O fim do CQC? O que virá no lugar?

Autor Mensagem
SODAPOP
Veterano
# jun/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


Codinome Jones
humor inteligente é humor sutil, coisa que nem CQC nem Pânico nem ninguém no Brasil faz.
O predicado "inteligente" pra mim, quando é atribuído ao humor, não vem do grau de instrução informativa que o humor tem pra dar, como os fãs de CQC pensam, mas sim quando a piada não é entregue de bandeja... Monty Python se encaixa nisso

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


qew
humor não precisa ser inteligente, basta fazer rir.

SODAPOP

Não é essa a questão, as pessoas sentem necessidade em apreciar coisas taxadas por inteligentes, é aquele velho complexo de underground, que quando passa a ser conhecido ninguém mais gosta.. O propósito do humor é fazer rir, isso pode ser obtido atraves duma sutilidade, duma palhaçada infantil, duma simples entonação de voz, enfim..

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


é filósofo, escritor e professor da UFRRJ

Resumindo:

Maconheiro.

Adrianodevil
Veterano
# jun/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Recalque é uma desgraça.

Ainda mais recalques diferenciais de fundações em solos argilosos...

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones
humor não precisa ser inteligente, basta fazer rir.

Sim, só quis fazer uma observação alí.

Eu particularmente não vejo graça em pescar de bungee jump, nem ver os outros tentar, mas...

Codinome Jones
Veterano
# jun/11 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Ademais, dizer "eu gosto de pânico'' é também muito subjetivo, não deixo de concordar que são sim saturados de idiotices que muitas vezes me deixam constrangido por assistar tamanha merda, assim como rio de certas coisas simples, não necessariamente por mérito de quem performou a piada ou alguma coisa, da situação apenas.

Depois de toda essa baboseira que eu disso, fui levado a concluir que o humor está dentro de cada um, não simplesmente no humorista

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Humor inteligente é Bóris Casoy.

Rio pacaralho de muita coisa que ele fala, daquela boquinha e das suas expressões quando está revoltado.

Tem também o Willian Waack, que é engraçadão e o Roberto Cabrini, ótimo jornalista, com seu hábito de ficar apreciando as nuvens.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Tem um na Band que acompanha o Boechat, esqueci seu nome, que também sai com umas.

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


Tomara que acabe.
Eles forçam bastante.
Gosto mais do pânico, eles têm uma proposta de serem idiotas e o são de fato. Além da espontaneidade que é mais evidente.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar


Nossa, postador de twitter, que chama as pessoas de fascista, e fala "em um Brasil", nem quero saber o conteúdo do texto, quero que esse cara morra.

andre735
Veterano
# jun/11
· votar




Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


Televisão aqui no brasil é coisa de retardado.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/11
· votar


Quando o CQC começou eu particularmente não gostava daquela proposta de humor debochado. Achava desrespeitoso em várias circunstâncias. Prestando um pouco mais de atenção percebi que o sentido era devolver aos políticos com a mesma moeda suas atitudes também desrespeitosa conosco. Aí comecei a rir e ver certa inteligência em algumas situações. Acho que o formato desgastou e esta na hora de encerrar o formato.
Não sei o que vão fazer os caras, mas acho que a galerinha também demonstrou não ter capacidade para muito mais do que apresentam.

Non-Toxic
Veterano
# jun/11
· votar


costumava assistir

faz um bom tempo que nao vejo e minha vida nao mudou em nada

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


carlosjunior
, fazendo a tal comédia agora batizada de "stand up", começaram a realmente se acharem humoristas, como se Ronald de Golias, Jô Soares, Agildo Ribeiro e Ivon Cury nunca tivessem existido. O cheiro de fascismo virou fedor. Não tardou nada e os garotos mostraram a verdadeira face antes de corsário que de pirata.



Putz, santa mae ignorante!! Desde qndo eles começaram a fazer stand up quando supostamente caiu a audiencia??

Que ridiculo, o rafinha bastos foi um dos primeiros a usar a internet com humor (no brasil)e popularizou o stand up aqui no brasil.

qew
Com certeza o CQC NÃO é humor inteligente, só é menos burro em relação ao panico, o que não é dificil.



É cara, não adianta. SEMPRE, SEMPRE vai ter quem reclame!! Antes era só o panico, todo mundo falava que era uma merda e o humor completamente pobre. Fizeram o cqc, agora o pessoal chama eles de burros..

