Sobre a falta do bulling para a próxima geração.

Autor Mensagem
raf.pp
Veterano
# jun/11
· votar


russobass

sem noção da violência?[url=null]null[/url]

russobass
Veterano
# jun/11
· votar


Lembro até hoje, quando eu tinha 11 anos, eu derrubei suco no meu xorte e a galéra começou e me chamar de mijão, durou algumas horas apenas, mas o FDP do filho da diretora me zuava toda hora, eu até que aguentei uns 3 dias, mas ai um dia peguei meu tênis na mão e dei tanta sapatada na cara daquele mulek, ele caiu eu chutei a cara dele e quebrou o nariz dele, eu só parei quando a inspetora separou, cheguei a chorar de raiva e o muleque todo cheio de sangue chorando e me acusando.
Advinha, levei a fama de marginal, mas foi por pouco tempo, pois, O FDP fez mesma coisa com outros muleques e foi quase a mesma violência, alguns apanharam outros não, até a mãe dele (diretora) descobrir que o próprio filho era um FDP e mudou ele de escola. Depois só ouvia notícias que ele batia até em professores.
Pelo menos depois do seu nariz quebrado ele nem olhava mais na minha cara.

russobass
Veterano
# jun/11
· votar


raf.pp

ahauhauhauhuahuahauhua!!

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


Exemplo: você pode zuar um ou dois dias um colega, mas se o cara avisar para parar é bom parar, pois, você esta atrapalhando a vida do cara. SE TOCA.

Assim nao tem graça...vc tem que zoar o cara até ver ele perder a linha...aí sim vale a pena =]

José Alface
Veterano
# jun/11
· votar


Bullying é natural, sempre existiu e sempre existirá entre crianças e adolescentes, ele é o primeiro teste que a vida lhe impõe sobre sua capacidade de lidar com problemas.

A vida não é um bolo de chocolate, é um monte de merda mesmo, então acostume-se, pois não existe lugar nesse mundo pra moleque criado a leite com pêra.

Um homem que nunca apanhou na vida, não é homem.

Um soco fala mais que mil palavras, e tem o poder de endireitar a conduta de muito filadaputa nesse mundo.

A violência é como remédio, na medida certa atua na formação de homens de verdade, porém o seu excesso ou sua falta o destroi.

O poder sempre deve estar na maioria, se as minorias dominarem vai acontecer merda, as minorias não são minorias sem motivos (geralmente esses motivos nunca são bons pra sociedade).

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


José Alface

euri quando vi seu nick hauhuahahuya

José Alface
Veterano
# jun/11
· votar


renansena777
euri quando vi seu nick hauhuahahuya

Meus parabéns... ¬¬

Igão
Veterano
# jun/11
· votar


José Alface

Multi de Alguém.

marcus c. f.
Veterano
# jun/11
· votar


Eu acho que seqüestros "saudáveis" ajudam na formação de caráter das pessoas.

Agora sem ironia: é claro que você tem que ensinar as pessoas a cuidarem da carteira e ficarem sempre atentas quando estiverem caminhando no centro da cidade, mas de maneira nenhuma se pode dizer que roubos em quantidades moderadas são "saudáveis" (com ou sem aspas) e que devem ser tolerados. O mesmo vale para o bullying.

— Problemas fazem parte da vida?
— Fazem.

— Os causadores de problemas devem ser tolerados e facilmente absolvidos?
— Não, de maneira nenhuma.

Resposta ao título do tópico: Bully detected!

kevinluis
Veterano
# jun/11
· votar


For all

então eu já sofri bulling, quando eu era bem pequeno, mais ou menos até a quinta serie, só que naquela época (na verdade até hoje) eu ficava sozinho em casa, pois o meu irmão saia para estudar e talz, e meu pai e minha mãe trabalhavam o dia inteiro (foi assim desde os meus 6 anos e é assim até hoje), então eu naturalmente fui me tornando uma pessoa tímida e muito quieta, não que isso seja ruim, pelo contrario, hoje vejo que foi muito bom, pois enquanto eu ficava sozinho, ao invez de ser mimado pelos pais, eu fui aprendendo a conviver comigo mesmo, ou seja a usar minha imaginação e pensamentos, o que me tornou uma pessoa mais madura em relação as pessoas de mesma idade que eu.

