Como inibir as pessoas de sentarem do seu lado no ônibus, sem ser folgado?

Autor Mensagem
Tamehiro
Veterano
# jun/11
· votar


finge que ta tossindo bem perto da cara da pessoa

fuska77
Veterano
# jun/11
· votar


finge que ta tossindo bem perto da cara da pessoa

depois voce fala: Nossa, não devia ter parado com o remedio. O dr. falou que é perigoso essa tal de tuberculose!

slow134
Veterano
# jun/11
· votar


Costumo pregar chicletes ou finjir q tô dormindo.

slow134
Veterano
# jun/11
· votar


AHH, e quando tô com o violao coloco ele na outra poutrona, e ninguem enche o saco.

Sedank
Veterano
# jun/11
· votar


Eu sento na do corredor, coloco minha mochila na da janela e finjo que tô dormindo.

Haha.

mvrasseli
Veterano
# jun/11
· votar


Gourmet Erótico
Se for em Vitória é só você sentar no lado do corredor. Aqui as pessoas preferem ficar de pé a pedir licença a um desconhecido.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Vista-se de mulher.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


^
E fique dando olhadinhas sacanas para os homens e torcendo o nariz para as mulheres.

londrer
Veterano
# jun/11
· votar


Pq exatamente vc faria isso?

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/11
· votar


Tenho uma tática. Você precisa de:

- 1 mochila;
- 1 óculos escuro;

Coloque a mochila na poltrona ao lado. Coloque os óculos escuros no seu rosto.

Quando subirem pessoas no ônibus, finja estar dormindo, incline um pouco a cabeça para dar aquela impressão que está dormindo mesmo. Mas fique com os olhos meio abertos para ver se ninguém vai pegar sua mochila.

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Esticar as pernas.

Ken Himura
Veterano
# jun/11
· votar


Engraçado. Essa história de cochilar e cair em cima das pessoas ao lado afasta mesmo. Eu fazia isso sem querer quando tinha aula sábado de 7 às 15h, na volta eu tava morto dentro do ônibus e nego se afastava.

Uma vez, cochilei e tinha uma mulher do meu lado. Acordei uns 4km depois, não tinha ninguém do meu lado, a mulher tava num banco mais pra trás e me olhando com cara feia hahahahah.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como inibir as pessoas de sentarem do seu lado no ônibus, sem ser folgado?