Tópico Official do Bulling Parte XVIII Edição Delux Pluss Edition Master Blaster

Autor Mensagem
Diablo Branco
Veterano
# mai/12


Pois é, bulling se tornou moda, assim como pipas no mar... Quem aqui nunca passou por bulling na escola, trabalho, banheiro público que atire a primeira pedra hehehe

Ai, seu idiota, não precisava atirar no meu olho né Ò.ó

O fato é que estou passando por bulling, porque fui tirar\ a roupa na frente da equipe de trabalho, sim, ganhei uma camisa da Western Digital, marca de HD hehehe, linda, amarela e coisa e tal, mas o pessoal viu que não tenho um-bigo, isso me deixou muito triste, fora que zuaram muito comigo, droga =[

Se já passou por Bulling comente, conte sua história, se abra rapaz, ou niña hehehe.... Conte também sua história se você também zuava com os demais, isso, se você praticava o bulling conte aqui seu desgraçado!!! Quero que morra de sede no egyto e que tenha que comer cactos azuis por falta da água!!!

Bom o pótico ta ae, vou durmi e comer balas japonesas, comentem ae povo, não comentem se não quiser, fazer o que né!!! Façam o bulling, nadem na represa Billings, andem de kart na avenida Internalgos o poder está na sua mente!!! Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Pois é, bulling se tornou moda, assim como pipas no mar... Quem aqui nunca passou por bulling na escola, trabalho, banheiro público que atire a primeira pedra hehehe

eu nunca sofri bule, mas ja pratique e quero pedir desculpas as pessoas q estudaram comigo e que eu bulinei. ãh? Que? não as pessoas q eu pratiquei bulê
haahghhhhahaahah
e se eu morrer no egito tomara q tu morra tambem e coma cactos sangrentos
e eu sei onde fica seu umbigo

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Era melhor a época em que o povo podia fazer bullying despreocupadamente, fato.

Quer dizer, hoje tudo é bullying. E bullying é errado. Daí aparece coisas tipo emos, okatus, etc. E eles se ploriferam por aí. Na minha época, o primeiro que aparecesse na escola vestido desse jeito ia ser tão zoado, mas tão zoado, que ia demorar uns 5 anos pra aparecer outro igual. Hj eles fazem sucesso.

Eu já vi gordo emagrecer, nerd ir falar com a gostosa da sala, neguinho falando com voz grossa, tudo isso na marra, pra não ser zoado. Hoje o cara continua ou gordo, ou cabaço ou falando fino, e no primeiro sinal de zoação chega a mãe dele furiosa na escola, reclamando de bullying. Perdemos um importante fator de adequação social. :P

Mas é, tendo dito isso, tem uns casos que o povo exagera muito na zoação mesmo, de forma a realmente traumatizar a pessoa, daí esses (e só esses) eu acho que tinham que ser, de fato, reprimidos.

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


concordo plenamente com o post acima

GuitarHouse
Veterano
# mai/12
· votar


O tal do bulling é o intervencionismo estatal nas relações interpessoais.

neoliberalismo interpessoal já!

Eu já vi gordo emagrecer, nerd ir falar com a gostosa da sala, neguinho falando com voz grossa, tudo isso na marra, pra não ser zoado. Hoje o cara continua ou gordo, ou cabaço ou falando fino, e no primeiro sinal de zoação chega a mãe dele furiosa na escola, reclamando de bullying. Perdemos um importante fator de adequação social.

Exatamente.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Bob Mauley
GuitarHouse
=)

O mais engraçado é o povo hoje falando. O cara lembra daquele dia na sexta série que o povo da sala caiu em massa pra zoar ele pq ele peidou alto e fedendo, daí fala umas coisas tipo "eu já sofri bullying, foi horrível e traumático" enquanto desce uma lagrimazinha. É o leite com pera do politicamente correto.

Perdemos o outrora sagrado direito de zoarmos os imbecis. :P

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


GuitarHouse

Perdemos um importante fator de adequação social.
Exatamente.

Concordo em parte. Há um tipo de zoação e de brincadeiras que são mais como uma troca entre egos, suportável e construtiva por ambas as partes e que não culmina em choradeira, dor profunda, troca de escola, traumas que deixa sequelas para sempre. Isto é normal e todos já passamos por isto.
No entanto, há uma espécie insidiosa ou até explícita que ultrapassa em muito estes níveis de convívio social saudável. Ele acontece dentro das famílias, na turma de rua e dentro da escola - isto para falar de crianças, pois pode ocorrer em empresas com adultos tb. Geralmente inclui um grupo que se une contra um indivíduo ou uma minoria e pode perdurar por muuto tempo, cada vez mais agressiva - até fisicamente.
Dentro da família ( sempre tida como o local onde as pessoas admiram você e o amam incondicionalmente) o assédio moral parece muito sádico e permissivo, porque são justamente as pessoas para quem vc poderia se queixar.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

O mais engraçado é o povo hoje falando. O cara lembra daquele dia na sexta série que o povo da sala caiu em massa pra zoar ele pq ele peidou alto e fedendo, daí fala umas coisas tipo "eu já sofri bullying, foi horrível e traumático" enquanto desce uma lagrimazinha. É o leite com pera do politicamente correto.

