O que é um homem sedutor na visão de uma mulher.

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone
ja posso te chamar de papi?

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara
ja posso te chamar de papi?

Pode. A mesada é todo dia 5.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone
\o\

vc vai me dar uma mesada? :D

Nao é de mesa nao né? é de dinheiro. :D

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Essa é uma dica para quem não pega ninguém.

Sim, seguindo essa formidável dica tu vai conquistar váááreos gateeenhos.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara

Garota esperta.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone
obrigada, papi. :D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Concordo com o texto. O homem sedutor faz tudo para agradar, mesmo que pra ele aquilo seja uma babaquice, chatice e um saco sem tamanho, só para conseguir o que quer, pra inflar o próprio ego também.

Quando a esmola é muita, o santo desconfia.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy

Eu sabia que você viria!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


R. Marcone
obrigada, papi.


:S

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Eu prefiro ser original. E gosto de mulheres originais também. Do jeito que for, nada de ensaiar teatrinhos.
Uma hora ou outra você "esquece o texto" e aí já era.

Ana_Angel
Veterano
# jun/11
· votar


1. Tem um olhar profundo
O homem sedutor costuma olhar diretamente nos olhos da mulher que deseja. "Ele não é nem um pouco inibido. Já quer mostrar logo o seu interesse".

2. Tenta atrair a atenção
Ele sempre se beneficia da linguagem corporal. Para ser notado, estufa o peito e faz poses tentando transparecer toda sua masculinidade. "Ele quer ser desejado, por isso se mostra sedutor e sexy".

3. É insistente na conquista
O homem sedutor não se abala com respostas negativas, aliás é até estimulado. Como ele é movido por um espírito competidor, onde a derrota é inaceitável, quanto mais resistente for a mulher, mais ele é instigado a conquistá-la.

4. É narcisista
"Ele simplesmente despreza o sentimento alheio, agindo em busca do prazer que está sempre associado à quantidade de mulheres que consegue conquistar", as conquistas são sinônimo de segurança e auto-estima.

5. Tem aparência de santo
Ele não apenas parece, mas se comporta como um santo. Geralmente, são homens adoráveis, acima de qualquer suspeita. Todos o admiram pela sua educação e gentileza. "Quero que você seja a mulher mais feliz do mundo é uma de suas frases preferidas"

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Ana_Angel

Nossa, como você conseguiu minha descrição?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Ana_Angel
Isso mesmo.

Ana_Angel
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel

Conheço "beeemmm" os sedutores, rs

Ana_Angel
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy

Somos muito observadoras, não deixamos passar nada, e depois nós é que somos o "sexo frágil", rs

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


1. Tem um olhar profundo
O homem sedutor costuma olhar diretamente nos olhos da mulher que deseja. "Ele não é nem um pouco inibido. Já quer mostrar logo o seu interesse".

2. Tenta atrair a atenção
Ele sempre se beneficia da linguagem corporal. Para ser notado, estufa o peito e faz poses tentando transparecer toda sua masculinidade. "Ele quer ser desejado, por isso se mostra sedutor e sexy".

3. É insistente na conquista
O homem sedutor não se abala com respostas negativas, aliás é até estimulado. Como ele é movido por um espírito competidor, onde a derrota é inaceitável, quanto mais resistente for a mulher, mais ele é instigado a conquistá-la.

4. É narcisista
"Ele simplesmente despreza o sentimento alheio, agindo em busca do prazer que está sempre associado à quantidade de mulheres que consegue conquistar", as conquistas são sinônimo de segurança e auto-estima.

