Quero ver eu ser punido agora!

Autor Mensagem
Alice-fenix
Veterano
# jun/11 · Editado por: Alice-fenix
· votar


Ih aew... ta frito pedirmaiscedo! nada nada c desafiou o sistema...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


-Dan
Índio_DT

Ok, mas o principal:

Ele foi ofendido?

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo

To dizendo que nao diz nada sobre eu poder fazer um topico me denegrindo, pq vc é uma pessoa. t´ligado

E tbm, o seu topico esta desafiando a moderação.

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Ok, mas o principal:

Ele foi ofendido?


Isso não é o principal. Não precisa fazer ninguem chorar pra infringir as regras.

/BOREU

Alice-fenix
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara
pedirmaiscedo

To dizendo que nao diz nada sobre eu poder fazer um topico me denegrindo, pq vc é uma pessoa. t´ligado

E tbm, o seu topico esta desafiando a moderação.


desafiou o sistema... o cara ja começou gerar conflitos internos no forum! ta mais enforcado que o tira-dentes

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge
a punição será aplicada de acordo com o humor do primeiro moderador que avistar o post

Mas isso não deixa de ser "levar para o lado pessoal". ;D


AnaClara
To dizendo que nao diz nada sobre eu poder fazer um topico me denegrindo, pq vc é uma pessoa. t´ligado

Uiiiiiiiii!!!

kkkkkkk

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo

kkkkkkkkkkkk

(ta rindo d q?)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo

Caramba, tu é ruim mesmo pra pescar ironia, hein...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Eu acho que casos de ofensa deveriam ser tratados somente através de denúncias.

A regra fala sobre ofensa, porém, só a própria pessoa pode avaliar se foi ou não ofendida, nenhum moderador pode determinar pela própria pessoa.

Se um amigo meu chega aqui e me chama de "filho da puta" eu não vou me ofender. Se alguém que eu não gosto me chama de "besta" eu posso me ofender. Em nenhum dos casos a moderação tem como saber e deveria aguardar apenas a denúncia.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar


Aposto que algum modera vai olhar pra esse tópico, olhar o contexto e dizer "pff, fuck this shit" e aí fechar o mesmo.

Você provavelmente vai querer uma justificativa plausível para o fechamento do mesmo, não vai ganhar, vai repetir tópicos para ganhar uma explicação ou fazer birra, poucos usuários irão te apoiar, etc e tal... a "revolta servil/motim/etc" vai morrer em pouco tempo, ou no máximo virar uma piada/meme lembrado brevemente.

Ou seja, querendo eles inventam as entrelinhas nas regras que quiserem e nós continuamos a viver anestesiados nesta Matrix

/parei-de-beber

Alice-fenix
Veterano
# jun/11 · Editado por: Alice-fenix
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu acho que casos de ofensa deveriam ser tratados somente através de denúncias.


é tipo se uma cara for chamado de FDP e não se sentir ofendido então é pq o cara já sabe que é um FDP

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


Eu acho que casos de ofensa deveriam ser tratados somente através de denúncias.

Dado o nivel de ignorancia dos usuarios, iria virar uma baixaria sem tamanho isso aqui.ZakkWyldeEMG
Ou seja, querendo eles inventam as entrelinhas nas regras que quiserem e nós continuamos a viver anestesiados nesta Matrix


O que faremos??? Desligaremos o computador??

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge
1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

Pedirmaiscedo é um puto safado, viado, chupão de aranha, pedante, infrator de regras do Cifra Club, babão, estúpido, palhaço sem graça, defensor de GLS, maconheiro, criador de tópicos inúteis, dedurador de xenófobos (por conta disso foi punido por um moderador com "sobrenome de estado norte-americano"), etc, etc e pau!!!

Ele denegriu sua própria imagem. Ele sendo alguém, pode ser aplicado a regra que ele citou.
Como eu disse, ficou muito da hora o tópico. Mas, tem essa brecha, assim como em qualquer regra.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Boa tarde.


BOREU está confuso com seu tópico.

Nem tanto..hahahahahaha....gostei dessa!

Leia o que diz Tio Frank:

Lição I: Quem és tu?

Resposta simples e prática, um novato. Ninguém te conhece, nem faz questão de conhecer, fato é que você é totalmente indiferente e deveria cuidar para continuar assim. Também não tente evitar, você praticamente tem "me esculaxem" tatuado na testa, perfeitamente simbolizado pelo "Membro Novato" logo abaixo do seu nick. Apenas se expresse se for de total beneficio do fórum, o que vai ser dificil, fique quieto que é melhor.


Lição II: Não se revolte

Com certeza depois de ter lido o manual todo você, novato, vai estar muito puto comigo e com todos os outros mebros não novatos do fórum. Dessa sua raiva pode florescer uma rebelião e é exatamente nessa fase que o novato entende que ele é novato.
Você vai criar um tópico do Novatos Unidos Jamais Serão Vencidos, será destruido e logo depois receberá uma amigavel suspensão (outra).

Aqui o esquema é Sam > Moderadores > Veteranos > Membros > Membros Novatos e não há quem mude isso.