Perdemos o outrora sagrado direito de zoarmos os imbecis. :P


Acho que bulliyng é uma coisa bem mais séria do que isto. Pelo menos é o que se espera que seja. O resto é frescura mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Eu não sei ao que sou a favor.

Se der vontade de ser contra o bullyng pra bullinar os bullies eu serei contra o bullyng sim.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Acho que bulliyng é uma coisa bem mais séria do que isto. Pelo menos é o que se espera que seja. O resto é frescura mesmo.
Era pra ser, em tese. O problema é que se começou combatendo os casos sérios que deviam ser reprimidos mesmo, como eu falei no meu primeiro post aí. Mas nós vivemos numa época de politicamente correto e demais babaquices nesse sentido, daí pra coisa desandar e tudo ser bullying, foi um pulo. É como eu disse, hoje qualquer zoaçãozinha já é mal vista e desencorajada, pq vão reclamar como se fosse bullying. Vivemos numa época em que a regra é "tolerar as diferenças", mesmo que isso resulte em pessoas despreparadas e imbecis. :)

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Era pra ser, em tese. O problema é que se começou combatendo os casos sérios que deviam ser reprimidos mesmo, como eu falei no meu primeiro post aí. Mas nós vivemos numa época de politicamente correto e demais babaquices nesse sentido, daí pra coisa desandar e tudo ser bullying, foi um pulo. É como eu disse, hoje qualquer zoaçãozinha já é mal vista e desencorajada, pq vão reclamar como se fosse bullying. Vivemos numa época em que a regra é "tolerar as diferenças", mesmo que isso resulte em pessoas despreparadas e imbecis. :)

É bom para advogados e psicólogos também.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Tem essa. Hoje está na moda os pais da criança ou adolescente que sofreu o bullying processarem os pais do bully. Os juízes tem condenado e as indenizações são altinhas até. Daí esses casos são sempre muito divulgados. Tudo pra "dar o exemplo" e obrigar os pais a incentivarem seus filhos a serem uns zé bananas e não zoarem as pessoas. :P

Fora que tem casos (até grande parte) que a pessoa sofre bullying por culpa única e exclusiva dela mesma.

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar


culpa da classe financeira que arrancou suas correntes nos anos 80 e ara come solta

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


culpa da classe financeira que arrancou suas correntes nos anos 80 e ara come solta
Malditos emergentes oriundos da periferia. :P

-Dan
Veterano
# mai/12 · Editado por: -Dan
· votar


Como convivo com uma pessoa que teve uma adolescência infernal e entrou pra vida adulta cheia de traumas devido a isso, não acho que o bullying é uma brilhante ferramenta de controle educacional pelos próprios educandos, como disseram aí.

Não acho que a saída mais adequada prum deixar de ser gordo, para um tímido curar a timidez, ou para um nariz diminuir magicamente ou a pessoa deixar de ligar para este fato, seja a humilhação.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Não é controle educacional, é adequação social. E, como tudo na vida, pro bullying ser bom e proveitoso, ele tem que ser feito com moderação, ehehe.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Não é controle educacional, é adequação social. E, como tudo na vida, pro bullying ser bom e proveitoso, ele tem que ser feito com moderação, ehehe.

Pois é. Eu dava minhas zuadinhas e recebia zuadinhas. De leve, era brincadeira.

Mas acho que tem que ser coibido sim. Continuem brincando com quem aceita a brincadeira. O bullinador pode se adequar tb a isso.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Não acho que a saída mais adequada prum deixar de ser gordo, para um tímido curar a timidez, ou para um nariz diminuir magicamente ou a pessoa deixar de ligar para este fato, seja a humilhação.

Vc editou e eu só vi agora. Pode não ser a saída mais adequada, mas, que funciona, funciona. Quer dizer, eu mesmo deixei de fazer muita merda pra não ser zoado, quando era mais novo. =)

Pois é. Eu dava minhas zuadinhas e recebia zuadinhas. De leve, era brincadeira.

Mas acho que tem que ser coibido sim. Continuem brincando com quem aceita a brincadeira. O bullinador pode se adequar tb a isso.