5. Tem aparência de santo
Ele não apenas parece, mas se comporta como um santo. Geralmente, são homens adoráveis, acima de qualquer suspeita. Todos o admiram pela sua educação e gentileza. "Quero que você seja a mulher mais feliz do mundo é uma de suas frases preferidas"



[bombadões, playboys, vidas lokas, mulekes piranha, marrentos]
É isso que eu entendi?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Ana_Angel
Nunca caí na lábia desses...

brunohardrocker
Não. :)

Ana_Angel
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

Na realidade o homem sedutor é um caçador.
O conquistador por excelência sente a necessidade de seduzir o tempo todo. Ele enxerga os relacionamentos como um jogo amoroso, pois é motivado pela competição de ter cada vez mais mulheres caídas por ele. "Não é raro que esses conquistadores tragam listas e relações das mulheres conquistadas tal como um troféu de caça"

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy

Não consigo deixar de relacionar quem estufa o peito só para chamar atenção com esses perfis.

Ainda mais "prazer que está sempre associado à quantidade de mulheres que consegue conquistar"

Só o ítem 5 que pra mim está um pouco fora de sintonia com os anteriores. Aí me passa mais trueza.

Ana_Angel
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy

Nunca me tiveram como troféu. Esses olham com os olhos e lambem com a testa, rs

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Ana_Angel
Na realidade o homem sedutor é um caçador.
O conquistador por excelência sente a necessidade de seduzir o tempo todo. Ele enxerga os relacionamentos como um jogo amoroso, pois é motivado pela competição de ter cada vez mais mulheres caídas por ele.


Isso me lembra um antigo colega de trabalho. Casado, com um mulherão em casa, e vivia achando que todas as secretárias das empresas que a gente visitava deveriamos passar a conversa, cheio de segundas intenções, jogando papinho mole. Sei lá, isso pra mim é ser convencido demais. "Hoje fui na sua empresa só pra te ver, mas você não estava lá na hora..." Bah, me dava vergonha alheia.

Como eu disse lá em cima, prefiro a originalidade. Já vi muitas mulheres que só dão atenção pra não ser deselegantes, mas na ausência desses, repudiam o cara.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


O que é um homem sedutor na visão de uma mulher.

Sempre é valido lembrar...
/thankstncv

Ana_Angel
Veterano
# jun/11 · Editado por: Ana_Angel
· votar


brunohardrocker

Exatamente, resistir aos galanteios de um homem "original" , ele logo desistirá. Os sedutores, porém, comportam-se de maneira inversa: quanto mais a mulher é indiferente às cantadas, mais obstinados eles se tornam. Portanto, é preciso ser firme para não se deixar levar pelas doces palavras.

SODAPOP
Veterano
# jun/11
· votar


mulher não tem visão.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Ana_Angel
eu confundo meu nick com o seu. :S

brunohardrocker
Como eu disse lá em cima, prefiro a originalidade. Já vi muitas mulheres que só dão atenção pra não ser deselegantes, mas na ausência desses, repudiam o cara.
A maioria faz isso.

SODAPOP
Veterano
# jun/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


homem sedutor pra mulher não é o homem que pense nela, mas que pense POR ela.


edit: por isso elas acham inteligência "afrodisíaco".

brunohardrocker
Veterano
# jun/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


SODAPOP
mulher não tem visão.

"E quem não tem visããõ... bate a cara contra o muro!"


AnaClara
A maioria faz isso.

Não sei. Acho que deveríamos separar tanto homens quanto mulheres em dois grupos. Tá cheio de gente "vazia" por aí, tanto das "que caem na lábia" quanto dos "que passam a conversa", é todo um teatro social. E em outro grupo, menor em quantidade eu diria, que vivem relações mais verdadeiras.

Isso pode até soar como um juízo de valor, mas só estou externando o que defendo, e não revelando uma verdade.

Acho que pra cada tipo de panela existe um tipo adequado de tampa.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Nossa, como você conseguiu minha descrição?

Tá na cara.

Ana_Angel
Os sedutores, porém, comportam-se de maneira inversa

10 minutos de conversa. Vamos fazer uma aposta?

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara

E você dá um jeito de se comportar.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Concordo com vc.

R. Marcone
:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é um homem sedutor na visão de uma mulher.