Pessoas chatas pra car@leo.

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Índio_DT

Vou aguardar e observar.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT

Boa tarde.

O cara fica postando a porcaria das regras do fórum toda vez que ele não concorda com algo que é dito dele, pra ele ou contra ele.

Engano seu. Pesquise antes de postar. Essa foi a primeira e única vez que explicitei as regras, apenas por se tratar de um Veterano que se faz de desavisado.

Você é MUITO chato.

A recíproca é verdadeira. Seja gentil e cordial comigo e serei contigo também. Isso é chatice?

Tópico chato. Foi desvirtuado

Errado. O tópico propõe discutor as chatives de pessoas como você, por exemplo.



southbass

queria saber quem é o sem-vida que resolveu criar o BOREU

Resposta: EU. E para seu governo, ainda estou vivo.



Konrad

Eu queria entender a implicância contra o BOREU.

Fica tranquilo, caro Konrad. Todo Novato passa por essa fase de adaptação. Apenas estão querendo antecipar meu banimento e ainda não encontraram alegações substanciais para dirigem-se a Central. Só isso!



AnaClara

Boa tarde, prezada Ana para você também e parabéns pela sua conduta reta.

Valeu!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
Quem foi você?

Lexplorer
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
50 anos, Diadema / SP, Brasil


Deixem o véio, oras!

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
Engano seu. Pesquise antes de postar. Essa foi a primeira e única vez que explicitei as regras, apenas por se tratar de um Veterano que se faz de desavisado.

Então, Senhor Zé-Graça. Venho observando essa sua atitude ridícula a um bom tempo. Então, já que se sente tão cheio dos direitos, pelo menos admita o que você faz. Não é a primeira vez, e você sabe muito bem disso. Então, se quer agir como um xarope, pelo menos seja homem e assuma.

A recíproca é verdadeira. Seja gentil e cordial comigo e serei contigo também. Isso é chatice?

Não me interessa nem um pouco que você seja cordial comigo ou não. E é chatice sim. Se você tá aqui pra ajudar, saiba que você tá fazendo isso errado. Quem tá afim de conhecer as regras, vai lá e lê as regras. No final das contas, você não ajuda em nada no tópico.

Errado. O tópico propõe discutor as chatives de pessoas como você, por exemplo.

Pois é. E o que as regras do fórum tem a ver com as chatices minhas e de outros usuários do fórum? Se você se incomoda tanto com o seu banimento, preocupe-se com ele você mesmo. Se alguem tiver interesse em saber o motivo, para que não ocorra o mesmo com a pessoa, ela vai atras de você e pergunta.
Resumindo: Nem todo mundo aqui quer saber se você sabe as regras, ou se pelo menos sabe onde elas estão ou deixam de estar.

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara
Nossa, mas vc deve aprontar, hein.
Sou um santo :}


huahuahua a bagaça ficou loka, todo mundo ta contra o BOREU =D

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT

Minha Nossa Senhora do FCC, dai-me paciência! Quanta bobagem escrita por um usuário tão expeiente.

Meu caro, leias as regras e verifique se é PROIBIDO citá-las em defesa da boa convivência.

Mas para não dsvirtuar o tópico: Chato por chato, sou mais você.

Valeu!

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Konrad

o BOREU não tem nada de mais. Nada que justifique essa pegação no pé pro lado dele.
Só precisa ficar mais ligado no modo como o pessoal reage aqui, e se adaptar.

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
bixo, eu li varios posts seus e não entendi porque implicam tanto com você hahaha.

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
Ta bom que você é o trollface em pessoa, mas mesmo assim...

hahuahuaaj

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Jovem Idoso Antigo
Sou um santo :}

Acredito. hm

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
L.A.M_Hard_Rock
Vetenaro?


Não. Veterano mesmo.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

Boa tarde, meu caro.

Konrad

o BOREU não tem nada de mais. Nada que justifique essa pegação no pé pro lado dele.
Só precisa ficar mais ligado no modo como o pessoal reage aqui, e se adaptar.


