Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
Finja que está dormindo e penda um pouco para o ladinho. A pessoa não vai sentar, pensando que você poderá encostar sua cabecinha (ui) no ombro dela.
|
Pão Quente Veterano |
# jun/11
· votar
fique de pé
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jun/11
· votar
isso close topic
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/11
· votar
compre um carro se não que estranhos ao seu lado
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics
Que merdinha você! Tentando trolar o próprio primo! aushuahsua...
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Use uma fantasia do Darth Vader
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
Use uma fantasia do Darth Vader e abra bem as pernas
|
Dark Luke Veterano |
# jun/11
· votar
Fume crack dentro do ônibus.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Ch4p0L1N
Calma - a sua hora chega, mermão!
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
KaTy Finja que está dormindo e penda um pouco para o ladinho. A pessoa não vai sentar, pensando que você poderá encostar sua cabecinha (ui) no ombro dela.
O inverso aconteceu comigo - indo para o Bandeirante, sentei ao lado de um sujeito que dormiu no trajeto e ficava o tempo todo colocando a cabeça no meu ombro (e chora!). Dai eu levantei e o cara continuou a dormir sossegadamente. : )
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/11
· votar
No meu fretado eu sempre coloco a minha mala no banco do lado e foda-se.
|
suco de laranja Veterano |
# jun/11
· votar
fique sorrindo e encarando a pessoa quando ela entrar no busão, e faz sinal pra ela sentar do seu lado desesperadamente... com certeza a pessoa não vai sentar do seu lado.
|
Pão Quente Veterano |
# jun/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
Use uma fantasia do Darth Vader vero, veja como as pessoas não sentam ao lado dele
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
Como inibir as pessoas de sentarem do seu lado no ônibus, sem ser folgado? ´/e impossível, Acho que voce quis dizer "sem mostrar que é folgadi".
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
Compre um carro.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
Simonhead Se fizessem isso comigo, eu fingiria que o ônibus passou em uma estrada ruim, balançou muito e "sem querer" dous uns cutucões na pessoa. uahuahuah
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
na verdade só de vc n querer q alguem sente so seu lado vc ja eh folgado se a pessoa sentar do seu lado,mude de lugar mais se o onibus estiver cheio,vc quer que a pessoa fique em pé ao invez de se sentar só pra n te incomodar?pelo menos fique vc em pé e não a outra pessoa
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Gourmet Erótico Como inibir as pessoas de sentarem do seu lado no ônibus, sem ser folgado?
toca na cabeça e camisa du curintia. Funciona. Cuidado pra não ir em cana.
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11 · Editado por: paulinho pc
· votar
Finja que está dormindo e penda um pouco para o ladinho. A pessoa não vai sentar, pensando que você poderá encostar sua cabecinha (ui) no ombro dela.
O inverso aconteceu comigo - indo para o Bandeirante, sentei ao lado de um sujeito que dormiu no trajeto e ficava o tempo todo colocando a cabeça no meu ombro (e chora!). Dai eu levantei e o cara continuou a dormir sossegadamente. : )
ou seja,o cara não queria vc ao lado dele.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
KaTy
Sei lá, era uma opção.
Mas eu preferi deixar o cara tirar o cochilo dele na paz e eu seguir a viagem em pé no coletivo.
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/11
· votar
Gourmet Erótico
Cara, não sei pq mas as pessoas não costumam sentar do meu lado auhsfuhf
Isso que nem sou maloqueiro. Mas me parece que as pessoas mais velhas tem medo dos jovens asfuahsef
Acham que a gente é tudo maconheiros e cheiradores u_u
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/11
· votar
Gourmet Erótico Usa uma camisa do Curintia.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
camisa do Curintia + toca preta
|
ROTTA Veterano |
# jun/11
· votar
Gourmet Erótico Como inibir as pessoas de sentarem do seu lado no ônibus, sem ser folgado?
Levantando-se do banco e terminando a viagem em pé. Abraços.
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
sejE gordo...comigo funciona...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead Calma - a sua hora chega, mermão!
pior que nesse tópico eu escrevi que pior seria se o único lugar que sobrasse fosse o do seu lado, e as pessoas começassem a ficar de pé
isso aconteceu no começo do ano :(
|
Benva Veterano |
# jun/11
· votar
Ch4p0L1N pior que nesse tópico eu escrevi que pior seria se o único lugar que sobrasse fosse o do seu lado, e as pessoas começassem a ficar de pé
isso aconteceu no começo do ano :(
Já aconteceu comigo! E comecei a olhar e cheirar minha roupa pra ver se eu estava sujo ou mal cheiroso pra ninguém sentar. Uhauhau
Mas acho que às vezes o pessoal fica meio naquela de que não vai sentar pra deixar o lugar vazio pra outra pessoa, e a outra pessoa também pensa assim. Aí ninguém senta.
Agora para não sentarem ao seu lado, oras, não tome banho por 2 semanas e perceberá que a cada dia menos pessoas sentam ao seu lado!
|
Kaíque Veterano |
# jun/11
· votar
lembrei do tópico do chapo.. ehuaehUH http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196852/
eh, ele já postou..
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jun/11
· votar
lol quanta coisa colocaram shuashuahs pô a do curintia é a mais óbvia mesmo, como nao pensei nisso? hsauhsuahsua
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
Tente converte-lo
|