Pessoas chatas pra car@leo.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jun/11
· votar

BOREU
5. Antes de me chamar de mal educado, peço por gentileza que leia os xingamentos que já levei e os poucos que retruquei e pese quem realmente é mal educado;

Eu não te xinguei e nem me interessa o que os outros falaram de voce, o fato é que esta querendo que todos se adaptem a voce, e isso faz de voce um cara muito chato. Só isso. Não é nada pessoal.

E finalmente. Quem sou eu para querer que alguém se adapte a mim?

Exatamente, quem é voce, ninguém, apenas mais um, assim como eu e eu como você. Mas eu não quero que tudo mude e fique como eu gostaria. Então pare com essa frescura de ficar postando regras, dizendo que tu pode fazer, o que os outros devem fazer e como os outros devem se dirigir a ti, pois segundo o manual do Tio Frank isso ta errado blablabla.

O fato é que voce está num Off Topic de um fórum de musica, que é acessado predominantemente por adolescentes e é um ambiente extremamente descontraído e a principal intenção aqui é se divertir. Talvez tenha sido isso que voce não entendeu. Isso não é um fórum sério e nunca vai ser. Existem tópicos sérios? Claro que sim, e isso é legal também. Mas tem de tudo e assim que é esse fórum e espero que assim continue.

Parece que voce leu as regras, decorou elas, leu o manual do iniciante e esqueceu o principal: ler o fórum pra ver sobre o que se trata!

Não estou dizendo pra voce sair, estou dizendo pra voce se adaptar, pois caso contrário todo mundo vai continuar te chamando de chato e continuará sendo zoado. Se acontecer o contrário e o fórum se adaptar a você, isso aqui vai ficar chato pra caralho!

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar

Snakepit
Bixo, numa boa... não consegui ver ninguém zuando o cara até agora, só consegui ver ele dando belas ownadas em todas as tentativas.

Pesadelo
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

BOREU

Voce é chato pra caralho e o Índio_DT é gente boa. Portant
o, sugiro que você tenha contribuições inusitadas em seu orifício anal.

Volunteer
Veterano
# jun/11
· votar

Jovem Idoso Antigo
Tem alguns fóruns pela internet que são completos aglomerados de Tias Rutes, Coltranes, Boreus, e afins...

Quais?

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar

É contra as regras fazer divulgação por aqui. Mas qualquer fórum que não atraia tantos adolescentes e jovens pelo conteúdo é levado mais a sério.

Não sei qual teu seguimento religioso ou filosófico, mas tem um fórum sobre ceticismo muito bom por ai, da uma buscada no Google.

por coincidência a abreviação deste também é CC.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar

Snakepit

Camarada, apesar de ter o dobro da sua idade, nem você nem eu somos mais crianças para ficarmos aqui trocando farpas e discutindo o sexo do anjos, o melhor é eu te pedir desculpas e tirar o chapéu pra você!

Se você sustenta que o OFF TOPIC é a escória do FCC, pessoas que não se interessam nem têm competência para discutir nos demais fóruns e vêm pra aqui para zoar e tirar onda, então tá de bom tamanho. Ponto pra ti.

A única coisa que eu jamais vou entender é por que diabos foram criadas 24 regras para serem seguidas, mas bacana e legal, é ler acéfalos escrevendo VTNC, vá se f... e está certo porque aqui a coisa é mais liberal, aqui é Off Topic...

Ora, se é mais liberal, as regras seriam outras e em vez de responder com respeito e gentileza, eu responderia à altura, pois palavrões eu também conheço milhares.

Seja sincero: Qual a vantagem de seguir as regras então? Pra que moderador então? O correto é avacalhar? Ficar a vontade e escrever o que "der na telha"?

Meu "cumpadre", vocês Veteranos não percebem que os Novatos de hoje serão os Veteranos de amanhã e vocês os futuros moderadores?

Então me diga com que moral você fecharia um tópico aqui no OT .baseado nas regras, diante das opiniões como esta que vocês postam aqui e que ficarão à disposição por anos a fio para qualquer um pesquisar?

Já disse isso e repito: ao fazer minha inscrição, respondi não quanto a aceitar ser moderador algum dia. Mas tem gente que sequer lembra disso...então sendo chato o não, a diversão aqui é sempre garantida!

Se liga nisso camarada e minhas desculpas, valeu?

qew
Veterano
# jun/11
· votar

BOREU

Velhinho, tu ainda vai 'pegar o jeito' de postar por aqui...

