Entendo por que Christhian e Penta_Blues fecham tantos tópicos

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge


Ou esse cara é o próprio Penta_Blues ou então ele está trollando o mesmo fortemente. Principalmente por posts começando com "bom dia/tarde/noite!!!" e terminando com "Valeu!!!"

Bom dia, amigo.

Olha, é impressionante alguém raciocinar algo tão descomedido!

Mas como teu post foi votado como de interesse, vou te responder com prazer.

Desde quando cumprimetar (Bom dia/Boa tarde/Boa noite) é algo assim tão excepcional? Será que para demonstrar que está integrado ao linguajar do OFF TOPIC devo esquecer o básico que é simplesmente tratar a todos com o devido respeito, mesmo quando tratado com sarcasmo ou desdém?

Jamais, meu caro, mesmo sabendo que o ambiente aqui é similar ao das velhas radio-novelas onde se odiava a personagem e, na maioria das vezes, sequer se conhecia o ator/atriz vou seguir respeitando a todos e as regras do fórum.

Isso não é ser puxa-saco de moderador ou de quem quer que seja, como já insinuaram alguns, mas obrigação (Em outro post já fiz sinceros elogios a usuária AnaClara e ninguém me chamou de puxa-saco....entenda?).

Todos, sem exceção, no momento do cadastro, aceitaram as regras do FCC. As regras são iguais para todos os tópicos, apenas aceita assuntos variados no OT. Só isso. O resto é tudo igual. Então por que eu estaria querendo mudar alguma coisa se está escrito, claro e já foi aceito por todos?

E pior ainda é achar que a gíria "Valeu" - termo de domínio público desde os anos 80 - seja uma característica pessoal de A, B ou C.

Para sua informação, o termo "Valeu" equivale a outros - antigos ou não - como "Falou", "Tudo bem", "Na boa ou De boa" ou qualquer outra que expresse a ideia de fim de uma conversa, aparte e/ou despedida.

Portanto, "de boa", acho que deu pra tu entender, "tudo bem"?"

"Falou" então. Saúde e paz, "irmão", Valeu?

Pesadelo
Veterano
# jun/11 · Editado por: Pesadelo
· votar


^
^
Esse cara não devia desperdiçar seu dom de ensinar aqui no OT. Será que nunca passou pela cabela dele ser professor?

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
Aqui é como na Universidade. Quem quer aprender, aprende. Quem não quer, vai lá marcar presença e cai fora. O professor pouco tá se lixando...

Exatamente. Os fóruns de guitarra, teclado, música em geral, baixo, amplificadores, etc. são as salas de aula, pra quem quer aprender.
O OT é o boteco que tem na esquina da facul, onde os vagabundos vão falar besteira sem se preocupar com nada. Quando um cara que nem voce, um nerdão da sala de aula chega no boteco pra encher o saco, é no minimo lamentável.

rodri26
Veterano
# jun/11
· votar


Portanto, "de boa", acho que deu pra tu entender, "tudo bem"?"

"Falou" então. Saúde e paz, "irmão", Valeu?



HAHAHAHAHAUHAUHAUAHAHAHAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH UAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAHAUAHUAHAUHUAHAUHA UAHUAHUAHUAHA

so pode ser brincadeira.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


d.u.n.h.a.
Quando um cara que nem voce, um nerdão da sala de aula chega no boteco pra encher o saco, é no minimo lamentável.


E eu tomar um dia de suspensão por desvirtuar o assunto de um tópico ridículo como esse. Fala sério. Se for pra ficar babando ovo, e achar que fulano, ou seja lá quem for está certo ou errado por apagar tópicos. O que eu tenho com isso? Eles estão fazendo o que julgam estar certo, e não tem que ficar dando justificativas. Se o cara quis fazer média, parece que conseguiu.

Um abraço

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
"Falou" então. Saúde e paz, "irmão", Valeu?

Tira essa mascara. Deixa de ser hipócrita!

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Assim.

Tinha um certo usuário que estava almejando ser condecorado com co cargo de moderador.

Aí veio um segundo usuário e passou a fazer isso com mais vigor e eficiência.

Aí o primeiro usuário ficou mordidinho.

Os dois usuários são igualmente chatos pra caramba, logo, tão no caminho. Desistam não, a luta continua o/
:D

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


O tópico mais lixo do OT

Billy The Kid
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
cara, boa tentativa, mas, tu só vai entrar pra lista dos "antigos-membros-revolucionarios" que tentaram mudar a política aqui... ao menos aqui tu não vai pra cadeira elétrica, forca, guilhotina =]

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


ao menos aqui tu não vai pra cadeira elétrica, forca, guilhotina =]
se ele continuar a fazer tópicos como este o futuro dele será ainda pior.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

Bom dia, meu caro.

Tinha um certo usuário que estava almejando ser condecorado com co cargo de moderador.

É claro que nem eu, nem ninguém precisa dar satisfações dos seus desejos neste fórum.

Mas se essa informação lhe for útil, afirmo que no momento do cadastro no FCC - talvez você nem lembre mais - há uma pergunta se o usuário aceitaria ou não ser Moderador e minha resposta foi não.

Portanto, fica frio que minha presença aqui é tão indesejável como a de qualquer outro, que você não tenha simpatia.

Como somos seres virtuais - eu não te conheço nem você a mim - cada um adota uma postura de comportamento. Sem ressentimentos,

Respeite-me e eu também te respeitarei. Isso vale pra qualquer um. Se meu tópico é um saco ou um lixo - palavras de alguns - vá postar em outra freguesia e fim de papo, meu prezado.


d.u.n.h.a.

Bom dia, amigo.

