Quem gosta mais de comer carne?

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# jun/10


O homem ou a mulher? se for o homem, isso é uma questão cultural ou biológica?

O que eu percebi foi que os homens na maioria das vezes preferem comer carne a vegetais, massas e doces. Já a mulher (no meu caso) prefiro bem mais doces, massas e verduras do que a carne em si.

E será que mulher não come carne pois ela tem uma tendência a gostar mais de comer coisas saudáveis do que os homens?

Ainda não cheguei a nenhuma conclusão.

Bom, um bom dia a todos!!

\o/

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


Jiuvaskala
Homem adora: Picanha na noite de sábado, lasanha no almoço de domingo e pizza de noite durante a semana.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
Homem adora: Picanha na noite de sábado, lasanha no almoço de domingo e pizza de noite durante a semana.

não complica!!! hahahahaa
mas se tivesse na sua frente uma carne (boi, porco, frango, etc) e outros (massas, verduras, etc) e vc só pudesse escolher um deles para comer, qual seria?

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


Sempre como carne aos almoços de domingo. :D

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Jiuvaskala

E será que mulher não come carne pois ela tem uma tendência a gostar mais de comer coisas saudáveis do que os homens?

Isso varia e mto... só para falar das mulheres da minha familia, a minha irmã é uma carnivora nata, gosta de doces e vegetais, minha esposa só come carne branca (isso quando come), mas adora um doce e só come vegetais obrigada e minha mãe gosta mais de vegetais e frutas no geral. Eu como de tudo e sou bem chegado numa salada

LeondelFefon
Homem adora: Picanha na noite de sábado, lasanha no almoço de domingo e pizza de noite durante a semana.

Só esqueceu a breja, mas vc deve estar ainda na fase do tang né? E se esse homem chegar aos 30 sem ter tido um ataque no coração, esse homem é imortal

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/10 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


talvez seja uma necessidade masculina genética por proteinas...sendo que no passado os homens eram mais ativos que as mulheres...mas acho q não
eu prefiro carnes do que doces...mas gosto de saladas, grãos...

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


Toda refeição descente tem que ter carne.. Almoço, janta..

Jiuvaskala
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA
Isso varia e mto... só para falar das mulheres da minha familia, a minha irmã é uma carnivora nata, gosta de doces e vegetais, minha esposa só come carne branca (isso quando come), mas adora um doce e só come vegetais obrigada e minha mãe gosta mais de vegetais e frutas no geral. Eu como de tudo e sou bem chegado numa salada

po, eu sou igual a sua mulher entao...e são tão poucas mulheres que são carnívoras que os restaurantes até fazem um desconto no rodízio pra mulheres...hehehehe

SeEk AnD dEsTrOy
talvez seja uma necessidade masculina genética por proteinas

eu tb pensei nisso...ou se é só cultural tb...como churrasco no final de semana (ainda mais aqui na região sul) hahahaha

Lucas Borlini
Veterano
# jun/10
· votar


Jiuvaskala
E será que mulher não come carne pois ela tem uma tendência a gostar mais de comer coisas saudáveis do que os homens?


Uma vez eu li um estudo que dizia mais ou menos isso.
A conclusão final (que não precisa ser nenhum genio pra saber disso) é que as mulheres se preocupam bem mais com a saúde do que os homens.

Enquanto os homens se apegam mais ao prazer.
(agora aparece algum palhaço pra fazer piada com a frase acima).

Jiuvaskala
Veterano
# jun/10
· votar


Codinome Jones
Toda refeição descente tem que ter carne.. Almoço, janta..

esse é carnívoro...hahahahah

guschard
Veterano
# jun/10
· votar


Toda refeição descente tem que ter carne.. Almoço, janta..
(2)

Não consigo fazer uma refeição só de arroz e feijão, por exemplo. Tem que ter algo de origem animal.

guschard
Veterano
# jun/10
· votar


Enquanto os homens se apegam mais ao prazer.

Os homens se rendem aos prazeres da carne.
Hahahahahahah.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/10
· votar


Jiuvaskala
é deve ser mais cultural msmo...o homem fica na churrasqueira, a mulher prepara a salada e o vinagrete...hauhauha
mas tbm...msmo isso vem do passado...os homens caçavam e as mulheres colhiam vegetais, raizes...

Jiuvaskala
Veterano
# jun/10
· votar


Lucas Borlini
Uma vez eu li um estudo que dizia mais ou menos isso.
A conclusão final (que não precisa ser nenhum genio pra saber disso) é que as mulheres se preocupam bem mais com a saúde do que os homens.


Eu tb acredito nisso...agora, pq as mulheres se preocupam mais com a saúde do que os homens? biológico ou cultural?
hehehehehhe

Enquanto os homens se apegam mais ao prazer.
(agora aparece algum palhaço pra fazer piada com a frase acima).


não consegui pensar em nenhuma malícia...
hahahaha


guschard
Os homens se rendem aos prazeres da carne.
Hahahahahahah.


