Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
Data será comemorada sempre no terceiro domingo de dezembro.
Às vésperas da Parada Gay, marcada para domingo (26), a Câmara Municipal de São Paulo discute nesta quarta-feira (22) a aprovação, em segunda discussão, do projeto de lei 294/ 2005, do vereador Carlos Apolinário (DEM), ligado a uma igreja evangélica, que institui, no Município de São Paulo, o Dia do Orgulho Heterossexual. A lei determina que a data deverá ser comemorada todo terceiro domingo do mês de dezembro. O PT e o PPS buscam evitar a aprovação do texto, chamado pelo vereador Ítalo Cardoso (PT) de "provocação".
[...]
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/06/camara-de-sp-discute-apr ovacao-do-dia-do-orgulho-heterossexual.html
Alguém aí tem orgulho de ser hétero?
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Na Marcha para Jesus, Kassab diz que SP é a cidade da diversidade
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/06/na-marcha-para-jesus-kas sab-diz-que-sp-e-cidade-da-diversidade.html
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
Que grandississimo babaca.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Se nao for feriado nao tem graça
|
# jun/11
· votar
Chega de feriados, moça. Nem lembro a ultima vez que tive duas aulas consecutivas numa quinta feira.
|
Zandor Veterano |
# jun/11
· votar
Ainda bem que eu não pago o salário deles, senão eu matava todinhos
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
já houve parada do orgulho heterossexual e a galera ficou puta da vida (as gays e a sociedade, achando que só teriam homofóbicos nessa parada...e foi justamente o contrario)
tinha tanta discussão mais util...
------------------------------------
mas não posso deixar de dizer que SP anda num desgoverno e que o Aquassab é um bostão.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Codinome Jones Nossa, entao a culpa é do seu estado, pq eu tenho um monte de dias q eu tenho aula na quinta.
|
# jun/11
· votar
AnaClara Verdade, varios regionais mesmo
|
izzystradlin Veterano |
# jun/11
· votar
é o que eu sempre disse..
essas bobagens todas que tão rolando de direito pra isso, pra aquilo só vai gerar mais bobagem...
|
mão muito lenta Veterano |
# jun/11 · Editado por: mão muito lenta
· votar
chamado pelo vereador Ítalo Cardoso (PT) de "provocação".
acho uma baboseira de quem se acha no direito de interferir na opção/orientação/sei-lá-o-que sexual dos outros, tanto de quem é Hétero ou de quem é Homo há excessos, o exemplo é o que esse vereador afirmou. Agora é provocação alguém afirmar que sente atração pelo sexo oposto??? apesar que eu acho que quem muito vive afirmando as quatro ventos sua heterossexualidade, na verdade, tem pobremas para destrancar as portas do armário.
izzystradlin concordo plenamente.
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
Que putaria do caramba... Daqui uns dias, alguem vai criar o dia da cagada coletiva, onde todos iram as ruas pra dar uma bela defecada ao sol!!!
|
Chespirito Veterano |
# jun/11
· votar
Putz
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
ai meus bagos
|
faith_girl Veterano |
# jun/11
· votar
acho q nem vale a pena já q os heteros estão entrando em extinção
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/11
· votar
Nao entendi....
se o orgulho homo existe, pq naum poderia existir o contrario?
|
Pesadelo Veterano |
# jun/11
· votar
Acho justo. Se tem o dia do orgulho gay, porque não o dia do orgulho hetero(se bem que são os outros 364 dias do ano...)?
Ou faz os dois, ou não faz nenhum. Simples. A constituição prega a igualdade, mas esses grupos se excluem fazendo coisas assim, e depois reclamam que são alvos de piadas.
|
pacpac Veterano |
# jun/11 · Editado por: pacpac
· votar
Slash_1989 porque os heteros não sofrem preconceito nem nada...
concordo que hoje em dia parada gay é praticamente só putaria, mas a idéia é lutar pra que as pessoas respeitem mais, lutar pra ter seus direitos
heteros sempre tiveram todos os direitos e não são desrespeitados por sua opção sexual
Pesadelo sei la, em partes exclui, em outras não coisa mais comum é hetero ir em parada gay começou a parada gay como uma busca de reconhecimento de igualdade e pra ter os mesmos direitos e mimimi
|
pedirmaiscedo Veterano |
# jun/11
· votar
pacpac
FATO!!!
|
pacpac Veterano |
# jun/11
· votar
pedirmaiscedo já vi teu nick umas 3 vezes hoje e cismo de ler edirmacedo =P
|
pedirmaiscedo Veterano |
# jun/11
· votar
pacpac Normal. kkkkkkkkk A idéia é essa mesma. kkkkkkkk
|
ROTTA Veterano |
# jun/11
· votar
Para mim, Dia do Orgulho Heterossexual é viadagem... =P
Abraços.
|
Pesadelo Veterano |
# jun/11
· votar
pacpac pedirmaiscedo p edir maiscedo p edir mais cedo p edir ma is cedo p edir macedo Pastor Edir Macedo. Tá explicado?
|
pacpac Veterano |
# jun/11
· votar
Pesadelo é o óbvio, né haha
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
daqui a pouco vai ter orgulho branco, orgulho não-deficiente mental...
|
pedirmaiscedo Veterano |
# jun/11
· votar
É a "guerra" declarada.
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
SODAPOP
orgulho do rico, orgulho do não-discriminado...
|
pacpac Veterano |
# jun/11
· votar
O PT e o PPS buscam evitar a aprovação do texto, chamado pelo vereador Ítalo Cardoso (PT) de "provocação".
em partes concordo...
a parada gay é uma luta dos gays em busca de várias coisas, os heteros não tem pelo que lutar quando o assunto é sexualidade interferindo em direitos e causando agressões
uma coisa é espalhar que é hetero no twitter, orkut, subnick de msn ou o que mais der vontade outra coisa é querer uma parada pra isso, pensando apenas "se eles podem, por que a gente não?" não deixa de ser provocação, parecendo até implicância de criança de 6 anos quando vê o irmão mais novo quebrando algo e quer fazer também
|
pacpac Veterano |
# jun/11
· votar
Apolinário nega que a lei seja contra a comunidade LGBT. "Hoje se fazem dezenas de leis favoráveis aos gays. Esse meu projeto é muito mais para fazer uma reflexão. Será que os gays querem direitos ou privilégios?"
que privilégio? de casar no papel pra que diante das leis, o casal seja tratado como qualquer outro hetero?
baita merda falada
|
pacpac Veterano |
# jun/11 · Editado por: pacpac
· votar
"Não mistura igreja. Eu sou o vereador Carlos Apolinário. A Assembleia de Deus é uma coisa particular." "Tiraram Jesus da Paulista e deixaram os gays. Eu acho que está errado. Se não pode a Marcha para Jesus, não pode também a Parada Gay."
ok coloquem parada hetero, e junto uma parada pros ateus eu acho que é certo
ah, cansei
|