Quero ver eu ser punido agora!

Autor Mensagem
pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
...apenas dizendo que qualquer moderador pode usar a regra de forma reversa.

Moderadores get the power.

EternoRocker
Veterano
# jun/11 · Editado por: EternoRocker
· votar


é um puto safado, viado, chupão de aranha, pedante, infrator de regras do Cifra Club, babão, estúpido, palhaço sem graça, defensor de GLS, maconheiro, criador de tópicos inúteis, dedurador de xenófobos (por conta disso foi punido por um moderador com "sobrenome de estado norte-americano"), etc, etc e pau!!!

Quero ver eu ser punido agora!

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum (...)

2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.


Um abraço e tome um quentão pra relaxar !!!

~:0)

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar



Valeu?

http://wp.clicrbs.com.br/holofote/files/2010/11/frota.jpg

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


EternoRocker
So faltou fechar o topico

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


A galera está buscando um meio de ajudar os moderas a me punirem.
ahuahuahuahuahuahuahuahuahua

EternoRocker
Modere seu linguajar

As minhas palavras são fichinhas diante das que eu já li nesse fórum. ;D

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


EternoRocker
Um abraço e tome um quentão pra relaxar !!!

Quentão não, mas eu estou tomando um chimarrão. Rimou!!!

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


As pessoas subestimam o "etc".

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo

Eu sei que tem muito mais coisa "cabeluda" no OT.... mas pra isso serveo o "denunciar"...

Bom, sei lá... vc é grande e sabe o que está fazendo... então... vai fundo aí !!!

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Esse é outro tópico que está ficando deveras engraçado hauahuahuahauahuahuahua

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


Sugiro que troquem o subnick do pedirmaiscedo para "Neo do FCC", tamanho bug que ele causou.

Abs.

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo
Quero ver eu ser punido agora! é apenas o título do tópico, não tem nada a ver com "Quero ver se a moderação vai me punir agora!".


Correto, da mesma forma que eu neste tópico não especifiquei quais as regras que deveríamos quebrar e mesmo assim foi fechado.

Além do mais, fica claramente visível que eu estava falando das leis da física e não as leis brasileiras ou as regras do fórum.

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11 · Editado por: pedirmaiscedo
· votar


The Fixer
Além do mais, fica claramente visível que eu estava falando das leis da física e não as leis brasileiras ou as regras do fórum.

É, a galera tira conclusões antes do autor "molhar o bico".
Feito esse tópico AQUI.. O autor não especificou o quê, mas de imediato alguns heterossexuais começaram a sair do armário.
kkkkkkkkkkkkkkk

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo
Quero ver eu ser punido agora! é apenas o título do tópico, não tem nada a ver com "Quero ver se a moderação vai me punir agora!".

Posso estar me referindo sobre a punição de greve de sexo feita pela minha namorada por ter me encontrado transando com a amiga dela.


Então você acaba de falar que quebrou essa regra:
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Mais um. kkkkkkkkkkkkkkk

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Tem muita gente aqui louca para virar modera, mas quando criam tópicos, esquecem as regras. ;D

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo

Mas, finalmente, o que de tão grave aconteceu para você ficar tão revoltado com a moderação?

Por que não deixa claro teu tópico e talvez sirva para discussões interessantes. Como está estamos andando em círculos.

Você teve tópico fechado? Foi punido com rigor? Se a punião foi injusta, tenta se entender com a Central. Mas já que existem alguns posts pondo em questão a subjetividade das regras (atualmente são 24...não me perguntem porquê), então talvez seu tópico pode até servir para alguma coisa.

Mas do jeito que vai...não acredito em vida longa ao Rei como diziam os saxônicos...

Falou!

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa tarde!!!

pedirmaiscedo
Duvido eu ser punido agora!!! ;D

2. Respondendo tópicos
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

ATENÇÃO!
Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.

Desejo atendido...
Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quero ver eu ser punido agora!