mano...umidade do ar é foda..a sensação sempre fica mais aguda..sei pq servi o quartel em Santa Maria - RS e era na Serra..


carai, me deu mais frio só de imaginar isso. Você acordando as 4 da manhã e o sargento jogando um balde de água fria em vocês para ficarem espertos! =(


puts grila quando chovia parecia que tava 70ºC na bagaça...

sem contar que aí em SP a natureza da coisa não ajuda..é só asfalto, prédio e calçada..



Velho, não que seja por isso. Mas é que estamos truncados entre serras por todos os lados.

eu na minha interiorice aguda nem sei como é o ambiente de uma cidade grande..haeuheauae


Eu curto muito sair no frio extremo a noite!

\o/

Jeehs
Gata OT 2012
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
uhauehaue, vou manda uma foto para o folog comigo de terno e colete, tipo assim, só sou um pouquinho diferente do modelo nesta imagem huehueaheua manda manda manda meeesmo! que eu enlouqueço aqui kkkkkk



Tá zuando que você usa 6 blusas? Você mora onde? No Alasca? o>O
acabei de contar novamente minhas blusas!
são duas básiquinhas, uma de lã! e duas blusas de moleton e para finalizar minha jaqueta que vai ate o joelho!

eu moro em SC, friiio de mais aqui! além do mais creio que sou a pessoa que mais sente friiiio nesse mundo :(

Luiz Almeida
Veterano
# jun/11
· votar


ASSIM....

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Alguém ai gosta de usar luvas?

Eu tenho um pouco de frio na mão, mas tenho muita agonia de usar hehe

izzystradlin
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel

bá luva é essencial, o que eu não curto é a dita touca...

só uso luva e manta mesmo....

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Jeehs
eu moro em SC, friiio de mais aqui! além do mais creio que sou a pessoa que mais sente friiiio nesse mundo.

Minha irmã mora em SC e, dependendo da região do Estado, realmente é frio demais. Mas eu acho que a minha esposa é a pessoa que mais sente frio nesse mundo. Sério mesmo!

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


izzystradlin


Eu até tenho luvas, mas não consigo ficar muito tempo.

Tipo. Você vair rir, mas assim, me dá coisas pegar algum objeto com luva. Tipo papel e essas coisas. Preciso sentir o tato dos meus dedos hueheuheuhu

Kensei
Veterano
# jun/11
· votar


Estou forrando a tampa da privada com papel higiênico;

izzystradlin
Veterano
# jun/11
· votar


Kensei

mano, é só sentar com a calça mesmo...fica 1 min rápido..arria a bagaça e senta a massa na louça...

se der tempo de fazer isso é claro.. :S

Kensei
Veterano
# jun/11
· votar


izzystradlin
Esse negócio de frio é muito curioso, somente a temperatura não é suficiente pra explicar, nem de longe. Estava nove graus quando sai de casa e não senti frio. Por que? Porque não ventava, ontem a tarde devia estar uns 13 graus, mas ventando um pouco, porra, parecia uns 2 graus, e na segunda chovia, puts, aí sim tava frio para caralho.

Jeehs
Gata OT 2012
# jun/11
· votar


Simonhead
Minha irmã mora em SC e, dependendo da região do Estado, realmente é frio demais. Mas eu acho que a minha esposa é a pessoa que mais sente frio nesse mundo. Sério mesmo!

não eu sinto mais ;/

hard rock and roll
Veterano
# jun/11
· votar


Como vocês estão se protegendo do frio?

Frio? o que é isso?

/maceioense

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como vocês estão se protegendo do frio?