Alguem ja viu a historia do Marcelo Taz?? Todos os congressos sobre educação que ele vai?? Ahh as reportagens disso só aparece na tv cultura. QUE OS GRANDES INTELIGENTES, parecem ver bastante.



Enfim, não adianta enquanto tiver gente querendo chamar atenção, vai ter isso.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Não interessa se o Marcelo Tas é um excelente humorista, puta cara inteligente, ou os outros, eu tenho certeza que eles são muito melhores do que o programa que eles apresentam, o problema são os formatos que programas brasileiros são sujeitados, a tal da engenharia social, a restrição do vocabulário.. Até os caras do Zorra Total tem seu valor, mas são restringidos a um programa de merda..

Ken Himura
Veterano
# jun/11
· votar


É cara, não adianta. SEMPRE, SEMPRE vai ter quem reclame!! Antes era só o panico, todo mundo falava que era uma merda e o humor completamente pobre. Fizeram o cqc, agora o pessoal chama eles de burros..
O que tem uma coisa a ver com a outra? O fato do CQC ser uma merda não faz o Pânico deixar de ser outra, e vice-versa. CQC é muito marketing, jabá pra caralho (até mais que o pânico), uma porção de matérias chatas, muitas bastante desrespeitosas e o top5. Só isso.

Pra mim, o programa tem o mesmo valor do que dá-se descarga na privada após cagar. Ou até menos... como dizia o saudoso Alborghetti: "Dou mais valor à merda! Ao cheiro da merda!".

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Nunca parei para assistir ao CQC ou ao Pânico.

Sei lá, nunca tive atração em assistir a ambos os programas. Ainda assim, acho chato que o programa esteja saindo do ar porque não se tem certeza do que vem para o lugar ...

izzystradlin
Veterano
# jun/11
· votar


o cara mostra que é grandão, filósofo e o caralho a quatro quando comenta um texto inteiro do seu tempo pra um programa de tv...

vai ver CQC nem é tão ruim assim se ele se importa...

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


Bom, estudo rádio e televisão, resolvi entrar aqui na discussão:

Codinome Jones
Não interessa se o Marcelo Tas é um excelente humorista, puta cara inteligente, ou os outros, eu tenho certeza que eles são muito melhores do que o programa que eles apresentam, o problema são os formatos que programas brasileiros são sujeitados, a tal da engenharia social, a restrição do vocabulário.. Até os caras do Zorra Total tem seu valor, mas são restringidos a um programa de merda..

Mas sabe porque a televisão brasileira se sujeita a isso? Dá audiência. Os grandes empresários da mídia não querem saber se um programa é realmente bom, querem saber se dá audiência. Eu penso que a televisão, sua linguagem, reflete a sociedade que a assiste, pois se o meio possuísse conteúdo que não agradasse, a população não assistiria, certo?

Agora essa questão do vocabulário: é assim para, digamos, tornar mais fácil o entendimento de quem assiste. Os programas são segmentados, cada um quer atingir seu público. Então, se o programa possui vocabulário restrito, é porque quem assiste também possui.

Então se falarmos que os programas são um monte de merda e etc., precisamos perceber que esse buraco é beem mais embaixo do que pensamos. Isso na verdade é um problema geral (falando em termos de Brasil).

Simonhead
Nunca parei para assistir ao CQC ou ao Pânico.

Sei lá, nunca tive atração em assistir a ambos os programas. Ainda assim, acho chato que o programa esteja saindo do ar porque não se tem certeza do que vem para o lugar ...



Sempre que sai algum programa assim eu tenho medo. rs

----------------------------------------

Agora, assim: eu acho que os empresários de mídia tem receio de investir em conteúdo novo, diferente, pois as poucas tentativas que ocorreram ultimamente não deram certo. As minisséries "Aline" e "A Cura" da Globo não deram certo e tinham uma linguagem um pouco diferente do habitual.

Então preferem não arriscar, pois investem seu rico dinheiro e querem ele de volta com lucros. O mundo é movido pelo dinheiro e a área de comunicação não foge à regra.

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


O CQC tá ficando muito fraco ultimamente, assisto apenas o Top Five... e do Pânico a mesma coisa, apenas o quadro Jô Suado.

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


Chespirito

Eu não consigo ver graça em Pânico, mais. Assistia MUITO, mas sei lá, acho que cansei. Gostava daquela época que os caras vestidos de pânico saíam quebrando tudo.

Acho que estou ficando chato. o.O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O fim do CQC? O que virá no lugar?