São Caetano punido com 24 pontos!

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# dez/04


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2004/12/07/ult59u89370.jhtm

É muita sacanagem mesmo
Luis Zveiter, botafoguense...sei não hein...

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


UAI

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


nao me leve a mal

mas eu tinha visto que o time poderia perde mais de 100 pontos!

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


eu não sei como é o artigo do código que puniu o são caetano, mas parece que o efeito da pena retroage há 3 meses antes do fato, mas o procurador do STJD queria q retroagisse desde a inscrição do Serginho na CBF, este ano.
Se fosse assim, o São Caetano poderia até mesmo perder o título paulista e acho q foi por isso q o tribunal não acolheu essa parte da denúncia, por isso que ficou nos 24 pontos mesmo.
Agora é aguardar o recurso e ver oq o Zanforlin vai alegar

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


que sacanagem.

Harvey
Veterano
# dez/04
· votar


que sacanagem.

(2)

Incubus
Veterano
# dez/04
· votar


Marmelada...

O futebol brasileiro é uma grande palhaçada, um jogo de interesse dos times grandes.

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho poco, se o time é responsável tem que ser punido mesmo...

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


que sacanagem.

(3)


Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho poco, se o time é responsável tem que ser punido mesmo

o responsável seria o Clube, não o time. Qual a culpa dos jogadores que tão lá jogando??
Pun-se o clube, afastando o presidente, perdendo mando de campo pra próxima rodada e pra outros torneios, enfim, nada que interfira nos pontos ganhos EM CAMPO!!
Eu penso assim

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


que sacanagem. (4)

Eu não torço para o São Caetano... mas que isso é uma sacanagem, é! Pô...alem do cara morrer o time ainda é ponido?? Viche, sacanagem é pouco.

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


o responsável seria o Clube, não o time. Qual a culpa dos jogadores que tão lá jogando??
Pun-se o clube, afastando o presidente, perdendo mando de campo pra próxima rodada e pra outros torneios, enfim, nada que interfira nos pontos ganhos EM CAMPO!!
Eu penso assim


To com vc Jason .,.. que porcesse judicialmente os respeonsáveis ... Não o restante do time que demonstrou muita competência pra tar ali .... TIRARAM O AZULÂO DA LIBERTADORES ..... FELAS DA PUTA

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight
Agora é torcer pro bom censo e a melhor interpretação legal seja vista no julgamento do recurso, senão...

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


É verdade.
Tava legal a discussão no final de tarde iontem .,.heheh ajudou bastante a passar o tempo aqui no trampo ... hehehe

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


bem feito, esse time só paga mico mesmo, e nunca vai ganhar nada além de campeonato paulista, morte ao São Caetano, clube irresponsável que matou o Serginho.

Jason
Veterano
# dez/04 · Editado por: Jason
· votar


haheeauh foi divertido, parecia até conversa de buteco, só faltou uma mesa de bilhar, umas garrafas de skol e uma porção de amendoím e batata, ahueeuahae!

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


É mas o Claudio sempre que zoar e entrar de sola. É legal falar de futebol com pessoas centradas, e não aquelas fortemente carregadas de fanatismo.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


e um conhaque Dreier..hehe!

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight

pÔ, entrar de sola? eu? só porque sou o único carioca que defende o Rio contra milhares de fanáticos paulistas? fala sério.

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
bem feito, esse time só paga mico mesmo, e nunca vai ganhar nada além de campeonato paulista, morte ao São Caetano, clube irresponsável que matou o Serginho.

JediKnight
falou tudo!!

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


e falando sério mesmo, o São Caetano deve ser punido de algum jeito, os caras sabiam que o Serginho tinha problema e nunca disseram nada pro cara.

quem disse isso foi a mulher dele.

Incubus
Veterano
# dez/04
· votar


fanáticos paulistas?

\o/ VIva ao Estado de São Paulo!
\o/ Viva ao time do São Paulo!

Incubus
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho que os dirigentes, médicos e o caralho a 4 deveriam ser punidos mesmo, mas quanto ao São Caetano perder pontos eu acho uma tremenda sacanagem...

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Incubus

Vasco 7 X 1 São Paulo

viva!

Incubus
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza

Em que século isto?

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


falando sério mesmo, o São Caetano deve ser punido de algum jeito, os caras sabiam que o Serginho tinha problema e nunca disseram nada pro cara.

AGORA sim eu concordo contigo. Merecia punição? Óbvio.
Essa punição?? Não.
E se não acontecer nada na esfera PENAL??? Só tenho medo disso...

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
Cara, com certeza ele sabia. Agora ele pode muito bem ter se omitido perante a mulher. Não quis alardeá-la. Eu entenderia essa atitude.

Geralmente jogador de futebol vem de origem humilde, quando consegue um padrão legal, vc acha q ele vai desistir pq pode ser q ocorrra uma tragédia ? eu continuaria jogando.


Hein, vcs viram o brazuca q morreu com um socão q levou do goleiro no pescoço ?


E não somos fanáticos paulistas, não contesto fatos.

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


O diabos é que isto é resultado de uma grande bola de neve... a TV transformou a morte do Serginho em um evento muito maior do que ele é, de verdade, a esposa do cara se aproveitou disto para tirar um "troco" (agora insiste em dizer que o cara não sabia... "PÔ... todo o time sabia, menos ele??)... a opinião pública se revoltou e o STJD tomou uma decisão muito mais para "apaziguar" o ânimo público do que realmente inserida no contexto. No fundo da história, isto é tudo conversa para boi dormir.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Incubus

memória curta heim fio, tem dois anos só meu velho, mas eu não vou mais postar aqui, fui chamado de fanático zoador, e isso me ofendeu muito...

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Vasco 7 X 1 São Paulo
isso foi na época que se amarrava cachorro com lingüiça...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a São Caetano punido com 24 pontos!