Assim como o Prof Groselio e outros, chegam meio assim.. e quando vê, já estão enturmados!

Snakepit
Veterano
# jun/11 · Editado por: Snakepit
· votar

BOREU
Po cara, eu nao to trocando farpas contigo, nem fui que to avacalhando contigo. Eu te chamo de chato e tu escreve uma dissertação. Na real eu to mais comentando e tentando fundamentar, não estou trollando como o VTNC que rolou no outro tópico nem coisas do tipo, pois não é do meu feitio fazer isso.

Só disse que tu consegue ser mto chato as vezes hehehe. E não tem o que pedir desculpas... se eu fui estúpido então desculpas pra ti tmb, mas na real eu tava tmb tentando ajudar, principalmente no ultimo post, pois tu já deve ter percebido que tua fama cresceu e estão trollando geral quando tu posta por causa das tuas atitudes, sejam elas propositais ou não. Até surgiram 2 tópicos em tua "homenagem".

Se você sustenta que o OFF TOPIC é a escória do FCC, pessoas que não se interessam nem têm competência para discutir nos demais fóruns e vêm pra aqui para zoar e tirar onda, então tá de bom tamanho. Ponto pra ti.

Eu não disse isso, mas pra ti parece que não existe meio termo, ou é 8 ou 800.

Seja sincero: Qual a vantagem de seguir as regras então? Pra que moderador então? O correto é avacalhar? Ficar a vontade e escrever o que "der na telha"?

Tu não tem ideia como seria isso aqui sem moderação. Pior que as regras são seguidas, mas não na ponta da faca como tu quer. Se é tão horrível assim o fórum, essa bagunça sem ordem como tu fala pare de entrar então, sei lá. Tem gente sendo banida todo dia, tópicos que desaparecem misteriosamente, moderadores sendo linchados e gente revoltada pelos cantos com a rigidez (ui) do Penta_Blues.

Resumindo, toda cara de ser multi que voltou pra pentelhar e querer que se aplique a regra nos minimos detalhes a todos, pois deve ter sido banido por picuinha.

dibass
Veterano
# jun/11
· votar

BOREU
Ganhou meu respeito (:

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar

No final das contas, isso se tornou um tópico deveras engraçado hahahaahahahaha

SODAPOP
Veterano
# jun/11
· votar

HUAAHUAHUAUAHAUHAUAAHAUAHUAHU
eu devo ser o único que ri desse BOREU pelo jeito heauheauhu
melhor multi dos últimos 3 anos

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar

O BOREU é o melhor user que apareceu nesse ano até agora.

Konrad
Veterano
# jun/11
· votar

Observei e conclui que o BOREU não é um cara chato.

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar

Chatos, aqui no FCC?
Aqui tem é muita gente gozada.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar

SODAPOP

Boa noite.

melhor multi dos últimos 3 anos

Deixa eu tentar explorar um pouquinho a sua grandiosa inteligência. Afinal, você é um Veterano do FCC, título de destaque na Internet brasileira - fico até sem palavras - de tão tiete que sou por ti...

1. Qual a sua definição de multi??

2. Por que alguém seria idiota ao ponto de criar um multi?

3. Mesmo que o idiota leve à frente sua imbecilidade, quais são as grandes vantagens de ser um multi?

4. Quais as provas concretas que garantem que, mesmo sendo um Veterano, você não possa ser um multi?

5. Com tanta experiência, o que faz você, caro Veterano, do alto de sua sabedoria Otiana, identificar um multi?

Fica aqui uma proposta: Você pode - ou não - responder as cinco perguntas. Para cada resposta inteligente, certamente receberás um voto positivo e para cada resposta "caô caô", receberás um voto negativo.

Fechado galera? Vamos verificar de você é o mais experto dos Veteranos do FCC ou apenas uma falácia...

Tá valendo?

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar

wild.man
O BOREU é o melhor user que apareceu nesse ano até agora.

Concordo, me deixa entretido e me faz rir. Novatos servem pra isso.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar

Vick Vaporub

Concordo, me deixa entretido e me faz rir. Novatos servem pra isso.

E Veteranos como você só serve para aumentar as estatísticas do FCC em termos quantitativos.

Em outras palavras: Não serve para absolutamente NADA. Nem para distrair Novatos você serve. Um lástima!

Vai postar em outra freguesia e lavar esse cabelo!

Falou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pessoas chatas pra car@leo.