Entendo por que Christhian e Penta_Blues fecham tantos tópicos

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


nao sei pra que ficam nesssa encheçao de saco pra fecharem o topico

Quem nao liga pro topico nao posta

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa tarde!!!

Fidel Castro
Vou colocar um trecho aqui de uma denúncia contra um determinado tópico:
"Tópicos para tratar deste tipo de assunto são contra as regras, são assuntos a serem debatidos na central de ajuda."
Por que este mesmo argumento não foi usado para denunciar outros tópicos que ferem a mesma regra, mas que ao contrário deste atacam a Moderação?

Usuários não necessitam ser justos e tem todo o direito de puxar a sardinha pro lado.
E fazem isso exigindo maior flexibilidade quando lhes convém.
A fim de apaziguar os ânimos, aceitei ser menos rígido com relação à aplicação das regras, mas infelizmente eu me esqueci que "toda a exceção vira esculhambação"
Os usuários aqui não querem flexibilidade; querem só o que lhes for mais conveniente.

Agora moderadores, como autoridades que 'mantém a lei' aqui, têm o dever de serem justos, e deixar esse tópico aberto é hipocrisia
Não vejo problema nenhum nisso. Aliás, acho que facilita muito o meu trabalho.
A partir de agora, atendendo a mais uma solicitação dos usuários daqui, todos os assuntos relativos ao Fórum deverão ser tratados na Central de Ajuda, conforme determinam as regras.
"Dura Lex sed Lex"

Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa noite!!!

Regras do Fórum Cifra Club
Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Entendo por que Christhian e Penta_Blues fecham tantos tópicos