O que é um homem sedutor na visão de uma mulher.

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Ela quer o seu dinheiro

Ela tem mais do que eu.

carlosjunior
Veterano
# jun/11
· votar


Devil Boy

O homem sedutor é aquele que come pelas beiradas. Vai chegando aos poucos, de mansinho, detecta que toda mulher tem a alma carente. Ele é altamente gentil, repara na sua roupa, no seu cabelo, costuma dizer que é romântico. Faz aquela carinha de quero colo, adora Ter amigas, muitas, várias. Dá atenção a todas elas. Sempre está pronto para ouvi-las. É altamente bem humorado. Adora conversar abobrinhas, contar casos...É terno, meigo, gentil. Faz de tudo para agradar. Se descobre que você gosta de poesias, dá sempre um jeitinho de pedir seu e-mail e te manda poesias com duplo sentido. Alimenta suas ilusões. Faz você sonhar !
Eu sou...
Aquela que a cada dia procura ser uma pessoa melhor.
Uma pessoa impaciente,mas que a cada dia aprende a ter paciência com os defeitos dos outros e com o seu próprio.
Uma pessoa que erra, que acerta,que chora,que sorri,que diz não e também diz sim.
Uma pessoa que busca dar consolo mesmo quando tem vontade de chorar.
Que faz escolhas e fica indecisa se foram escolhas certas.
Uma pessoa cheia de defeitos,mas que procura transformá-los a cada dia.
Que quando criança queria voar e que ao crescer,virou borboleta.
Uma pessoa que jurou não confiar nas pessoas,mas depois esqueceu o juramento.
Uma pessoa que acredita que "tudo que se planta colhe"e que nada acontece por acaso.
Uma pessoa que já se importou com a opinião alheia e depois descobriu que a opinião mais importante era a dela.
As vezes , pensamos que o mundo é perfeito , e que ele gira em torno de nós , mais quase sempre , de uma hora para outra , tudo pode mudar ; o futuro é algo imprevisível , nossos sonhos são muitas vezes irreais ; mais o que importa é a cabeça erguida e a consciência que temos sempre que LUTAR pelo que queremos e amamos......................e o mais IMPORTANTE....
Sou a menina dos olhos de Deus...a qual tento ser merecedora do seu amor...pq ele me deu vida e esperança... pois sem ele nada sou...
entrego tudo que sou a Deus...por mais pequena que seja...ele me leva em seus braços e me chama pelo meu nome..vencer por DEUS.
Na verdade ele nunca é direto. Adora jogar indiretas. Fazer jogo. Joga com as palavras. É um piadista....tem sempre uma historinha engraçada pra contar. E você, boboca, patetona, vai caindo na dele sem sentir.
Fica encantada com tanta atenção. Caramba....você falou que adora conversar sobre determinado assunto e daqui a pouco lá está ele te mandando um e-mail justamente sobre aquele assunto. Aí você se pergunta: Caramba, como ele sabe ? Estava justamente pensando nisso e olha só....
E você vai entrando no jogo sem sentir. Até que quando o jogo vai esquentando, ele te dá uma cortada. Sai com uma indiferença que te espanta. Mas já é tarde demais. Você está caidinha por esse homem sedutor que te envolveu como um gato chegando de mansinho.
No fundo ele só quer uma massagem de ego. No fundo sofre de uma profunda baixo- estima e precisa estar rodeado pelo sexo oposto para se sentir mais poderoso. É altamente egoísta. Vaidoso e inseguro..... Pura auto – afirmação !
Portanto, em tempos de crises, em que nossos corações precisam ser bem preservados, cuidado com o homem galinha.....mas muito mais cuidado com o homem sedutor !! Nossa carência agradece !!


O nível de frescurite e má-redação nesse texto é simplesmente enojante.



hahahha me lembrou aquelas mensagens com slides cheias de baboseiras que enchem a minha caixa de e-mail diariamente... nem anti-spam segura essa cachaça... mas o tema é interessante.

Vejo esta situação em dois aspectos:

01 ---------------------------------------------------------------------- -------

Homem Sedutor ( trabalha e ganha o suficiente pra bancar um cineminha e um chopinho no sábado, procura mulher com filho separada ou casada, sexo fácil, chega com um papinho de experiências passadas, sofrimento e que agora vai ser perfeito, manda flores, cartãozinho, recadinho virtual, amando no primeiro mês de relacionamento)

A mulher carente ( casamento ou namoro arruinado, alto estima baixa, diz que quer aproveitar a vida um pouco e sai com as amigas, tem filho pequeno e se acha gorda ou magra demais.)



02 ---------------------------------------------------------------------- -------

O Homem Sedutor (Tem carro e dinheiro)

A mulher carente ( Entre 18/ 28 anos, usa roupinhas apertadas, vai pra academia e mantém sua pose de "artista", e quando abrem a boca, na grande maioria, só falam de funk, pagode, novela e "vagner montes". Costumam fazer careta quando esbarram com o homem sedutor 01)


A mulher quando sabe que é bonita e gostosa, faz o que quer, pisa, esnoba e está sempre por cima.

Conceitos da bundinha empinada não duram muito tempo, pois a gravidade puxa tudo pra baixo e aquele carinha de carrão e dinheiro, quer sempre aquela garotinha gostosinha da academia.

Nos dois casos, a mulher acaba se arrebentando por se achar muito esperta. As exceções dos dois casos realmente encontraram seu par perfeito e estão juntas e felizes.

Deixo bem claro que não faço de todas as mulheres.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Ana_Angel
só vi a proposta agora, se ainda estiver de pé, podemos tentar, rs

No seu carro, ou no meu?

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


EternoRocker
Qualquer mané fica sedutor com um carrinho meia boca na mão...

Engano seu. Quando eu saio no fusquinha é uma coisa. Quando eu saio no outro carro é totalmente diferente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é um homem sedutor na visão de uma mulher.