Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# jun/11
Bom dia galera.
Estou querendo comprar um celular para minha esposa mas estou em dúvida entre dois, um Nókia e um Motorola. Particularmente eu achei o Motorola mais bonito, entretanto, peço vossas opiniões sobre qual o melhor e mais agradável aos vossos olhos.
Se tiverem outras sugestões que esteja nesta faixa de preço podem postar ai.
Segue o link dos dois abaixo:
Nokia X2 - Branco e Lilás
Motorola EX 115 Rosa
Vlw.
|
raf.pp Veterano |
# jun/11
· votar
Ele tem rastreador GPS???, no final das contas é isso que interessa!!
|
Gianyny Veterano |
# jun/11
· votar
.omni
É brincadeira, foi mal, te denunciei. Depois que olhei teu perfil e vi aquela foto que vi que era você. Mas esse fato não muda nada, você desvirtuou o meu pótico.
:-*
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
na minha opinião,de o motorolla :)
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Gosto da Nokia e dos produtos daquela marca.
O C3 também é uma boa opção. Boa sorte!
|
rodri26
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/11
É brincadeira, foi mal, te denunciei. Depois que olhei teu perfil e vi aquela foto que vi que era você. Mas esse fato não muda nada, você desvirtuou o meu pótico.
:-*
Tá comendo.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
NOKIA são os melhores. LG também são bons.
Não compre Sony Ericsson.
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Não compre Motorola
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
Gianyny normalmente por quase o mesmo preço tem o nokia 5230...que é melhor que esses dois, só que é de toque na tela..
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/11
· votar
Gianyny Eu ia dizer o mesmo que o Gui !! Eu tive 2 nokias, portanto estou acostumado com tal, logo, eu iria de nókia ! e recomendo hehe
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Nokia, mas nao compra rosa, é muito gay
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
nokia
|
Headshock Veterano |
# jun/11
· votar
Nokia.
Sem mais.
|
Insinity Veterano |
# jun/11
· votar
Gosto dos da Nokia geralmente, mas eles tem uns bem ruins. Se puder testar antes de comprar seria bom.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/11
· votar
Esteticamente gostei mais do Motorola, mas tem que ver qualidade e eu acho que ultimamente o nokia tá melhor que o motorola...
LG também são bons eu acho a LG uma bosta...algumas pessoas que conhece só reclamam de celulares da LG, o meu ultimo foi da LG e ficava dando erro.
Não compre Sony Ericsson. meu irmão tem e até hoje ele não reclamou de nada...qual o problema?
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
motorola
|
dibass Veterano |
# jun/11
· votar
Gianyny Eu particularmente não sou fã desse monte de botões. Talvez seria mais legal um Smartphone touch. Talvez com aqueles com as teclas tipo uma gaveta, entende?
...sei que não ajudei mto, mas td bem. rsrs Abraço.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jun/11
· votar
Talvez com aqueles com as teclas tipo uma gaveta, entende?
Slide
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/11
· votar
KaTy Não compre Sony Ericsson.
Tive 2, sem problemas. Acho que a Sony ainda tem as melhores câmeras em celulares, mas claro tem que ver o que vc julga mais importante. Atualmente uso Samsung, é excelente. O único ponto fraco é a tela, caiu, ADEUS !
|
dibass Veterano |
# jun/11
· votar
Hannah Liimatainen thanks
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
Nokia e Samsung são os melhores. Eu comprava o Nokia.
|
Sniper Veterano |
# jun/11
· votar
Startac
|
Sniper Veterano |
# jun/11
· votar
E a capinha pra por na cintura
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
fez o topico só pra dizer que tem esposa
|
Villts Veterano |
# jun/11
· votar
http://mos.futurenet.com/techradar/classifications/gadgets/phones/mobi le-phones/phones%20of%20the%20decade/Nokia%203310_14-300-100.jpg
ela vai passar o dia todo jogando snake e não lhe pertubarás nunca mais.
boa sorte.
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
Tenta um iPhone, que aí já ta dando um smartphone e um iPod.
|
Gianyny Veterano |
# jun/11
· votar
Vlw pessoal, obrigado por responderem.
Eu comprari o Nokia, pela marca e pela duração da bateria, que é muito maior que a do motorola (o que pesa no motorola é a bateria, se não já tinha o comprado), entretanto o celular tem que ser de dois chips, então acho que vou ter de deixar o Nokia de lado :/
Encontrei também este LG.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186760409-celular-lg-c310-dual- chip-java-bluethoth-qwerty-c-310-_JM
Apesar de achá-lo muito masculino. Será que presta ?
|
Gianyny Veterano |
# jun/11 · Editado por: Gianyny
· votar
Ah, e outra, com esses celulares da pra acessar a Internet de boa, tipo gmail, orkut, cifraclub e etc?
Edit: o tal de GPRS faz falta?
|
Gianyny Veterano |
# jun/11
· votar
Achei também esse Sansung: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187707614-celular-2-chips-samsu ng-c6112-cmera-20-java-sms-dual-chip-_JM
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
Gianyny prefira samsung
|