O que é um homem sedutor na visão de uma mulher.

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


diegoloko12
Eu acho, na minha ridicula imbecilidade, que na visão de uma mulher um homem sedutor deve ser aquele com um pauzão e uma nota de 100 pra fora da calça.

Não, esse é o conquistador. :)

diegoloko12
Veterano
# jun/11 · Editado por: diegoloko12
· votar


KaTy

hhauai claro claro.

Mas pra vocês mulheres, o que é sedução (na prática claro)

Edit

iTzWoOoWwOo
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Benva
Sou homem pow, e não sou fã de Tony Ramos, só acho que se eu pegasse para depilar meu peito e minhas pernas e o corpo todo em geral, ia ficar muito feio, pra mim só mulher que deve se depilar.

diegoloko12
Veterano
# jun/11
· votar


pra mim só mulher que deve se depilar.

Concerteza

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


iTzWoOoWwOo

Só tava enchendo. =)

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


Ah... fala sério...

Qualquer mané fica sedutor com um carrinho meia boca na mão...

Se um carrinho meia boca custa uns 30.000 e as mulheres já se atiram quando percebem a chave... imagina uma conta com 100 mil.

Claro... 100 mil é pra pegar minas apresentáveis.

No geral... qualquer cartão da C&A com 400 reais de limite já é suficiente pra pegar a maioria das cocotas que vejo por aí.

Mulher gosta é de $$$... a sedução (flores, chocolate, restaurante, vinhos, jóias, roupas, viagens....) se paga fácil com 100 mil no bolso.

Logo... a sedução está no cartão !!!


Ah... o lance de que 100 mil não compra nem um apartamentozinho...

Hehehehehe... a mulher que procura um sedutor com $$$ pra comprar um apartamento certamente vai morrer sózinha e iludida... pq não vai ser com ela que ele vai casar.

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


EternoRocker
a sedução está no cartão !!!

=)

diegoloko12
Veterano
# jun/11
· votar


$$$$edução

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


EternoRocker

Negócio é deixar querendo. Torturar, sem dó. Ter uma grana dessas, acender o fogo, mas não apagar. :P
Deixar só na vontade.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


No geral... qualquer cartão da C&A com 400 reais de limite já é suficiente pra pegar a maioria das cocotas que vejo por aí.

hauhauahuahuahuahuahuahuahuahua

Ja da para mudar o nome de cartão C&A para vale cocota

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

Sumêmo! Vão ficar querendo o carrão e o cartão mas só vão passar carão. rs

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


Mas tenho uma coisinha que deixa muito homem ricão com inveja... coisa que muitos figurões que desfilam com modelos gostariam de ter...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ereção !!!!

joaormrt
Veterano
# jun/11
· votar


mais conhecido como viado

Dylan Thomas
Veterano
# jun/11
· votar


Ana_Angel
Na realidade o homem sedutor é um caçador.
O conquistador por excelência sente a necessidade de seduzir o tempo todo. Ele enxerga os relacionamentos como um jogo amoroso, pois é motivado pela competição de ter cada vez mais mulheres caídas por ele. "Não é raro que esses conquistadores tragam listas e relações das mulheres conquistadas tal como um troféu de caça"


Campbell, Jung e alguma corrente de psicologia pseudocientífica pós-moderna. Haha Vc lembra a Lua, só que numa versão mais "soft". =*

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Quantos segredos traz o coração de uma mulher?

E pra quem se revelar o mistério, que tenha fé

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Por que tem partes que você fala de você no feminino.

