Quero comprar um carro e preciso de ajuda

Autor Mensagem
CamilinhaCaca
Veterano
# jun/11
· votar


Eu tenho um peugeot 206, nunca me deu problema, não bebi quase nada e esta em perfeitas condições, inclusive a embreagem.

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar


CamilinhaCaca
não bebi quase nada

e o carro?=P

CamilinhaCaca
Veterano
# jun/11
· votar


HAHAHAHAH...
é do carro mesmo que estou falando, é economico, mas ja a dona dele não posso dizer a mesma coisa rsrs

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


um carro alcoólatra deve ser realmente um problema.

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


CamilinhaCaca
Eu tenho um peugeot 206, nunca me deu problema, não bebi quase nada e esta em perfeitas condições, inclusive a embreagem.

Pois é. As referências sempre falam da economiza do 206, mas o meu era modesto (fazia 10-11km/l na cidade, quando a maioria fala em 12km/l para mais) e era sempre mantido revisado e com gasolina boa.

Sobre a embreagem, você deve ser exceção... =P

Abraços.

Kensei
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
Velho, entendo um pouco o seu lado, mas vamos lá, sem entrada, não cai na loucura de comprar um carro de 30 mil, a parcela vai ficar extremamente pesada, já fez a simulação? Eu acho que financiar 20 paus já é muita coisa, enfim, não faço ideia de sua capacidade de pagamento, mas de todo modo é irracional. Coloque aí mais o seguro do carro que não é barato.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/11
· votar


Kensei

desista, é inútil

El_Cabong
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
Cara!!
Um dos melhores carros populares que eu já tive foi o Renault LOGAN !!

O motor era 1.0 (super econômico, mas bem ágil até em subidas), o carro é bem espaçoso por dentro, super confortável, grande porta-malas.
Enfim: Excelente custo X benefício

O único contra é que eu não achava ele bonito por fora !!!
Um carro quadradão !!

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


El_Cabong
É...foi um dos primeiros exemplos...eu acho ele muito bonito tambem, alem do custo benefício.

Kensei
Eu tenho uma carta na manga hehehehe
30 mil seria com o auxilio da minha mãe. Mas nao quero isso pra mim.
Penso em um carro em até 24 mil. Fiz simulações já. E tou buscando tudo isso cotando seguro junto. Na verdade, já tive uma experiencia negativa com um veículo anterior que era bem antigo. Acabei gastando mais do que se tivesse pego um zero da mesma categoria, isso tudo em apenas 6 meses. Quando eu digo 30 mil seria com entrada e tudo mais, coisa que eu teria que esperar um pouco mais, mas nao seria um problema de fato.

Lucas Borlini
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT

O Logan é um carro com custo beneficio bom.

Eu não acho que seja um carro bonito, mas se eu tivesse ca$h pra comprar um carro de primeira, seria esse.

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


Palio>>>>corsa>>>gol>>>celta>>>Slash

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Lucas Borlini
Estava vendo uma média de preço, de acordo com os anos de carro que estou buscando (entre 2006 a 2009). Está numa média de 22 mil. Completo.

Sinceramente, eu tou achando BEM barato, em relação a outros modelos. Vou procurar pelas agencias proximas a minha casa, tentar fazer um test drive e talz.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


paulinho pc
Cara...celta não dá manutenção nem a porrete.É econômico e "guenta" o tranco.
Vai nesse mesmo,pois em relação a custo x benefício,acredito ser o melhor na categoria. E outra,é bom de comércio depois. Gol é foda,além de ter seguro caro e ser mto visado,é mais "beberrão".


Esse é o dilema. Tenho planos de adquirir um Gol G5 seminovo. Uma coisa que eu gosto no gol é exatamente a sua facilidade para vender depois. O Celta estava nos meus planos também, mas me dá muito medo.

Snakepit
Veterano
# jun/11
· votar


Não esquece do Fiesta.

Não é mto economico, mas tem manutenção barata e nao da problema.

Sem falar que o acabamento e conforto estão bem acima da concorrência. Tem pelado 0km por 27 mil e completo por 31.

Se for só pra 2 pessoas tem o nem tao novo novo Ka que é legal, mas pequeno.

O novo gol achei feio, parece um Palio e ta caro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero comprar um carro e preciso de ajuda