Entendo por que Christhian e Penta_Blues fecham tantos tópicos

Autor Mensagem
Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


O OT é um forum a parte, podem brigar a vontade, no fim das contas vai voltar pro de sempre!

ESSE TROÇO TEM VIDA PRÓPRIA!


Aliás, MUITA gente daqui nem participa dos fóruns relacionados a música. (Ou aparecem por lá 1 vez por ano)

Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
É a mesma putaria daquelas menininhas que ficam reclamando no orkut: "Não aceito desconhecidos, parem de me adicionar povo feio!"

Porra, é só clicar no 'RECUSAR'


feio tarado detected

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


The Fixer
verdade.

DarkMakerX
Veterano
# jun/11
· votar


Acho que as pessoas deveriam descobrir que há vida fora daqui.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


DarkMakerX
há vida fora daqui.

Prove.

Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar



Prove.

[2]

thebassx
Veterano
# jun/11 · Editado por: thebassx
· votar


meu, é o seguinte, tu chegou agora e quer vir contar pra gente como faz a missa aqui no OT ?

o OT sempre serviu PRA DISCUTIR O QUE DER NA CABEÇA DE QUEM QUISER DISCUTIR.

Por aqui a coisa sempre andava da seguinte forma: o cidadão cria o tópico. Se o tópico for de interesse dos OTeanos, ele vai sendo upado. Se nao for, ele vai descendo, descendo até que cai no esquecimento. Se tu tivesse chegado aqui em 2004/2005 tu ia ver o que era época boa. O Penta_Blues naquela época ia viver fechando tópico.

Entendeu? Agora sentá lá, Márcia.

PS: O DESVIRTUAMENTO de tópicos só ocorre se todo mundo curtir a idéia tb. Não é um post que desvirtua o tópico. É que ocorre que as vezes o desvirtuamento é mais interessante que o assunto to pótico e esse é o tempero do OT, que os "mimimis" que chegaram depois não entendem !

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


O mal é achar que todo mundo usa isso aqui com fins musicais.

Igão
Veterano
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
O mal é achar que todo mundo usa isso aqui com fins musicais.

Eu só usei o FCC com fins musicais 2 vezes nesses quase 2 anos de fórum.

Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


thebassx
Entendeu? Agora sentá lá, Márcia.

Cláudia.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

Bom dia, colega. Desculpa, mas que eu saiba a expressão tu és louco nada tem de pejorativa ou em dasacordo com as regras do FCC.

Além do mais, como já disse antes, não sou, não desejo ser, nem ninguém será dono da verdade absoluta.

Aqui é um fórum com regras próprias e que devem ser obedecidas. Sobre o que postei até agora assumo total responsabilidade e me submeto a qualquer tipo de denúncia e eventual punição da moderação, em conformidade com as regras que eu concordei ao me cadastrar.

Se foi apenas uma simples brincadeira, desculpe-me. Confesso que achei muito engraçado. De verdade!


Multi de alguém querendo aparecer.. Certeza

Querendo aparecer é até uma insinuação razoável e cada um escreve o que quer, mas tem que respeitar o que os outros escrevem também.

Portanto, saiba que ser multi de alguém é ser idiota duas vezes, pois se aqui é um ambiente virtual, onde os moderadores podem te inabilitar e retornares com outro email e codinome, partindo de outra máquina (uma Lan House, por exemplo), você acabará admitido novamente. É uma possibilidade. Mas não recomendo.

Agora responda-me sinceramente: Qual a vantagem de ter ou ser multi? Aliás, termo idiota que acabou virando padrão aqui para se referir a alguém que por acaso não é esse alguém. É de deixar qualquer um "maluco-beleza"

Ridículo isso. Ora, se ninguém precisa postar a foto nem identificar-se, para que ser multi ou clone do que quer que seja?

Ora, faça-me rir prezado colega fgr. Essa não valeu, valeu?

Sam Keat
Veterano
# jun/11
· votar


pq são duas bixas

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/11
· votar


Ahh vai dormir rapá.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Você acha que um moderador apelaria a tal recurso?

Chega aí, Soulface.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
Bom dia, colega. Desculpa, mas que eu saiba a expressão tu és louco nada tem de pejorativa ou em dasacordo com as regras do FCC.

Quem determina isso? Não vi uma lista nas regras com o que é ou não palavrão.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Você acha que um moderador apelaria a tal recurso?

Chega aí, Soulface.


hauhauahuahuahuahuahuahua

BOREU

Cara, nem falei o lance de multi por mal, mas achei seu modo de escrever e ideias mto parecidos com o Penta_Blues. Só faltou falar mal do governo atual hahahahaha
/brinksPenta
E covenhamos que é jeito quase unico por aqui... não estamos falando da molecada do forum de guitarra que escreve coisas do tipo "Oieee, adoru Guns i Roses e kria sabe com o q eu compru com 300 dinheros para toka iguau au Slash!!!"
Sem stress cara!