Porém o bulling até ajudou, mas em partes, eu acabei aprendendo a lidar com problemas sem me estressar (eu sou uma pessoa muitooo calma), mas criou certos buracos em relação à pessoas, ou seja eu me tornei uma pessoa fria e sombria (so me visto de preto), e demorou muito tempo para que eu começasse a reparar esses buracos, para ser bem sincero somente no final do ano passado que eu comecei a concertar esses "buracos", e foi justamente porque foi quando eu comecei a me relacionar com pessoas que tem o mesmo gosto que eu, metal e animes, e hoje estou no segundo ano do ensino médio, e afirmo com toda a certeza que eu só aprendi a aproveitar a vida à seis meses.

Então o que eu quero dizer com isso, é que o bulling é bom no amadurecimento das pessoas, mas se for em excesso pode fazer com que elas se tornem como eu e demorem para se recuperar ou se for muito alto pode levar a morte de varias pessoas, então o que nós precisamos hoje é melhorar o conceito de bulling dentro da sociedade, um apelido não é nada, mas uma agressão ocorrendo todos os dias pode destruir algumas famílias.

hard rock and roll
Veterano
# jun/11
· votar


Daqui a pouco a humanidade (ou pelo menos a sociedade brasileira) será formada exclusivamente por Joselitos e caras assim

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


raf.pp
Enfim, quem nunca teve um apelido e colocou apelidos nos colegas, ex: gordo, orelha, bocão e etc...??

Que se punam os excessos, mas isso vai acabar criando uma geração de mimados e incapazes de lidar com as críticas e a rejeição. Ops! Será que já não criou?

Abraços.

iTzWoOoWwOo
Veterano
# jun/11
· votar


Aqui no meu colegio, tinha um maluco, que o pessoal ficou zuando, mais coisa besta pow, ele chamou os pais e trouxeram advogados que processou o colégio. Vei, eu sofro bullyng é besta mais necessariíssimo para a formação do mlk.

raf.pp
Veterano
# jun/11
· votar


iTzWoOoWwOo

Os "colegas" de sala desse moleque deveriam dar cuecões para ele aprender a não contar essas coisas para os pais...rsrsrs

iTzWoOoWwOo
Veterano
# jun/11
· votar


raf.pp
Apesar de tudo isso faz parte, outra coisa também totalmente desnecessário aquela tal cartilha que o governo lançou, no tempo de meu pai isso se chamava cipó de araçá esperando em casa.
=D

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


Exemplo: Ele não pode avisar o aluno que esta errado, pois ele pode sofrer bully dos colegas.

Ai é que ta, o problema está na definição da palavra, isso ai pra mim não é bullying mas nem ferrando, se o cara der uma resposta estapafúrdia todo mundo vai zoar, normal, é brincadeira não bullying. Não se pode tirar isso.

Lógico que o que eu considero bullying deve ser punido, por exemplo muitos contra um aluno que não tem capacidade de reagir, que é esculachado e fica quieto, essa passividade vai perturbar ele, e provavelmente um dia se tornará uma agressividade extrema... acho que esse aluno independente de punição aos "bullers"(?) deveria ser acompanhado por um psicologo pra descobrir o porque de tanta passividade.

Posso dizer que nunca sofri bullying, sempre respondi a altura quando me zoavam, era um ownando o outro direto uhausah, e isso aproximava a gente e não o contrário.

hard rock and roll
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA

Uma coisa que ninguém fala também é a presença dos professores, ora, na condição de "autoridade" ele também tem que fiscalizar e tomar medidas dentro da sala de aula.

raf.pp
Veterano
# jun/11
· votar


hard rock and roll
Uma coisa que ninguém fala também é a presença dos professores,

Hoje em dia professor é sempre vítima... não tem bons salários, falta de respeito e etc! E ficam com essa desculpa para empurrar com a barriga e serem omissos!

iTzWoOoWwOo
Veterano
# jun/11
· votar


hard rock and roll
E adianta de que, tem professor que até participa desse mucofé.

marcus c. f.
Veterano
# jun/11
· votar


Ou talvez crie uma geração que aprendeu desde cedo a tratar os outros como gostariam de ser tratados, em vez de serem um bando de FDPs que acham que podem tirar onda dos outros só porque têm uma turminha "descolada" e as autoridades são ausentes.

Obs.: bully é a própria palavra para designar o valentão, não se diz buller.

marcus c. f.
Veterano
# jun/11
· votar


E porra, o termo bullying é usado justamente quando o negócio passa do limite aceitável. Não existe bullying bom.

Parece aquela mania de chamar qualquer desânimo de depressão. Depressão é caso sério, que precisa de tratamento, assim como o bullying é caso sério, que precisa de intervenção. Uma zoação de de vez em quando não é bullying.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a falta do bulling para a próxima geração.