Tem uma maluca que disse quer ter um filho meu. Aí ela foi dizendo um monte de coisas que ela pensava sobre a minha pessoa. Deste monte coisa que ela disse eu escrevi. Por saiu muitas coisas no feminino. E eu nem me acho sedutor.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


R. Marcone
Pow, você não entendeu o que ela quis dizer.

Ela quer o seu dinheiro =]

Ian Anderson
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara
E eu nunca conheci ninguem assim. auhuahuha

ela sempre esquece de min =(

luiztx
Veterano
# jun/11 · Editado por: luiztx
· votar


acho que homem que é homem, tem que ter culhões pra correr atrás do que quer, tem que ser determinado, leal e ser uma pessoa firme quanto a palavra... o resto é tudo projeto...
quanto a delicadeza, gentileza, e outras coisas mais, é a gosto da mulher, tem mulher que gosta de homem todo delicadinho, sutil e cheio dos eufemismos.. mas num são todas.. homem tem que deixar de querer ser algum modelinho de pegar mulher, pra virar homem, correr atrás da vida, e nesse caminho encontrar uma mulher pra ir junto com ele...
enfim o que penso é isso...
sou algumas das coisas (a parte que envolve educação e preocupação com o bem estar da garota) da lista, e tenho uma namorada, mesmo eu tendo muitas caracteristicas que um monte de mulher detesta..

Ana_Angel
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone

10 minutos de conversa. Vamos fazer uma aposta?
Desculpe, só vi a proposta agora, se ainda estiver de pé, podemos tentar, rs

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Lembrou um tio coroa que tenho.. Quando eu era mais novo ele sempre falava isso pra mim e pra uns primos como quem quisesse voltar no tempo e recuperar o tempo perdido na cabasisse..

Homem sedutor é aquele que deixa sem querer a nota da ultima roupa de grife perdida no porta-treco do carro!! alí, próximo a marcha já pra simbolizar um falo ereto!!

Ana_Angel
Veterano
# jun/11
· votar


diegoloko12

Homem sedutor apenas conquistam. Estratégias e carisma não lhes faltam, na maioria das vezes eles querem apenas testar a capacidade de conquista, depois cai fora, sua arma é a audácia, pois são muito atirados e muito auto-confiantes.
Eu particularmente prefiro os comuns mortais, a auto confiança num homem vira presunção.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Ana_Angel
na maioria das vezes eles querem apenas testar a capacidade de conquista

As vezes só querem se sentir vivos... ou importantes pra alguém nem que seja por um dia

Ana_Angel
Veterano
# jun/11
· votar


Dylan Thomas

Campbell, Jung e alguma corrente de psicologia pseudocientífica pós-moderna.

"Eu não sei se minha consciência é a consciência adequada ou não, eu não sei se o que eu sei do meu ser é meu ser adequado ou não, mas eu sei onde é meu êxtase"
Joseph Campbell


Vc lembra a Lua



Ana_Angel
Veterano
# jun/11 · Editado por: Ana_Angel
· votar


fgr

Concordo com vc. Mas para "algumas" se tornam importantes demais, entende? Geralmente esses homens deixam cicatrizes – recordações dolorosas de noites de insônia, lágrimas, incertezas, raiva, insegurança e ansiedade, pois logo que conseguem o que querem... Simplesmente somem.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Ana_Angel
recordações dolorosas de noites de insônia, lágrimas, incertezas, raiva, insegurança e ansiedade

E isso não é bom?? é nessas horas que as mulheres se tornam mais fortes, mais criativas, mais espertas...

Acho que esses tais sedutores aí, no final, acabam sendo um ponto muito positivo pra vida de uma mulher...melhor que esses namoradinhos grudentos que ligam de 5 em 5 minutos e ficam fazendo pose pra parecer galã...

Enfim, como sou homem e não tenho nada de sedutor, são só suposições!! Uma mulher que já tenha passado por isso com certeza pode explicar melhor se foi bom ou não...

Alias, aconteceu com vc um relacionamento com um tipo desses??? e se já, mesmo depois de tudo, você se relacionaria novamente???

diegoloko12
Veterano
# jun/11
· votar



As vezes só querem se sentir vivos... ou importantes pra alguém nem que seja por um dia


importância, isso as vezes é só o que basta.

