UFC Rio - E ainda querem fazer uma Copa do mundo no Brasil. . .

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT

Mas na boa, até entendo sua indignação com o evento... tenho amigos que se associaram ao UFC Fan, pagam mensalidades e não tiveram nenhuma mordomia pra comprar os ingressos.. muito menos descontos...

mas tenta ver com melhores olhoso MMA... se fixa só no UFC não... tá rolando um torneio muito bom no Strikeforce... tem o Bellator que tem alguns penas e galos lutando, gente muito boa incluindo muitos brasileiros que logo logo estarão no UFC...

enfim, pesquisa melhor aí... vamos divulgar legal esse esporte!!

Adrianodevil
Veterano
# jun/11
· votar


Nem sabia que já tinha vendido tudo...

Ando descobrindo que a grande vantagem de não ter dinheiro é não passar vontade em ir aos eventos... \m/

Índio_DT
Veterano
# jun/11 · Editado por: Índio_DT
· votar


fgr
Não vou pegar tudo o que tu escreveu pq vc não entenderia mesmo... essa frase que peguei resume bem seu nível...

O WEC era tido como o evento mais empolgante de MMA, até mais que o UFC... justamente pelos lutadores mais leves... lutas mais movimentadas, técnica muito boa e etc..

Se vc não conhece a Bantam é pq nunca viu o WEC pois sempre teve lutas de Bantam nos eventos!!


Particularmente? Nem da categoria dos leves eu gosto. Sério.
Não conheço a Bantam, mas já vi algumas lutas. Só não quis ir atras dos lutadores e tudo mais. Eu não curto mesmo a categoria dos leves pra baixo, digamos assim.

O fato do Dana incorpora o WEC não foi pra trazer novos lutadores e sim, como fato principal, A VINDA DE NOVAS CATEGORIAS e consequentemente novos opções de MMA...

Olha, a um bom tempo atrás, os irmãos Fertitta disseram que a intenção deles é realmente de obter todos, ou o máximo, de eventos existentes, referente ao MMA. Tanto é que eles especularam até o Jungle Fight.
Apesar de, realmente, o Dana e os irmãos terem discordado em algumas coisas nos ultimos tempos, eu acho que essa pegada de nova categoria foi uma tirada de mestre do Dana.

O que vc leu e se confundiu foi o fato do Aldo ser muito dominante e já darem ele como um futuro campeão dos leves... e o que o Dana disse foi que ele poderia defender os DOIS cincturoes..

Não foi confusão, cara. O Dana disse que ele pode defender os dois, e ele vai acabar defendendo os dois. Eu só disse que poderia acontecer agora, não depois.

Eliminar a feather e bantam seria uma animalisse sem tamanho... immpossível, não é viável como vc acha..

Talvez. Mas, apesar de não conhecer a categoria, admito. Claro que, pra agora, pode ser que fosse imbecil tirar a categoria. Mas acho que a transição entre as categorias Bantam e Pena seria inevitável. Não teria como observar lutadores novos pra categoria. É isso que me desanima. Claro que, pode ser que apareçam mais lutadores, claro. Mas ainda acho isso inevitável.


existe diferenças de peso e elas são importantes.. prova disso é que o UFC tá buscando junto as comissões a criação de mais uma nova categoria, a super-heavyweight pra compensar um poucoa diferença de peso dos 93kg mínimos até os 130kg máximos...

Eu vi isso a algum tempo. Também achei um pouco xarope isso.
Os próprios campeonatos de jiu Jitsu, por exemplo, tem a categoria absoluto, que não medem peso nem nada. Nem sempre os mais pesados ganham, o que prova a idéia do BJJ em sí.

Será que compensa dividir a categoria dessa forma? Ainda mais agora que o Velasquez provou que o peso do Lesnar, por exemplo, pode mais atrapalhar do que ajudar. Se bem que o Mir apareceu inchadão na luta contra o Roy Nelson...

Quer dizer, enquanto vc pensa que deveria ter menos categorias, o MMA vem buscando mais categorias... rsrs... p vc ver como sua cabeça não acompanha o esporte.

Bom, como disse antes, é mais uma questão de opinião. É interessante ver várias e várias categorias. Mas tem que rolar um esquema e panz. Ou pelo menos um concenso entre os donos.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
Mas na boa, até entendo sua indignação com o evento... tenho amigos que se associaram ao UFC Fan, pagam mensalidades e não tiveram nenhuma mordomia pra comprar os ingressos.. muito menos descontos...

Inclusive, deu mais problemas do que os meros mortais que tentaram comprar.

mas tenta ver com melhores olhoso MMA... se fixa só no UFC não... tá rolando um torneio muito bom no Strikeforce... tem o Bellator que tem alguns penas e galos lutando, gente muito boa incluindo muitos brasileiros que logo logo estarão no UFC...

No StrikeForce eu tou acompanhando a algum tempo já. É que não curto luta de categoria mais leve mesmo.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Adrianodevil
Nem sabia que já tinha vendido tudo...

Ando descobrindo que a grande vantagem de não ter dinheiro é não passar vontade em ir aos eventos... \m/


Acabou em menos de 1 hora. Todos os convites de todos os valores. Com direito a problemas no site.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
Vai ficar vago até uma nova disputa por ele na featherweight ...
ainda dei o exemplo dos pesados com o Lesnar... cacetada... dá nao cara... faz um intencivo de MMA aí pq tu é caso perdido..


Ai mano...tá dificil.
Não estou falando de algo que possa acontecer nos atuais conformes. Estou dizendo de algo que poderia ser feito, eliminando a possibilidade de existir a categoria.

Vc não entendeu...
Não sumiria nada... o cinturão do Aldo ficando vago, um outro pena pegaria... e a categoria JAMAIS acabaria...

Na sua ideia, vc não subiria só Aldo, vc subiria um plantel de pelo menos 30 lutadores pena pros leves... já imaginou o pandemônio que seria??? ia ter q ter um UFC por dia pra peneirar essa galera..


Tá vendo? O que você tá falando é JAMAIS, NUNCA, baseado no que acontece agora, principalmente depois da aquisição. O que eu tou dizendo é oq PODERIA, ACONTECERIA.
E realmente a idéia era sumir com 30 lutadores do pena pros leves. A IDEIA seria essa.

foi vc quem disse q ela é inventada...
A invenção seria o método adotado, não a categoria.

dos ricos que vão, 10% vão comprar...
o UFC reservou 7.000 ingressos pra distribuir, e esses nos melhores lugares... artistas e pessoas da elite estão inclusas

14mil foram postos a venda.. e nesses, muitos irão ficar lá em cima onde só se vê formigas... quem já esteve no HSBC sabe como é.


Pois é. Esse foi o problema.
O esquema é invadir. hohohohoho

jm18
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Bah!!!! 250 conto pra ver uns macho se pegando numa luta forjada???

isso é UFC não WWE otario

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Tou pensando em fechar o tópico, antes que tenhamos mais gente banida.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


É...é melhor.

Desculpa a discussão desnecessária ae. O tópico foi totalmente desvirtuado, e se continuar com ele aberto, teremos problemas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a UFC Rio - E ainda querem fazer uma Copa do mundo no Brasil. . .