Não estou falando que não pode se adequar. Estou falando que sem essas zoadas, ploriferam-se as pessoas despreparadas para a vida, que querem resolver tudo no mimimi, ou bizarras em geral.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Vc editou e eu só vi agora. Pode não ser a saída mais adequada, mas, que funciona, funciona. Quer dizer, eu mesmo deixei de fazer muita merda pra não ser zoado, quando era mais novo. =)

Não estou falando que não pode se adequar. Estou falando que sem essas zoadas, ploriferam-se as pessoas despreparadas para a vida, que querem resolver tudo no mimimi, ou bizarras em geral.


Sugiro que faça um estudo/tese levantando isso: A Cura Pela Zoação. Que tal?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Sugiro que faça um estudo/tese levantando isso: A Cura Pela Zoação. Que tal?
Um dia desses que estiver me sentindo devidamente inspirado eu faço. Mas é só observar o povo sub 20 de hoje que você vai ver que eu tenho razão na minha teoria, eehehehe.

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


-Professora, o joazinho ta cometendo Bulling!
-como assim mariazinha?
-Ele ta me Bullinando!

Putz, ja voltei contando piada ruim...

@topic=
Politicos no brasil so servem pra criar lei ruim, rarissimas execoes.
Essa coisa de bulling prejudica alguns, mas e nesses casos uma medida seria tomada pela escola.
Mas "criminalizando" o bulling, todos virarao criancoes!
Qualquer coisinha e saem correndo contar pra mamaezinha ou professorinha...

Viraremos um sociedade de frouxos. Nao saberemos responder, nao poderemos brincar. Nao sou velho, mas fui criado a velha guarda, e essa coisa de bulling nunca me atrapalhou. Sou ET com orgulho! XD

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


-Professora, o joazinho ta cometendo Bulling!
-como assim mariazinha?
-Ele ta me Bullinando!

Putz, ja voltei contando piada ruim...

@topic=
Politicos no brasil so servem pra criar lei ruim, rarissimas execoes.
Essa coisa de bulling prejudica alguns, mas e nesses casos uma medida seria tomada pela escola.
Mas "criminalizando" o bulling, todos virarao criancoes!
Qualquer coisinha e saem correndo contar pra mamaezinha ou professorinha...

Viraremos um sociedade de frouxos. Nao saberemos responder, nao poderemos brincar. Nao sou velho, mas fui criado a velha guarda, e essa coisa de bulling nunca me atrapalhou. Sou ET com orgulho! XD

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Filhada
Qualquer coisinha e saem correndo contar pra mamaezinha ou professorinha...

Isso sempre foi assim. O que mudou é que agora algo pode acontecer a quem estiver atazanando excessivamente o coleguinha.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Um dia desses que estiver me sentindo devidamente inspirado eu faço. Mas é só observar o povo sub 20 de hoje que você vai ver que eu tenho razão na minha teoria, eehehehe.

Vc fez uma pesquisa de campo no pessoal sub 20?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Filhada
Essa coisa de bulling prejudica alguns, mas e nesses casos uma medida seria tomada pela escola.
Mas "criminalizando" o bulling, todos virarao criancoes!
Qualquer coisinha e saem correndo contar pra mamaezinha ou professorinha...

Viraremos um sociedade de frouxos. Nao saberemos responder, nao poderemos brincar.

Exatamente o que estou falando. :)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Vc fez uma pesquisa de campo no pessoal sub 20?
Não. Eu vejo eles na rua, mesmo. :P

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Não. Eu vejo eles na rua, mesmo. :P


Legal. Isso comprova que o bullying é benéfico.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Legal. Isso comprova que o bullying é benéfico.
Se eu tivesse escrito uma tese embasada em pesquisa de campo e argumento de autoridade, comprovaria? ;)

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Se eu tivesse escrito uma tese embasada em pesquisa de campo e argumento de autoridade, comprovaria? ;)

Se vc tivesse feito direito, poderia fortalecer sua opinião.

ROTTA
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu já vi gordo emagrecer, nerd ir falar com a gostosa da sala, neguinho falando com voz grossa, tudo isso na marra, pra não ser zoado. Hoje o cara continua ou gordo, ou cabaço ou falando fino, e no primeiro sinal de zoação chega a mãe dele furiosa na escola, reclamando de bullying. Perdemos um importante fator de adequação social. :P

Pois é. No meu tempo chamávamos de zoação. Sou contra violência física, claro, mas zoei muito e fui muito zoado nos tempos de escola, e acho que ficou empatado no final das contas. Nenhum dos orelhudos, gordos, feios, dentuços e sequelados da minha turma virou criminoso. Eu sei que vão me recriminar, mas acho que até certo ponto faz parte do crescimento natural.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Official do Bulling Parte XVIII Edição Delux Pluss Edition Master Blaster