Quem será que estão protegendo?

    Autor Mensagem
    ROTTA
    Veterano
    # nov/06


    O sr. Gedimar Passos se recusou hoje a dizer para a CPI dos Sanguessugas o nome de quem o orientou a receber o dinheiro que seria usado na compra do suposto dossiê antitucano por integrantes do PT. Ex-funcionário do extinto núcleo de inteligência do PT, Gedimar foi preso pela Polícia Federal com o ex-petista Valdebran Padilha. Com os dois, foram encontrados R$ 1,75 milhão --dinheiro que seria supostamente usado para comprar o dossiê.

    Gedimar disse que foi orientado por alguém a se hospedar no hotel Ibis e a receber duas sacolas de alguém chamado André.

    Questionado sobre quem havia dado as orientações para se hospedar no hotel e receber as sacolas, Gedimar disse que não poderia responder. "Eu já estou com a corda no pescoço e não posso agora puxar a corda."

    Reparem na frase sublinhada. A quem será que estão protegendo?
    Abraços.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/06
    · votar


    Eu fei.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Nossa dshuidhuisd, eu ia falar disso... sdhuihdsuisd

    mas criei outro topico criticando tudo como um todo =D

    snowwhite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu fei.

    Queifu?

    snowwhite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Phantom Of Death
    mas criei outro topico criticando tudo como um todo =D


    Fui lá tb!

    Phantom Of Death
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    snowwhite

    =D
    yes I know.
    ninguem mais leu nada la hdsuihsduisdui

    ROTTA
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Não acreditei quando eu li a frase destacada acima. O sujeito é ex-policial federal, supostamente tem (ou tinha) uma reputação a zelar, e sai com um insulto à inteligência de quem ouve deste tipo?! Inacreditável como isto passa "batido" no Brasil.

    Esse país não é sério mesmo... já dizia o general De Gaulle.
    Abraços.

    snowwhite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Phantom Of Death
    =D
    yes I know.
    ninguem mais leu nada la hdsuihsduisdui



    Texto grande e compacto. Abre um pouco ele.

    Essa hora todo mundo tem dificuldade.

    snowwhite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Não acreditei quando eu li a frase destacada acima. O sujeito é ex-policial federal, supostamente tem (ou tinha) uma reputação a zelar, e sai com um insulto à inteligência de quem ouve deste tipo?! Inacreditável como isto passa "batido" no Brasil.

    Pô, cara tu ainda acredita nisso???

    ROTTA
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    snowwhite
    Texto grande e compacto. Abre um pouco ele.
    Essa hora todo mundo tem dificuldade.


    Pois é. Editar e colocar um espaçamento adequado no texto ajuda.
    Abraços.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    snowwhite

    eu tinha digitado com os paragrafos... mas fico daquele jeito...

    ROTTA
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    snowwhite
    Pô, cara tu ainda acredita nisso???

    No que?
    Abraços.

    snowwhite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Pois é. Editar e colocar um espaçamento adequado no texto ajuda.
    Abraços.



    Exato.

    Phantom Of Death
    eu tinha digitado com os paragrafos... mas fico daquele jeito...

    Mas edita. =)

    snowwhite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Marco Alan Rotta
    No que?
    Abraços.



    Na reputação a zelar.

    ROTTA
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    snowwhite
    Na reputação a zelar.

    Foi força de expressão. Quis dizer que esperava mais seriedade das pessoas. Mas parece que todos fazem questão de insultar a inteligência de todos e o "coletivo" finge que está tudo bem.
    Abraços.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    snowwhite

    ve la e me diz se melhoro fazendo favor? =D

    cao fofo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    esse negocio ta uma pouca vergonha, tao e brincando com nossa cara, pra mim foi o berzoini ou o mercadante q mandou fazer tudo isso, mas eu como anti petista acredito q o lula nao esteja por tras disso

    Phantom Of Death
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Quis dizer que esperava mais seriedade das pessoas.

    talvez o problema seja esse, devemos esperar mais seriedades de todos, e parar de perdoar crimes como andamos fazendo, só assim pra mudar alguma coisa.

    snowwhite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Foi força de expressão. Quis dizer que esperava mais seriedade das pessoas. Mas parece que todos fazem questão de insultar a inteligência de todos e o "coletivo" finge que está tudo bem.
    Abraços.


    Eu sei, estava brincando contigo.

    Mas infelizmente é assim mesmo.

    snowwhite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Phantom Of Death
    ve la e me diz se melhoro fazendo favor? =D

    Sim senhor.

    snowwhite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    28/11/2006 - 21h10
    Lacerda chora e nega envolvimento no escândalo do dossiê à CPI

    ANDREZA MATAIS
    da Folha Online

    O ex-coordenador da campanha do senador Alozio Mercadante (PT) ao governo de São Paulo, Hamilton Lacerda, chorou nesta terça-feira durante depoimento à CPI dos Sanguessugas ao comentar sobre o episódio da tentativa de compra do dossiê contra políticos tucanos.

    Lacerda negou que tivesse conhecimento do esquema, mas confirmou que foi ele quem procurou a revista "IstoÉ" para passar informações do que ele considerou, à época, um "furo de reportagem" --que seria o suposto envolvimento do adversário de Mercadante, José Serra (PSDB), e do também tucano Barjas Negri, ambos ex-ministros da Saúde, na máfia das ambulâncias.

    Lacerda afirmou ainda que foi procurado por Jorge Lorenzetti (então analista de risco e mídia da campanha do PT à Presidência) e Expedito Veloso (ex-diretor do Banco do Brasil) no final de agosto para que ele fizesse a ponte com a revista para divulgar as informações que afetariam os políticos tucanos e que, assim, poderiam ajudar na campanha de Mercadante.

    Num primeiro momento, ele disse que ponderou que a campanha de Mercadante era propositiva e que não entraria neste campo de ataques e denúncias. Depois, por considerar que poderia ser um bom material jornalístico, decidiu procurar a revista. Ele explicou que escolheu a "IstoÉ" por considerar que publicação tem uma "linha editorial flexível".

    "Não me meti em nenhuma confusão. A idéia não era pegar uma denúncia qualquer e fazer uma denúncia sem base. Queria cavar espaço para um furo de reportagem. Fiz uma ação como militante, como um dirigente partidário que, se tivesse uma repercussão positiva, ajudaria na campanha [do Mercadante]", afirmou Lacerda.

    Lacerda também confirmou que esteve no hotel Ibis, onde foram presos Valdebran Padilha e Gedimar Passo, com R$ 1,75 milhões, nos dias 13 e 14 de setembro, mas negou que tenha levado o dinheiro, como aponta a Polícia Federal. Gedimar e Valdebran foram pegos no dia seguinte.

    Ele disse que no primeiro dia levou, em uma mala, boletos de arrecadação e material de campanha. Questionado pela quantidade, Lacerda afirmou que carregava cinco mil boletos. No dia seguinte, ele disse que levou roupas e um laptop para Gedimar.

    Com relação a Mercadante, Lacerda, que também trabalhava no gabinete do senador, disse que já pediu desculpas publicamente a ele e reafirmou que o senador não tinha conhecimento do episódio.

    Lacerda disse ainda que não conhece Ana Paula Vieira, que aparece como dona de um telefone celular que recebia e realizava ligações com os envolvidos no escândalo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem será que estão protegendo?