Mas que a situação é hilária, isso é.

Valeu!

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11 · Editado por: pedirmaiscedo
· votar


Porém, eu não desafiei nem a moderação.

Quero ver eu ser punido agora! é apenas o título do tópico, não tem nada a ver com "Quero ver se a moderação vai me punir agora!".

Posso estar me referindo sobre a punição de greve de sexo feita pela minha namorada por ter me encontrado transando com a amiga dela.

hehehehehe

Alice-fenix
Veterano
# jun/11 · Editado por: Alice-fenix
· votar


BOREU

ironia... fala com a minha mão

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Realmente, fiquei imaginando agora a cena de um cara chegando à Delegacia e dizendo "Quero registrar B.O. contra mim mesmo por injúria". Seria quase a mesma coisa.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo
Quero ver eu ser punido agora! é apenas o título do tópico, não tem nada a ver com "Quero ver se a moderação vai me punir agora!".

Posso estar me referindo sobre a punição de greve de sexo feita pela minha namorada por ter me encontrado transando com a amiga dela.


Teoricamente sim. Mas o título do tópico não teria sentido algum com o assunto, o que pode acarretar num desvirtuamento que, dependendo do nível, pode surtir uma punição.
Mas isso também vai depender do que você interpreta como punição. Se seria só a suspensão ou alguma advertência, ou até mesmo o fechamento do tópico por tal motivo.

Repito: Muito da hora teu tópico. Espero que tu não seja banido pela idéia interessante que teve.

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT

Massa!!!

Alice-fenix
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou - Realmente, fiquei imaginando agora a cena de um cara chegando à Delegacia e dizendo "Quero registrar B.O. contra mim mesmo por injúria". Seria quase a mesma coisa.

não to dizndo que o cara fumou alguma coisa?

pedirmaiscedo
Quero ver eu ser punido agora! é apenas o título do tópico, não tem nada a ver com "Quero ver se a moderação vai me punir agora!".

já ta com medo ihhhh

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT

Muita gente desvirtua tópicos diariamente, mesmo assim os tópicos continuam rolando. Portanto, a punição só viria por um estado de humor, digo mal-humor, de algum modera.

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Alice-fenix
já ta com medo ihhhh

Você acha???!!!
Uiiiiiii.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo
Posso estar me referindo sobre a punição de greve de sexo feita pela minha namorada por ter me encontrado transando com a amiga dela.

Ah, claro que sim. ninguem nem vai abrir pra ver o q tem dentro do topico né?

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara
Como diz o velho e atual ditado: Curiosidade mata!!!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar


-Dan

Duas opções que pensei rapidamente:

- Ameaças presenciais às pessoas que alegadamente fazem a gerência das regras neste fórum. Caso funcionasse, ia rolar uma situação em que um número x de usuários poderiam muito bem exigir aquilo que faz bem (ou nem isso) somente a pessoa em si, de forma individual. Aí o caos seria instalado e somente Mad Max sobreviveria. hehe

- Cumprir as regras realmente ou propor mudanças com bom senso, baseadas em experiências de bom comportamento anteriores, para dar confiança àqueles que lideram os recursos do fórum. Parece muito bonito no papel, mas pedir que cada um realmente faça isso é o desafio. Fazendo merda, não tem como exigir nada mesmo. Agora dando um bom exemplo, propondo coisas interessantes para o fórum e colaborando de maneira construtiva para ambos (gerência e usuários), aí fica interessante. E quando eu falo a respeito de um ambiente legal, me refiro a ter putaria, xingamentos e principalmente camaradagem do pessoal, mas tudo feito com bom senso e respeito. Dessa maneira a diversão não diminui tanto, mas os atritos e mimimis sim.

=)

Alice-fenix
Veterano
# jun/11
· votar


falando em ameaça, sair no braço com vc mesmo é um ato de autocombate?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Alice-fenix

Não, é de masturbação.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo

Cara, sua ideia pode até parecer inteligente e o Indio foi feliz no comentário dele também.

Mas, reflita: Se você algum dia chegasse a ser Moderador, como você explicaria aos Novatos sua atitude?Dá pra entender?

Outra coisa: Os Moderadores estão deixando esse tópico andar porque recentemente o Penta_Blues fechou dois tópicos que discutiam regras emnome do bom senso.

Então se alguém está imaginando que estamos inaugurando uma nova era do FCC ou do OT pode ir tirando o cavalinho da chuva que não vai colar.

Repito: não estou sendo contra nem a favor do tópico ou post de S. Ninguém, apenas dizendo que qualquer moderador pode usar a regra de forma reversa.

Para que eu não tenha que ficar postando regra aqui, é só ler o que está escrito lá no ítem 2.3 e ler o que esse garoto escreveu. Só isso.

Em tempo: Meninada das ironias...isso não funciona comigo, vocês já estão carecas de saber. Para de perder tempo...hehehe

Valeu?

-Dan
Veterano
# jun/11 · Editado por: -Dan
· votar


hsuhdaha bubiçada

Alice-fenix
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge

asahsuahsuashausa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quero ver eu ser punido agora!