O OT é o boteco que tem na esquina da facul, onde os vagabundos vão falar besteira sem se preocupar com nada.

Não diga o que jamais afirmei. Jamais chamei alguém aqui de vagabundo, nem jamais chamarei. São palavras suas, direcionadas aos demais membros. Isso sim é ridículo. Depreciar a inteligência dos demais afirmando que os participantes do OT não têm capacidade de participar dos demais fóruns, é péssimo.

Lamentável, digo eu.


R. Marcone

Colega. Ninguém é suspenso aqui seguindo as regras. Lembre-se que quando um não quer, dois não brigam. Portanto, se depender de mim você jamais será punido pois não vou ficar batendo boca à toa com jovens irreverentes, que têm todo o direito de se divertirem. Pode ficar à vontade. O máximo que farei é rir das suas postagens.

Valeu!

rodri26
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
vc tem talento, por favor, não desperdice-o aqui.
"Falou" então. Saúde e paz, "irmão", Valeu?

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU

Você chegou pregando e se dizendo um grande conhecedor das regras do OT. E sei lá mais o que!
Explica isso.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/262949/

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU

Colega.

E pra completar. Não sou seu colega!

Parei por aqui.

paulinho pc
Veterano
# jun/11 · Editado por: paulinho pc
· votar


Arcanjo Lúcifer
Tinha um certo usuário que estava almejando ser condecorado com co cargo de moderador.

Aí veio um segundo usuário e passou a fazer isso com mais vigor e eficiência.



eu deles começa com B? (mas não o dono do tópico)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


há uma pergunta se o usuário aceitaria ou não ser Moderador e minha resposta foi não.
Tem isso mesmo? Oo

rodri26
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU: cansado do bate-papo da UOL.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Teu irmão não marcou ela? hahahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Acho que na nossa época (2004), eles não estavam implorando por moderadores, ahuhauhuaha.

Sério mesmo, não lembro disso quando me cadastrei.

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Sério mesmo, não lembro disso quando me cadastrei.


isso é novo,pois meu cadastro é de 2009 e não tinha isso também.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Hahahaha

paulinho pc
Mas meu cadastro mais antigo é do inicio de 2007 e se não me engano já tinha, hmm.

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

então eu passei batido...não lembro dessa pergunta.
Vou fazer um multi=P

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone

Bom dia.

Você chegou pregando e se dizendo um grande conhecedor das regras do OT. E sei lá mais o que!
Explica isso.


Simples. Pisei na bola.

Quando pesquisei antes da postagem, as opções que apareciam não levam ao conteúdo.

O moderador Kiki percebeu que meu tópico ela repetido e, seguindo as regras, fechou o tópico.

Ela está errado? Claro que não. Essa é a regra e fui desatento.

Posso ser punido? Claro que sim. Mas é assim que deve funcionar.

Não fiz de propósito, mas poderia ter feito só para provar o que afirmo neste tópico. Não tem por que achar que o moderador é isso ou aquilo. Ele apenas cumpriu com obrigação dele e efetuou a tarefa conforme o cargo que lhe foi confiado.

Valeu!

rodri26
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Adrianodevil
Veterano
# jun/11
· votar


Qué isso... De que buraco negro tiraram esse cara?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar


Desde quando cumprimetar (Bom dia/Boa tarde/Boa noite) é algo assim tão excepcional? Será que para demonstrar que está integrado ao linguajar do OFF TOPIC devo esquecer o básico que é simplesmente tratar a todos com o devido respeito, mesmo quando tratado com sarcasmo ou desdém?

Jamais, meu caro, mesmo sabendo que o ambiente aqui é similar ao das velhas radio-novelas onde se odiava a personagem e, na maioria das vezes, sequer se conhecia o ator/atriz vou seguir respeitando a todos e as regras do fórum.

Isso não é ser puxa-saco de moderador ou de quem quer que seja, como já insinuaram alguns, mas obrigação (Em outro post já fiz sinceros elogios a usuária AnaClara e ninguém me chamou de puxa-saco....entenda?).

Todos, sem exceção, no momento do cadastro, aceitaram as regras do FCC. As regras são iguais para todos os tópicos, apenas aceita assuntos variados no OT. Só isso. O resto é tudo igual. Então por que eu estaria querendo mudar alguma coisa se está escrito, claro e já foi aceito por todos?


Desrespeito é esse maluco vir postar drogado.

rodri26
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

Jamais, meu caro, mesmo sabendo que o ambiente aqui é similar ao das velhas radio-novelas onde se odiava a personagem e, na maioria das vezes, sequer se conhecia o ator/atriz vou seguir respeitando a todos e as regras do fórum.

esse ai fumou bosta de procedencia duvidosa.

Dark Luke
Veterano
# jun/11
· votar


Eis meu dilema quando vejo tópicos assim

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Black Fire
Gato OT 2011

Boa tarde.

Desrespeito é esse maluco vir postar drogado.

E desde quando o título de GATO OT 2011 te dá o direito de ofender quem quer que seja?

Camarada, sua estratégia e de alguns poucos aqui está equivocada. Não vou partir para o contra-ataque, nem devolver na mesma moeda. Fica frio.

Se tu te achas intocável, toma mais cuidado com o que escreves.

Aliás, pelo que está escrito em teu perfil, nem sei se eu não estaria perdendo meu tempo te respondendo...

Lembre-se: É em momentos de fúria que o ser humano revela seu verdadeiro caráter.

Valeu!

The Fixer
Veterano
# jun/11 · Editado por: The Fixer
· votar


editado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Entendo por que Christhian e Penta_Blues fecham tantos tópicos