Devil Boy
Veterano
# jun/11
· votar


O homem sedutor é aquele que come pelas beiradas. Vai chegando aos poucos, de mansinho, detecta que toda mulher tem a alma carente. Ele é altamente gentil, repara na sua roupa, no seu cabelo, costuma dizer que é romântico. Faz aquela carinha de quero colo, adora Ter amigas, muitas, várias. Dá atenção a todas elas. Sempre está pronto para ouvi-las. É altamente bem humorado. Adora conversar abobrinhas, contar casos...É terno, meigo, gentil. Faz de tudo para agradar. Se descobre que você gosta de poesias, dá sempre um jeitinho de pedir seu e-mail e te manda poesias com duplo sentido. Alimenta suas ilusões. Faz você sonhar !
Eu sou...
Aquela que a cada dia procura ser uma pessoa melhor.
Uma pessoa impaciente,mas que a cada dia aprende a ter paciência com os defeitos dos outros e com o seu próprio.
Uma pessoa que erra, que acerta,que chora,que sorri,que diz não e também diz sim.
Uma pessoa que busca dar consolo mesmo quando tem vontade de chorar.
Que faz escolhas e fica indecisa se foram escolhas certas.
Uma pessoa cheia de defeitos,mas que procura transformá-los a cada dia.
Que quando criança queria voar e que ao crescer,virou borboleta.
Uma pessoa que jurou não confiar nas pessoas,mas depois esqueceu o juramento.
Uma pessoa que acredita que "tudo que se planta colhe"e que nada acontece por acaso.
Uma pessoa que já se importou com a opinião alheia e depois descobriu que a opinião mais importante era a dela.
As vezes , pensamos que o mundo é perfeito , e que ele gira em torno de nós , mais quase sempre , de uma hora para outra , tudo pode mudar ; o futuro é algo imprevisível , nossos sonhos são muitas vezes irreais ; mais o que importa é a cabeça erguida e a consciência que temos sempre que LUTAR pelo que queremos e amamos......................e o mais IMPORTANTE....
Sou a menina dos olhos de Deus...a qual tento ser merecedora do seu amor...pq ele me deu vida e esperança... pois sem ele nada sou...
entrego tudo que sou a Deus...por mais pequena que seja...ele me leva em seus braços e me chama pelo meu nome..vencer por DEUS.
Na verdade ele nunca é direto. Adora jogar indiretas. Fazer jogo. Joga com as palavras. É um piadista....tem sempre uma historinha engraçada pra contar. E você, boboca, patetona, vai caindo na dele sem sentir.
Fica encantada com tanta atenção. Caramba....você falou que adora conversar sobre determinado assunto e daqui a pouco lá está ele te mandando um e-mail justamente sobre aquele assunto. Aí você se pergunta: Caramba, como ele sabe ? Estava justamente pensando nisso e olha só....
E você vai entrando no jogo sem sentir. Até que quando o jogo vai esquentando, ele te dá uma cortada. Sai com uma indiferença que te espanta. Mas já é tarde demais. Você está caidinha por esse homem sedutor que te envolveu como um gato chegando de mansinho.
No fundo ele só quer uma massagem de ego. No fundo sofre de uma profunda baixo- estima e precisa estar rodeado pelo sexo oposto para se sentir mais poderoso. É altamente egoísta. Vaidoso e inseguro..... Pura auto – afirmação !
Portanto, em tempos de crises, em que nossos corações precisam ser bem preservados, cuidado com o homem galinha.....mas muito mais cuidado com o homem sedutor !! Nossa carência agradece !!


O nível de frescurite e má-redação nesse texto é simplesmente enojante.

Dylan Thomas
Veterano
# jun/11
· votar


Ana_Angel

A Lua é uma usuária do fórum tb.

mas eu sei onde é meu êxtase

Devo ver alguma conotação sexual nessa frase do Campbell?

R. Marcone
Veterano
# jun/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Devil Boy
O nível de frescurite e má-redação nesse texto é simplesmente enojante.

Jesus te ama!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é um homem sedutor na visão de uma mulher.