Para quem não consegue viver sem comer carne

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


DrStrangelove
eu nao sou vegetariano
eu prefiro um boi gordo

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

Mano, eu não gosto de carne sem sofrimento animal prévio


mine with extra cub tears.

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


O pessoal tem que entender que o problema NÃO É comer carne, e sim a forma que essa carne é feita...


Nao tem segredo algum na forma como a carne é feita
Um boi e uma Vaca que se amam fazem amor e aí rola aquela historia da sementinha, nada de mais

The Fixer
Veterano
# jun/11 · Editado por: The Fixer
· votar


Mano, eu não gosto de carne sem sofrimento animal prévio[2]

Comer carne é tão mais legal quando você ouve o mugido dos bois indo pro abate.

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


dibass
não vá me dizer que o problema tano séquiço?

lol

brunohardrocker
Mano, eu não gosto de carne sem sofrimento animal prévio.

Nem os cachorros gostam. Nem qualquer animal carnívoro. Tem que ter um sadismo pra ficar bom.

Supondo que voce não esteja zoando:

Se isso fosse verdade, a Seleção Natural faria os animais caçadores desenvolverem ferramentas de sofrimento ao invés de morte rápida

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Enquanto o homem continuar a ser o destruidor dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor.
(Pythagoras)

Christina Amaral
Veterano
# jun/11
· votar


Bacon é vida

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo
Enquanto os homens massacrarem os animais


Que exagero, voce sabe o que significa "massacre"?
Ninguem judia dos bixo, eles morrem rapido>>>logo eu como um bife com a consciencia tranquila =]

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


planos inferiores
(Pythagoras)

"psicografado", né?

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Kobberminer
Se isso fosse verdade, a Seleção Natural faria os animais caçadores desenvolverem ferramentas de sofrimento ao invés de morte rápida

Mas ela o fez. Antes um T-Rex podia engolir uma presa só com uma mordiscada. Eles foram extintos. Agora só temos esses bichos aí que levam horas mordendo ou entrelaçando a presa para devorá-la.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


"The problem with quotes on the Internet is that it is hard to verify their authenticity"
— Abraham Lincoln (

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


Comer carne é bom porque semear a morte e o sofrimento é legal.

(The Fixer)

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


DrStrangelove
Not only on the Internet.

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


Por um Acaso achei isso:

VOCÊ É VEGETARIANO? SAIBA QUE AS PLANTAS TAMBEM GRITAM DE DOR QUANDO AMEAÇADAS

Muitas pessoas dizem que são vegetarianas por causa do sofrimento imposto aos animais, pois são seres vivos e merecem continuar vivendo. E as plantas, não são seres vivos? Mesmo que nós não consigamos perceber, elas pedem socorro quando ameaçadas.

Quanto mais os cientistas aprendem sobre a complexidade das plantas, sua aguçada sensibilidade ao ambiente, a velocidade com que reagem a mudanças no ambiente e o extraordinário número de truques que elas empregam para combater atacantes e solicitar ajuda de longe, mais impressionados eles ficam.

Quando biólogos de plantas falam de seus assuntos, usam verbos ativos e imagens vívidas. As plantas "buscam" recursos como luz e nutrientes do solo, e "preveem" momentos ruins e oportunidades.


Ao analisar a proporção de luz vermelha e luz vermelha distante caindo em suas folhas, por exemplo, elas podem pressentir a presença de outros concorrentes clorofilados por perto, e tentar crescer para outro lado. Suas raízes percorrem a "rizosfera" subterrânea e empregam trocas interculturais e microbiais.

As plantas não são estáticas ou tolas, elas reagem a dicas táteis, reconhecem diferentes comprimentos de onda de luz, escutam sinais químicos, elas podem até mesmo falar através de sinais químicos. Tato, visão, audição, fala. Essas são modalidades sensoriais e habilidades que normalmente ligamos apenas a animais. Plantas não podem correr de uma ameaça, mas podem defender seu território, elas são muito boas em evitar serem comidas.

À menor mordiscada em suas folhas, células especializadas na superfície da planta liberam elementos químicos para irritar o predador, ou uma substância pegajosa para prendê-lo. Genes no DNA da planta são ativados para travar guerras químicas em todo o sistema, a versão da planta para uma reação imunológica. Nós precisamos de terpenos, alcaloides, fenólicos, vamos nos mexer.

Só porque nós, humanos, não as ouvimos, não significa que as plantas não uivem. Algumas das barreiras que as plantas geram em resposta à mastigação de insetos são elementos químicos voláteis que servem como pedidos de socorro.

As plantas não aspiram ser cozidas numa panela mais do que um porco quer virar comida de Natal.

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Voce ta falando sério?

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


dibass

Planta não tem sistema nervoso, então não pode sentir nada. Desculpa.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Kobberminer

Tõ brincando.
Mas o post na página anterior é irônico.

Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo
Alguma vez você já pensou na trajetória de um bife antes de chegar ao seu prato?

E você já pensou no caminho de uma pizza pedida pelo telefone até chegar ao seu prato?
Eu já trabalhei num fábrica de caixas de papelão. Higiene zero.

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


Zandor
tanto faz, não fui eu quem escreveu mesmo hehe. Postei só por causa do título.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


dibass
eu conversava com as florzinhas qd eu era criança. :/

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
uheueuAua, beleza...

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Esses herbívoros, pelo amor do que é sagrado... a dentição e o aparelho digestivo humano mostra que estamos programados para comer tanto vegetais quanto cadáveres.

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


Esse negócio de comer plantinha é coisa de mulherzinha.

Macho que é macho come carne. E mal passada..

Volunteer
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou
Esses herbívoros, pelo amor do que é sagrado... a dentição e o aparelho digestivo humano mostra que estamos programados para comer tanto vegetais quanto cadáveres.

Só corrigindo: estamos programados pra poder comer tanto vegetais quanto cadáveres.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


dibass
Falou e disse!!!

Esse negócio de "peninha dos animais" é mais boiola que beijo entre homem.

AnaClara
Depois você comia elas?

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Esse negócio de "peninha dos animais" é mais boiola que beijo entre homem.

Escala da viadagem:

peninha dos animais >>>>>>>>>>>>> beijo entre homem >>>>>>>>>>> comer traveco

/rodsom

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


Escala da viadagem:

peninha dos animais >>>>>>>>>>>>> beijo entre homem >>>>>>>>>>> comer traveco>>>>>>>pagar prau pro Slash


AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Claro que nao, elas eram minhas amigas, como vc acha q eu poderia comer minhas amigas. :(

Mas ja comi um pintinho meu de estimação q virou frango

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


Claro que nao, elas eram minhas amigas, como vc acha q eu poderia comer minhas amigas

Bah, eu conheci umas gurias que ta loko...mesmo sendo amigas eu comeria sem dó riariariaria

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


renansena777
eu sou heterA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem não consegue viver sem comer carne