Estou tentando...posts mais curtos, etc. etc. Um dia eu chego lá...rs.


Jovem Idoso Antigo

bixo, eu li varios posts seus e não entendi porque implicam tanto com você hahaha.

Valeu a força, camarada Jovem. Finalmente alguém coerente, como você, decidiu ler algumas das minhas postagens para perceber o respeito que tenho pelos usuários do FCC e as regras do fórum.

Isso é ser chato? Talvez para alguns, que preferem escrever palavras de baixo calão - teve um que me mandou tomar naquele lugar só porque é antigo aqui no fórum - contando com o descuido dos moderadores. Acabou com o post marcado como inapropiado...Só isso!

Valeu!

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
pow cara, logo você acostuma, isso aqui é um covil de trolls.
Mas cara, bem que você podia zoar um pouco mais né? hahaha quando eu era novato eram altas trakinagens RIARIARIARIARIARIA

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
Minha Nossa Senhora do FCC, dai-me paciência! Quanta bobagem escrita por um usuário tão expeiente.

Meu caro, leias as regras e verifique se é PROIBIDO citá-las em defesa da boa convivência.

Mas para não dsvirtuar o tópico: Chato por chato, sou mais você.

Valeu!


Meu querido, ninguem está falando que é proibido. Ou em algum momento isso foi citado?
Você, que se julga tão esperto e seguidor das regras, podia aprender a trabalhar sua interpretação de texto. Leia novamente e veja a grande baboseira que você acabou de escrever.
E você não está preocupado com a boa convivência. Está mais preocupado em parecer um pseudo-troll cheio de malandragem.
Saiba que igual a você, aqui no fórum, já apareceu vários. Tente a originalidade da proxima vez.

Ah, e chato por chato, você poderia criar um user, no mínimo, mais criativo =)

Master_Fire
Veterano
# jun/11
· votar


Daqui a pouco o Penta_Blues vem fechar esse tópico.

d.u.n.h.a.
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

BOREU

Voce é chato pra caralho e o Índio_DT é gente boa. Portante, vá se foder.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


Master_Fire
Daqui a pouco o Penta_Blues vem fechar esse tópico.

Se ele postar, já ilustra perfeitamente o tópico.

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
bixo, não é que o BOREU é chato, mas é que o OT é muito "leve" digamos assim.

Tem alguns fóruns pela internet que são completos aglomerados de Tias Rutes, Coltranes, Boreus, e afins... Outros níveis de discussão e tal.

E o OT é tipo... o fundão de uma sala do fundamental com a galerinha do mal. Ta ligado?

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
huahuahuahuahuhuahua

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


...bom, pelo menos o mano Bassist_rsl perdeu o título de mais chato do OT.

Viva a Honra da Família Bass
O/

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Jovem Idoso Antigo
Eu até entendo. Apesar de ter "melhorado" muito, aqui é teoricamente mais leve mesmo. Nem tenho nada contra ele também. Só acho ridículo ficar postando as regras do fórum em cada situação que ele for contrariado. Acho isso chato mesmo e é minha opinião. Agora, o cara veio me atacar diretamente, então vai tomar também.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT

oa tarde.

Jovem Idoso Antigo
Eu até entendo. Apesar de ter "melhorado" muito, aqui é teoricamente mais leve mesmo. Nem tenho nada contra ele também. Só acho ridículo ficar postando as regras do fórum em cada situação que ele for contrariado. Acho isso chato mesmo e é minha opinião. Agora, o cara veio me atacar diretamente, então vai tomar também.


Bem, nesse caso devo-lhe minha sinceras desculpas. Para mim, segue a convivência. "No problem", gente boa!


d.u.n.h.a.

Voce é chato pra caralho e o Índio_DT é gente boa. Portante, vá se foder.

Lindas suas palavras...vê Indio, como é que é? Devo rir e aprovar, é isso? Beleza então.


L.A.M_Hard_Rock

Master_Fire

Daqui a pouco o Penta_Blues vem fechar esse tópico.