HAUHAUhUAhuAha
poiseh, só da carne?? ehehehhe

SeEk AnD dEsTrOy
é deve ser mais cultural msmo...o homem fica na churrasqueira, a mulher prepara a salada e o vinagrete...hauhauha
mas tbm...msmo isso vem do passado...os homens caçavam e as mulheres colhiam vegetais, raizes...


é, deve ser cultural mesmo.

Lucas Borlini
Veterano
# jun/10
· votar


Jiuvaskala
Eu tb acredito nisso...agora, pq as mulheres se preocupam mais com a saúde do que os homens? biológico ou cultural?
hehehehehhe


Eu acho que é mais cultural.
Coisa de moda, ficar bonita e tudo mais, as mulheres sempre se preocuparam mais com essas coisas.



não consegui pensar em nenhuma malícia...
hahahaha


Como não?!?!?!

Até eu que tenho PHD em ser tapado pensei em coisas maliciosas.

=D

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


Bom dia
não sei... mas eu adoro comer carne

Jiuvaskala
Veterano
# jun/10
· votar


Lucas Borlini
Como não?!?!?!

Até eu que tenho PHD em ser tapado pensei em coisas maliciosas.

=D


putz...entao, eu sou o que?
hahahahhaa


Juh_Cruz
Bom dia
não sei... mas eu adoro comer carne


e vc sente falta qdo nao come em uma refeiçao?
eu acho que eu sou mais chata pra carne tb, a minha mae me acostumou mal...hahaha

(eu olho nos restaurantes e nao dá vontade nenhuma de escolher alguma)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10
· votar


Nossa, lendo o que tu escreveu, me senti meio macho. :S

Jiuvaskala
Veterano
# jun/10 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


KaTy
Nossa, lendo o que tu escreveu, me senti meio macho. :S

hauhuhuahaa
não era essa a intenção, mas nem vem falar pois vc tem o estômago de um passarinho!!

hahahaha
(eu já te vi comendo num churrasco)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10
· votar


Jiuvaskala
hahahah, menina. Eu tenho estômago de elefante, mas costumo me comportar como uma donzela em frente aos amigos ou pessoas que não são da família, hahaha.

mas to falando porque eu escolheria um churrasco bem mal passado a macarrão e saladas.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Jiuvaskala
Eu escolheria carne, até porque, nunca entrou na minha boca uma verdura, legume ou fruta. Odeio verdura.

PS: Sem nunca ter provado verdura.

MiguiM
Veterano
# jun/10
· votar


Paul McCartney adora carne mal passada

Lucas Borlini
Veterano
# jun/10
· votar


Jiuvaskala
putz...entao, eu sou o que?
hahahahhaa


Errrr....

Prefiro não comentar.

=D

=P

Jiuvaskala
Veterano
# jun/10 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


LeondelFefon
Eu escolheria carne, até porque, nunca entrou na minha boca uma verdura, legume ou fruta. Odeio verdura.

bah, igual o meu marido...hahaha
é um sacrifício fazer ele comer verdura e fruta principalmente. Eu tenho que misturar na comida ou descacar a fruta hahahaha


KaTy
hahahah, menina. Eu tenho estômago de elefante, mas costumo me comportar como uma donzela em frente aos amigos ou pessoas que não são da família, hahaha.

mas to falando porque eu escolheria um churrasco bem mal passado a macarrão e saladas.


Ahnn, entendi o seu ponto. Não sei, pra mim parece que se eu como carne, meu estômago não faz a digestão direito aí fico meio enjoada...agora posso comer um quilo de macarrão sem passar mal...
hahahaha

Jiuvaskala
Veterano
# jun/10
· votar


Lucas Borlini
Errrr....

Prefiro não comentar.

=D

=P


Isso!! Senão sobra pra mim depois...

hahahaha

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


Não consigo fazer uma refeição só de arroz e feijão, por exemplo. (2)

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Galera aqui come arroz, feijão e carne antes de dormir? Caraio, galera não dorme, hiberna.
Eu não consigo jantar feijão e carne...

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


Jiuvaskala
e vc sente falta qdo nao come em uma refeiçao?
Sim, pra mim não pode faltar carne! :)

Atomic
Veterano
# jun/10 · Editado por: Atomic
· votar


Jiuvaskala
O homem ou a mulher? se for o homem, isso é uma questão cultural ou biológica?

em geral homem come mais carne sim, eu nao consigo comer direito se nao tiver carne mas tambem gosto bastante de massas e alguns poucos tipos de verduras

E será que mulher não come carne pois ela tem uma tendência a gostar mais de comer coisas saudáveis do que os homens?

definitivamente n.. tem bem mais mulher viciada em doces/chocolate que homem

so pq come pouca carne nao quer dizer q eh mais saudavel - saudavel eh uma comida balanceada


edit: outra coisa q eu reparo eh q tem bem mais mulheres vegetarianas q homens - pode ser por elas terem mais pena dos animais

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10
· votar


Jiuvaskala
hhhaa, claroo, você é meiguinha e uma donzela mesmo. Como vai conseguir pegar uma carne bem suculenta e sangrenta, comer e ainda querer que faça bem a digestão? haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem gosta mais de comer carne?