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


não entendi porque marcaram como inapropriado o post do Professor...
curioso o fato de que o OT ja foi bem mais bagunçado que isso e não rolava tanto stress a toa como hoje

jimmy vandrake
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU

Companheiro !
Vc está simplesmente em um fórum de forte inclinação musical onde a maioria são adolescentes e acham por aqui espaço para divulgar musicas, trocar experiências, sanar dúvidas e eventualmente discutir assuntos de qualquer gênero no OT.
Vc, assim como eu não deveríamos estar aqui. Nosso lugar é em outros fóruns onde tem pessoas da nossa idade, com outro perfil de vivência.
Em todo caso e muito raramente a gente pode até contribuir em alguns tópicos, seja com nossa experiência de vida ou musical, quando for possível. Discutir com a piazada é perda de tempo. A rotatividade de membros por aqui é muito alta pelas razões que vc mesmo levantou no assunto do tópico.
Eu vejo da seguinte maneira. estar aqui é como ir a um churrasco no fim de semana e ao chegar lá ver uma porrada de gente jovem se divertindo aos montes com coisas que são da sua geração. Nós somos completamente alienígenas neste meio. Não fazemos parte desta geração, não conseguimos nos entender com eles porque achamos muito coisa idiota em seu comportamento principalmente quando não conseguimos entender porque eles se comportam daquela maneira e principalmente quando nos esquecemos dos nossos tempos de adolescência. Querer que esta galera haja com a maturidade de quem tem 46 ou 50 anos ? Não tem como.
Ou vc pega o sorvete e enfia na testa e ri com isto, ou senta e fica olhando.

Mudando de assunto. Que porra de time vc torce hein ? Vê se melhora isto aí.
A propósito tem um monte de tiozão aqui, como vc e eu, com certos traços de adolescente que ainda conseguem curtir sem mais querer mudar o mundo.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


jimmy vandrake

Boa tarde.

Ou vc pega o sorvete e enfia na testa e ri com isto, ou senta e fica olhando.

Meu caro, tu tens razão! Vou ficar com a segunda opção e quando encontrar algo proveitoso, dou um palpite ou outro. Tá resolvido.



Mudando de assunto. Que porra de time vc torce hein ? Vê se melhora isto aí.

Parafraseando a turma jovem daqui...hauhauahuahuahuahuahuahua

Virei patriota e assumo minha seleção (de volei, futsal, basquete)...a de futebol não está merecendo essa torcida toda não!

Fica tranquilo que com o tempo eu vou entendendo a mecânica do OFF TOPIC. É que me cadastrei há bastante tempo, mas preferi ler centenas de tópicos, li atentamente as regras e "pisei na bola" acreditando que, mesmo sendo jovem, essa galera toparia discutir em alto nível.

Mas você tem razão. A maioria sequer se lembra em quem votou para deputado federal há pouco mais de seis meses...realmente eu peguei pesado.

Vou sentar e ficar aqui olhando a banda passar, cantando coisas de amor (Chico Buarque)

Valeu meu caro!

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU


Boa tarde amigo.
Seus post´s realmente são enriquecidos de boas intenções,e tem que ser macho em ter debaixo de seu nick o termo "novato" e mesmo assim pregar aqui os bons modos e costumes sem medo de ser esculachado.
De duas uma: Ou você está jogando sua isca para futuras denúncias e por ventura algum user mais afoito e esquentadinho ser banido,ou realmente não tem noção do que se passa pelo OT,aonde ninguém leva os assuntos muito a sério.

De qualquer forma,valeu pelo esforço.
Abração!

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


why so serious?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar


Não sei bem, pelo que eu entendi a gente tem que se comportar aqui, porque uma galera dos anos 70 lutou pra gente não precisar de comportar. Eu vou parar de beber.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


paulinho pc

Boa noite, amigo.

Suas colocações são pertinentes, mas minha intenção nada tem a ver com pregar bons costumes nem ensinar boas maneiras a quem quer que seja. Aqui é como na Universidade. Quem quer aprender, aprende. Quem não quer, vai lá marcar presença e cai fora. O professor pouco tá se lixando...

Francamente eu acho que não há por que se temer absolutamente NADA, pois o mais engraçado é que, sem querer, a maioria tem a mesma sensação que você. Em outras palavras: que eu, você ou fulano é alguém aqui. É gozado...

Raciocine comigo: Quem realmente é você? Eu te conheço? Seus dados são absolutamente verídicos? É claro que sim! Ou não! Essa mesma regra vale pra qualquer outro usuário.

Vou usar um termo que acho idiota - multi - mas que cabe agora no post. Se alguém me trata bem ou mal, pouco importa, pois estará perdendo tempo com um ser virtual.

Por isso que concordo contigo e com todos aqueles que me deram o toque pra sentar e deixar a banda passar.

Entende agora que me levar a sério ou me esculachar, tanto faz. O BOREU vai ficar tristinho..mimi...brabinho...etc e eu vou morrer de rir com as baboseiras e continuarei sendo o mesmo cidadão na vida real, como você ou qualquer outro. Fica frio e obrigado.

Valeu a força!

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU


isso aí.
+1.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Ou esse cara é o próprio Penta_Blues ou então ele está trollando o mesmo fortemente. Principalmente por posts começando com "bom dia/tarde/noite!!!" e terminando com "Valeu!!!"

maspn
Veterano
# jun/11
· votar


Traduza pra um nome de Filme o tópico: "A Conspiração" ou na comedia, o puxa saco...

KKKKKk

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
Raciocine comigo: Quem realmente é você? Eu te conheço? Seus dados são absolutamente verídicos? É claro que sim! Ou não!

CLÉBER MACHADO !!!

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


Cara no OT não existe um governo, aqui reina a anarquia e finish.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/11
· votar


paulinho pc
aonde ninguém leva os assuntos muito a sério.
não é bem assim não, ahauhauahuahua

eumesmah
Veterano
# jun/11
· votar


Que texto grande.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Entendo por que Christhian e Penta_Blues fecham tantos tópicos