Se ele postar, já ilustra perfeitamente o tópico.


Cara, deixa de querer aparecer para os Novatos, pois toda vez que o Penta_Blues chega, até vocês Veteranos ficam todos pianinho com ele. Diga que é mentira e posto alguns seus para provar...

É cada uma!

Falou...

toty
Veterano
# jun/11
· votar


Toda essa pegação no pé so pro cara ir EMBOREU do OT?




/tudumps

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


toty

Boa tarde;

Toda essa pegação no pé so pro cara ir EMBOREU do OT?

BOA! Essa foi interessante...

"Quando a saudade apertar, eu vou EMBORA, EU VOU." (Carlos Braga, compositor).

Valeu!

Snakepit
Veterano
# jun/11
· votar


Quando eu vi esse topico tinha certeza que era sobre o BOREU hahahaha.

Não sei quem criou esse BOREU, mas o cara conseguiu chamar atenção e logo logo vai tirar o lugar do peidinho e se tornará o usuario mais negativado do OT.

E já que tu adora falar sobre veterano, novato, e diz que não é multi, saiba que é falta de educação chegar onde tu não conhece e querer que todos se adaptem a voce. Se é tão ruim, cai fora, tu só sabe reclamar e pegar no pé de todo mundo aqui fazendo pose de sério e bom conhecedor dos seus direitos.

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/11
· votar


s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


dibass
...bom, pelo menos o mano Bassist_rsl perdeu o título de mais chato do OT.

Viva a Honra da Família Bass
O/


E ele nem tá aqui pra se defender.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Snakepit

Boa noite, meu caro.

E já que tu adora falar sobre veterano, novato, e diz que não é multi, saiba que é falta de educação chegar onde tu não conhece e querer que todos se adaptem a voce. Se é tão ruim, cai fora, tu só sabe reclamar e pegar no pé de todo mundo aqui fazendo pose de sério e bom conhecedor dos seus direitos.

1. Quando cheguei aqui no FCC, li as regras, me cadastrei, aguardei o prazo para aprovação e ingressei, como qualquer um;

2. Já deixei claro que acho esse negócio de multi de uma imbecilidade tamanha (alguém atuar num mesmo fórum com dois cadastros...com que objetivo? Qual a vantagem?

3. Antes de entrar, li o Manual do Tio Frank. Portanto não me apresentei, não disse para que vinha nem me interesso pela vida pessoal de ninguém;

4. Não desejo lugar de ninguém. Sou apenas mais um, com meus deveres e direitos. Ficarei aqui enquanto cumprir as regras ou os admistradores desejarem ou quando decidi ir embora;

5. Antes de me chamar de mal educado, peço por gentileza que leia os xingamentos que já levei e os poucos que retruquei e pese quem realmente é mal educado;

E finalmente. Quem sou eu para querer que alguém se adapte a mim? Dentro do seio familiar, onde há amor e carinho recíprocos e verdadeiros, nem sempre isso é possível...por que eu iria desejar que isso ocorresse aqui?

A questão é que a maioria dos Veteranos aqui são jovens ainda e acham que o título de Veterano os fazem inticáveis. As regras nada falam a esse respeito então falo de igual pra igual com qualquer um. E isso irrita. Sabe por quê?

Por que o Novato já entra aqui dizendo: "vai bate, me esculhamba, me xinga" e sai palavrão pra tudo que é lado. Eu não sou nenhum adolescente nem jovenzinho rebelde pra ficar perdendo meu tempo com ai, ui, mimimi, uauauauau, etc. quando posso - e as regras me dão esse direito - de abordar temas sérios ou não. A escolha é minha.

Gosto de brincar e tirar onda, sem problemas. Mas com quem eu conheço. Você conhece alguém aqui (vida real)? Sim? Pois eu ainda não, Portanto...fica na tua e eu na minha. Eu, o chato e você o bacana.

Valeu?

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/11
· votar


Só eu achei que o BOREU deu um owned no Snakepit ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas chatas pra car@leo.